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Convex Datacenter
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Resultados 37 a 38 de 38
  • #37
    Usuário Avatar de MRaizer
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    Citação Postado originalmente por since1980 Ver Post
    Justamente é para diminuir o som do "espirro". E a turbina, é bem pequena, não sei se deu pra ver nas fotos, mas é só para dar uma forcinha em estradas, basicamente, pois o 2.0 tem bom torque em baixa. A turbina só enche depois dos 3mil RPM, então acho que não vou ter grandes problemas com o diferencial.
    Continuei sem entender...
    Seguinte, a válvula de alívio na turbina já serviria para manter a pressão da turbina dentro dos limites. Para quê então outra na panela? Em tese, se usa esta (a da panela) em turbinas que não possuem aquela (a que faz o alívio no caracol quente). Dai eu não entender o uso da que "espirra" (alivia a pressão do caracol frio diretamente no ambiente), embora tenha me dado idéias... Só para ter o barulhinho!

    Quanto ao diferencial: Vejo duas possibilidades de quebra, pelo torque extra do motor mesmo no ciclo aspirado ou pelo soquinho da entrada do turbo. Mas aí só confirmando num dinamômetro.

  • #38
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    Até já coloquei nome no Niva... Frank, diminutivo de Franknstein, por razões óbvias, hehe

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