Márcio,
Valeu pelas dicas:concordo:, vou ter que realizar em breve esses reparos no Biva :-D
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Márcio,
Valeu pelas dicas:concordo:, vou ter que realizar em breve esses reparos no Biva :-D
Blz Gustavo, então, apertei até começar a girar o pino do pivo, depois coloquei as rodas e baixei o carro, dai o pino "sentou" no lugar e foi só terminar o aperto :concordo:
flw
Só para constar, o Niva qdo atingia os 90 km/h tremia todo, dai coloquei a junta homocinetica, ele passoa a atingir 100 km/h e tremia todo, o meca disse q era necessario alinhar cardã, mas hj apos a reforma geral da susp. peguei a rodovia e para minha surpresa atingi a marca dos 130 km/h :dance: e sem nenhuma tremedeira, totalmente estavel.
:concordo:
Só trocando as buchas da susp? Que mais fez?
Blz Rone, troquei as buchas das balanças e barra estabilizadora, pivos, 4 amortecedores, barra e terminais de direção, todos os parafusos e arroelas, lavei e lubrifiquei rolamentos e homocineticas.
flw