x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 32

Hybrid View

Problema cambagem

Caros amigos, estou com o carro ainda na oficina e fui instalar o kit de pivo de D20 e o que acontece , antes de instalar percebi que os espeçadores que regulam a cambagem do carro estao desiguais de um dos lado (passageiro) existem um monte de espaçadores de 3 a 4 cm e do outro lado (motorista) existem apenas 2 arruelas pequenas ou seja esta torto alguma coisa que eu nao consigo indentificar, alguem ja passou por isso ou pode me dar uma luz referente a cambagem?
    obrigado até o momento.
    []"

ninguem nunca ficou com ele torto assim? o problema é que preciso levantar a frente e o kit ja esta na mão o problema é que vai ficar com cambagem positiva demais pra sair rodando..
    vlw

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    ninguem nunca ficou com ele torto assim? o problema é que preciso levantar a frente e o kit ja esta na mão o problema é que vai ficar com cambagem positiva demais pra sair rodando..
    vlw
    Crasher,

Amanhã lhe informo as medidas das ruelas de espaçamento que estavam com estes calços.

vlw
    Cracher vc tem uma foto da suspensão que está do lado ruim ?
    E o seguinte esse problema deve estar na manga de eixo, com o tempo de uso ou uma pancada bem forte costuma danificar o conjunto e no geral a peça que tem mais chances de empenar e justamente esta manga de eixo.
    Trabalho com alinhamento e não me recordo da suspenção do niva, então se caso vc puder tirar uma foto eu posso te ajudar.
    Se puder tira do dois lados e ainda dos calços.

opa segunda feira eu tiro as fotos e posto para voce ver, olhando eu nao consegui indentificar nada.

[]"

opa segunda feira eu tiro as fotos e posto para voce ver, olhando eu nao consegui indentificar nada.

[]"
    Crascher vou ficar aguardando as fotos.

Smile

Com certeza não é manga de eixo !
    Esse é um dos problemas do Niva o quadro da suspenção dianteira é fixado no monobloco, caso o monobloco empene,.................
    Muita gente não aceita mas a solução é "cyborgar" o Niva

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 34
      Última resposta: 12/02/2009, 01:05

Permissões de Postagem