Postado originalmente por
Trilhoteiro
Pessoal, agradeço mais uma vez (no atacado) as opiniões de todos!
Bom, ontem (sábado) acabei fechando um negócio de oportunidade e de impulso. Comprei uma Nissan Pathfinder 98/99 com motor fundido. Na verdade não comprei, eu troquei em um dos lotes que possuo em um local distante e sem asfalto :dance:. Sei que o lote vai valorizar e a Nissan vai depreciar, mas para isso continuo com outros lotes no mesmo local.
Bom, terei muito trabalho nesta Nissan, sei que é um SUV, de perfil diferente do Niva (jipe) e estou convicto que a Nissan não servirá para as necessidades impostas pelo meu trabalho pois o seu motor V6 bebe mais que nosso presidente de 9 dedos :mrgreen:.
De qualquer forma e aproveitando que o motor de Nissan está fundido (quebrou o bloco) vou estudar sobre a possibilidade de colocar um motor a alcool (s10 flex?) ou uma outra opção que possa melhorar seu consumo. Dependendo do resultado, posso até avaliar a possibilidade de usá-la como um carro do dia-a-dia, abrindo uma "vaga" para comprar um Niva especificamente para trilhas... mas isso veremos no futuro....
Vamos em frente...:concordo:
Daniel - Trilhoteiro
Goiânia/GO