x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 85

Cadê

As vezes me pergunto onde foram parar todas essas viaturas. Infelismente acho eu que seus novos donos não mantiveram o espírito NIVEIRO. Vejo um tanto de Niva aqui por Sorocaba. Já falei com um tanto deles para entrar no fórum, passei telefone para combinar algo e NADA. A maioria compra Niva como um veículo qualquer, creio que talvez muitos nem saibam que ele é 4x4 integral e por aí vai......

Abraços saudosos....
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Momentos de Itanhandu 2007, se vejam ai

Grande André,

tudo blz?

Querem repetir mais um encontro de Niva aqui em Itanhandu? hehehe
    Estou aqui de férias até o fim do carnaval!!!!!

Abraço ao niveiros de plantão
    Adilson Toledo
    Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
    São José dos Campos/Itanhandu

Citação Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Grande André,

tudo blz?

Querem repetir mais um encontro de Niva aqui em Itanhandu? hehehe
    Estou aqui de férias até o fim do carnaval!!!!!

Abraço ao niveiros de plantão
    Fala Adilson!

Estarei passando por Itanhandu, rumo à Fragária, no sábado de Carnaval.

A propósito, você conhece um radar que fica no Km 5,2 da MG-158 (Pouso Alto-Passa Quatro). Sei que é no município de Itanhandu, mas não sei aonde é este Km 5,2...

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Fala Adilson!

Estarei passando por Itanhandu, rumo à Fragária, no sábado de Carnaval.

A propósito, você conhece um radar que fica no Km 5,2 da MG-158 (Pouso Alto-Passa Quatro). Sei que é no município de Itanhandu, mas não sei aonde é este Km 5,2...

[ ]s
    Grande Girti,

da uma passada aqui em Itanhandu...

Tem 3 radares..2 em P4(entre os 2 trevos da cidade sendo que um é 40km/h) e o outro em Ita fica proximo ao posto de gasolina terras altas(tambem entre os trevos de Itanhandu..)

Meu telefone é 12 - 9156-5101

Abraço,
    Adilson Toledo

Grande Girti,

da uma passada aqui em Itanhandu...

Tem 3 radares..2 em P4(entre os 2 trevos da cidade sendo que um é 40km/h) e o outro em Ita fica proximo ao posto de gasolina terras altas(tambem entre os trevos de Itanhandu..)

Meu telefone é 12 - 9156-5101

Abraço,
    O Terra Altas é o que fica ao lado do primeiro acesso a Itanhandu, para quem vem de Itamonte? Logo antes de uma subida?

Não sei se vai dar para entrar em Itanhandu, dependerá do horário, proque provavelmen te vou visitar um pessoal em Itamonte, e não quero chegar muito tarde na Fragária. Mas vou anotar o telefone, quem sabe não dá para um rápido "alô"?
    Gil Roberto

Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    O Terra Altas é o que fica ao lado do primeiro acesso a Itanhandu, para quem vem de Itamonte? Logo antes de uma subida?

Não sei se vai dar para entrar em Itanhandu, dependerá do horário, proque provavelmen te vou visitar um pessoal em Itamonte, e não quero chegar muito tarde na Fragária. Mas vou anotar o telefone, quem sabe não dá para um rápido "alô"?
    Ok!! é esse posto sim...

voce conhece um caminho que entra no bairro jardim e cai direto em Itamonte? Corta um caminho!!!hehehe

Abraço,
    Adilson Toledo

Ok!! é esse posto sim...

voce conhece um caminho que entra no bairro jardim e cai direto em Itamonte? Corta um caminho!!!hehehe

Abraço,
    Não conheço... você pode me passar algumas dicas a respeito?
    Gil Roberto

Grande André , tenho videos de seu Ex Niva puxando a Vitara, fotos etc, vou postar e mando o link .
    Foi muito muito legal aquele encontro pena que a galera vai vendendo os Nivas, dai fica dificil rolar um econtro tão legal como esse, ou então quando um cogita em fazer, sempre aparecer aqueles que falam , e falam ,e nunca fazem nada.

abração até mais.

Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    um videozinho de Itanhandu

André esses dias lendo uma revista 4x4CIA , do ano de 99 , tinha uma pergunta de um cara, que tinha um chevy e que queria um NIVA perguntando se era um bom negocio, esse cara CHAMAva-se André hufssem de Indaiatuba minha pergunta era vc?

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tanque Russo Ver Post
    André esses dias lendo uma revista 4x4CIA , do ano de 99 , tinha uma pergunta de um cara, que tinha um chevy e que queria um NIVA perguntando se era um bom negocio, esse cara CHAMAva-se André hufssem de Indaiatuba minha pergunta era vc?
    O próprio, naquela época eu queria trocar minha Chevy num Niva, mas sempre aparecia uma coisa pra fazer com mais urgencia, por ex, vendi a Chevy para comprar piso, pia , armarios, e outras coisinhas pra minha casa, fui comprar o Niva mesmo só em 2002, muita agua passou embaixo da ponte, e alguns jeeps tambem, e hoje estamos ai.
    Andrehuff - Indaiatuba

Legal o mundo é bem pequeno mesmo...rsrsrs, mas tá é isso ai, o mais importante disso tudo e que vc teve 2 Nivas e outros 4x4, André tem feito a trilha da porteira branca? .

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    É pequeno e redondo

Quanto a porteira branca fui la antes da chuvarada ou seja antes do fim do ano passado e ja estava muiiiiiiiiito ruim, teve dois pontos que abriu buracos bem fundos e fizeram abortos pelo mato, achei errado terem feito mas se não fizessem não passava, não voltei la depois disso mas o que escutei do pessoal que faz trilha de moto e que carro ta muito dificil de subir.
    Andrehuff - Indaiatuba

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem