x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 55

Hybrid View

Diferencial Dianteiro rachou.

Pesso estava para fazer uma trilha ontem e ouvi alguns roncos ali na frente ai passei no Pai completamos oleo de diferencial dianteiro e partimos e chegamos na trilha tinha mais ou menos uns 10 12 Jeeps
    A 3 semanas atras quebrei a barra que segura o diferencial traseiro e rrumei ele no mato e indo em bora ele ferveu, pois então coloquei ferro masiso na barra coloquei radiador do corsa vetuinha do vectra fico chique.
    3 semanas se passaram eu li no mesmo buraco (eu era o penultimo da trilha so não era o ultimo por que meu PY não chego ainda) todos os trollers subiram o boraco JPX tambem e willys tambem.Chegou a minha ves mandei o Jeep ele subiu com roda dianteira do passageiro no barranco e desceu de uma vez (foi um verdadeiro ''PA'' quando caiu no chão e foi pra tras so escutei o Estralo ''clack clack'') O pessoal ja grito:diferencil rancho em 2 olhei pro chão cheio de oleo no chão.

Agora sera que esses diferencil ja estava roncando antes de eu ir pra trilha por causa dos pneus?Os pneus são 225/75 R16.Aproposito meu Pai disse que ele estava vazando.

De qualquer forma o Niva me decho bravo, na era que aconteceu isso eu so não dessi do JeeP e dei dedo na lanterna delee porque se não o pessoal ia me chama de doido.

diferencial dianteiro se der tranco quebra mesmo ainda mais com os pneus, voce estava com o bloqueio acionado? se tiver mais facil ainda de quebrar, esse é um problema de se colocar pneus grandes em um diferencial fragil, tem que ir sem dar tranco , deu tranco ja era!!!

boa sorte
    abraço

De qualquer forma era bom aprender a escrever 1º ! Não precisa ser nada xique, ou mesmo muito formal, mas algo que se possa entender

Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Não é exigido phd para escrever aqui, mas este teu portugues está de matar, faz um favor pra nós todos, tem uma tecla aí no cabeçalho que é de correção ortográfica, quando termina o texto clica nela, e dá uma corrigida pelo menos nas palavras, o sentido do texto pegamos na corrida. Obrigado

DiFERROrencial

O pessoal aqui (da nossa região) que costuma fazer trilha com o Niva já tem o diferencial dianteiro de ferro. Claro, depois do original ir pro saco (principalmente com suspensão elevada). Já aproveita o prejuízo e providencia um de ferro.
    Abraços.
    4X4 Brasil Razão: coloquei região senão iriam entender do forum.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Desculpas

O gente desculpa pelos erros de ortográficos eu estava um pouco nervoso.

Mas voltanto ao assunto que diferencial de ferro que eles usam Shuther4x4?

Obrigado.

Eles usam o diferencial traseiro do Niva ou o diferencial do Laika devidamente modificado. Fica a bola de ferro e aproveita as homocinéticas com o semi eixo. Não vi nenhum desses quebrar. Pergunte ao Dantas aqui do Fórum, ele recentemente fez um e está show de bola.
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Obrigado.Alguém que tem contato pede para ele entrar nesse topico!
    Olhei em uns topicos e não achei.

Ta dificil deixar o Niva na ativa.Qunado arruma uma coisa ele quebra outra.
    Porém não tenho que reclamar 4 anos de trilhas pesadas todos os santos sabados fico um ano parado como discanço depois volta na ativa de novo.Por um diferencial deixa ele um poco pra asfalto compra outra e depois por ele pro rebento de novo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem