Valeu camarada.
Agora vou procurar um profissional que aceite a empreitada e fazer um orçamento. Depois eu posto o valor aqui.
:concordo:
Versão Imprimível
A nova Chave de igniçao chegou, vai ficar bacana no painel de aluminio que vou fazer, e tbm levei para soldar o suporte do hi-lift no bagageiro, o motor ja foi aberto, segunda feira segue cabeçote e bloco para retifica, o bloco apenas para banho quimico.
segue fotos da nova chave de partida
rs esses paineis eu trouxe quando estava montando meu carro de drift e encomendei mais alguns ainda antes de pegar o Gambazao para venda , ja estao chegando.
vlw
[]"
Eu vi um painel parecido com esse no mercado livre, estou pensando em coloca-lo mo meu carro, so que era mais simples, apenas um botão liga/desliga e um botão start esse seu é mais legal :-D
UP no bagageiro removedor de tinta e solda do suporte hi-lift
[]"
fotos (esta ruim que ainda era do cel, agora comprei uma maquina nova , as proximas ficam melhores
Opa galera só postando pra informar que em breve tera mais um Niva rodando,
hj foi retirado o motor do Gambazão segue algumas fotos.
Entao galera do forum da uma olhada na gambiarra que fizera do diferencial trazeiro para levantar o carro!!
inacreditavel sem segurança nenhuma, alguem poderia postar uma todo do diferencial trazeiro original, para poder analisar como vou proceder .
[]"
obrigado
fotos da como diz o Bacalhau "ADAPTRAIÇÃO":
Desculpe postar varia assim na sequencia,
Mas alguem que tenha kit de ap pode me informar se o suporte é feito deste geito mesmo em cina do diferencial tbm?
achei meio estranho, alguem pode me dar uma luz?
foto 1
caixa de direçao e suporte
foto 2 e 3
hidrovacuo
foto 4
Ricardo, sobre AP no NIVA não posso lhe dizer muita coisa, não. :discordo:
O que eu posso dizer é o que 11 entre 10 NIVeiros diriam: RB.
Não, não esqueci o D não. Não estou me referindo a um certo grupo musical. :mrgreen:
Refiro-me ao Rogério Bacelar.
Quem fez com ele :shock: gostou.
Se você não quer ficar batendo cabeça e quer ter um carro confiável, assim que terminar o motor, coloque tudo em um reboque e rume para o Tucuruvi e seja feliz. :dance: