x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 85

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Daqui a pouco vai aparecer outro "senhor" saudosista com um TKR máscara negra.
    Eu tinha um no meu VW TL...........
    [ ] s
    Peter

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Marcos Faria vc so se esqueçeu de dizer que tomou cerveja em uma cumbuca rs! hahaha, agora da banda de Rock ate hj não entendo como couberam tantas pessoas dentro rs! hahaha. Gil tenho aquela foto das dunas comigo !! rsrs haha do dia fatidico rs! ah e ainda uma foto com o camarada de Campinas Moacir! alias tem contato ainda com ele ???
    Abraços
    Você se refere à foto anexa?

O Moacyr sumiu, mantive contato via e-mail com ele há algum tempo, ele estava bem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Video: comboio de Niva-ilhacompridamoacyr.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Além do TKR "cara preta", também tímhamos à disposição essa linha aqui...

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Video: comboio de Niva-tojo_anuncio_large.jpg  

Toca-fitas? O que é isso?

Como dizem por aqui: "É o novo !!!"

Eu tenho um TKR guardado no armário! No futuro, vai valer uma nota para os colecionadores ou antigomobilistas!

Para manter o toca-fitas (aliás, tenho um outro idêntico guardado como backup, se este der problemas, é só tirar da gaveta e trocar), posso enumerar cerca de 650 motivos. Este é o número de fitas cassette que tenho e que, de outra forma, jamais seriam ouvidas. Além disso, para quem dirige sozinho, é mais fácil trocar uma fita do que um CD. Antes que você venha me dizer que há hoje outros modos de reproduzir música, tais como o MP3, por exemplo, já digo que se eu for correr atrás de cada novidade, não paro mais, pois elas não param de aparecer, e cada vez em intervalos menores. Portanto fico com aquilo que me serve bem.
    Gil Roberto

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Você se refere à foto anexa?

O Moacyr sumiu, mantive contato via e-mail com ele há algum tempo, ele estava bem.
    É o Gil literalmente metendo o dedo na graxa.
    Será que ele ia lubrificar o "O-ring" ?

Talking No Tempo das Diligências

Citação Postado originalmente por Peter Ver Post
    Eu tinha um no meu VW TL...........

VW TL

Mais um do tempo das diligências...
    Dia desses vi um bem inteiro em Nova Russas-CE. Não era de colecionador não. Parecia que era de algum agricultor do sertão. Carro de trabalho mesmo. Meio de transporte para vir à cidade. De repente, oferecendo uns dois contos ou menos o cara vendia.

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Além do TKR "cara preta", também tímhamos à disposição essa linha aqui...

[]s
    Amplificador equalizador TOJO. Sonho de consumo de Colombo, Cabral, Vasco da Gama e outros viajantes da época.

É o Gil literalmente metendo o dedo na graxa.
    Será que ele ia lubrificar o "O-ring" ?
    Não tenho os seus hábitos...
    4X4 Brasil
    Gil Roberto

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Eu tenho um TKR guardado no armário! No futuro, vai valer uma nota para os colecionadores ou antigomobilistas!

Para manter o toca-fitas (aliás, tenho um outro idêntico guardado como backup, se este der problemas, é só tirar da gaveta e trocar), posso enumerar cerca de 650 motivos. Este é o número de fitas cassette que tenho e que, de outra forma, jamais seriam ouvidas. Além disso, para quem dirige sozinho, é mais fácil trocar uma fita do que um CD. Antes que você venha me dizer que há hoje outros modos de reproduzir música, tais como o MP3, por exemplo, já digo que se eu for correr atrás de cada novidade, não paro mais, pois elas não param de aparecer, e cada vez em intervalos menores. Portanto fico com aquilo que me serve bem.
    Gil, para quem se diz apreciador de boa música (entendo como qualidade artística e sonora), tenho pena dos seus ouvidos.
    Mas, se o conteúdo dessas fitas lhe é precioso, sujiro que mande digitalizá-las, sob pena de perdê-lo. Posso até me arriscar em dizer que aquelas que você não escuta há algum tempo, já está perdido.
    Realmente concordo que não é muito fácil trocar trocar um CD enquanto dirige, além de ser perigoso. Mas, um cd com músicas em MP3, lhe permite inúmeras horas de reprodução contínua. Você pode ainda optar por cartões de memória ou pen drives, muito mais fáceis de trocar, mais resistentes, capacidade muuuuito maior, e beeeeeem menores que o CD. Além disso, a qualidade do som digital dessas mídias e dos atuais equipamentos coloca as fitas e toca fitas cassetes no mesmo patamar das vitrolas.
    A tendência inclusive é o desaparecimento dos CDs e DVDs, substituídos por memórias flash (cartões de memória, pen drives e até HDs).

Mas tudo isso você já sabe, né?
    O que leva você a manter esse equipamentos arcaicos, é esse ninho de escorpiões que você carrega no bolso.
    E não venha me dizer que um toca fitas em um carro não desperta a cobiça dos amigos do alheio. Tem muitos colecionadores de relíquias por aí.

Gil, para quem se diz apreciador de boa música (entendo como qualidade artística e sonora), tenho pena dos seus ouvidos.
    Mas, se o conteúdo dessas fitas lhe é precioso, sujiro que mande digitalizá-las, sob pena de perdê-lo. Posso até me arriscar em dizer que aquelas que você não escuta há algum tempo, já está perdido.
    Realmente concordo que não é muito fácil trocar trocar um CD enquanto dirige, além de ser perigoso. Mas, um cd com músicas em MP3, lhe permite inúmeras horas de reprodução contínua. Você pode ainda optar por cartões de memória ou pen drives, muito mais fáceis de trocar, mais resistentes, capacidade muuuuito maior, e beeeeeem menores que o CD. Além disso, a qualidade do som digital dessas mídias e dos atuais equipamentos coloca as fitas e toca fitas cassetes no mesmo patamar das vitrolas.
    A tendência inclusive é o desaparecimento dos CDs e DVDs, substituídos por memórias flash (cartões de memória, pen drives e até HDs).

Mas tudo isso você já sabe, né?
    O que leva você a manter esse equipamentos arcaicos, é esse ninho de escorpiões que você carrega no bolso.
    E não venha me dizer que um toca fitas em um carro não desperta a cobiça dos amigos do alheio. Tem muitos colecionadores de relíquias por aí.
    Repetindo: "Antes que você venha me dizer que há hoje outros modos de reproduzir música, tais como o MP3, por exemplo, já digo que se eu for correr atrás de cada novidade, não paro mais, pois elas não param de aparecer, e cada vez em intervalos menores. Portanto fico com aquilo que me serve bem."

Se bem conservadas (meu caso), as fitas cassette duram muito. Tenho fitas gravadas há mais de 25 anos que ainda estão tocando bem.

Meu toca-fitas é de gaveta, jamais fica à vista quando o carro está estacionado na rua (ou mesmo em minha casa).

Não me interessam "inúmeras horas de reprodução contínua". Se eu cansar de alguma seleção musical, terei que desviar os olhos para mudar a seleção, ou parar o carro para fazê-lo. Não vejo vantagem, fico com minhas fitas cassette, anacrônicas, mas satisfatórias, visto que ouço música por prazer, e não como crítico de som. Aliás, como um audiófilo sério poderá confirmar, há muitas controvérsias quanto à qualidade de som dos CDs em relação aos LPs. Muitos dizem que estes últimos preservam melhores os agudos. Eu não entro nesta discussão, não tenho os conhecimentos e o equipamento necessários, mas já percebi isto em algumas gravações em CDs, as quais também tenho em LPs.

Enfim, cada louco com sua mania, tanto eu como meus ouvidos estamos felizes com minhas fitas cassette , e não pretendemos deixar de ouví-las, ao menos por enquanto.
    Gil Roberto

Eu nem falo nada porque adoro LPs e ainda tenho dois toca-discos.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Falou em gastar ...

Calma, velhinho.

Eu estava achando que já tinha achado um presente à sual altura, para o seu aniversário...
    Ia lhe presentear com um toca CDs mp3 com leitor de cartões SD, pendrive e entrada auxíliar frontal.
    Comprei dois. Um está na "Rapariga" e o outro ia para o "Pangaré". Mas, mudei de idéia e decidi colocar no NIVA um DVD com tela de 7" retrátil.

Mas, se eu ainda achar umas fitas "cassete" mando-lhe algumas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Video: comboio de Niva-hurricane-cd-mp3-player-hcma-465.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem