Pesso estava para fazer uma trilha ontem e ouvi alguns roncos ali na frente ai passei no Pai completamos oleo de diferencial dianteiro e partimos e chegamos na trilha tinha mais ou menos uns 10 12 Jeeps
A 3 semanas atras quebrei a barra que segura o diferencial traseiro e rrumei ele no mato e indo em bora ele ferveu, pois então coloquei ferro masiso na barra coloquei radiador do corsa vetuinha do vectra fico chique.
3 semanas se passaram eu li no mesmo buraco (eu era o penultimo da trilha so não era o ultimo por que meu PY não chego ainda) todos os trollers subiram o boraco JPX tambem e willys tambem.Chegou a minha ves mandei o Jeep ele subiu com roda dianteira do passageiro no barranco e desceu de uma vez (foi um verdadeiro ''PA'' quando caiu no chão e foi pra tras so escutei o Estralo ''clack clack'') O pessoal ja grito:diferencil rancho em 2 olhei pro chão cheio de oleo no chão.

Agora sera que esses diferencil ja estava roncando antes de eu ir pra trilha por causa dos pneus?Os pneus são 225/75 R16.Aproposito meu Pai disse que ele estava vazando.

De qualquer forma o Niva me decho bravo, na era que aconteceu isso eu so não dessi do JeeP e dei dedo na lanterna delee porque se não o pessoal ia me chama de doido.