x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38

Na página do editor de mensagem tem um botão "Gerenciar Anexos" (primeira foto).
    Ao clicar nele, vai abrir uma nova janela (segunda foto).
    Nela você clica "Enviar arquivo" para escolher um arquivo que esteja no seu computador (pode ser uma imagem ou outro arquivo de acordo com o tipo e tamanho descritos em "Chave do anexo").
    O número máximo de arquivos que podem ser enviados em cada mensagem é cinco.

Espero que tenha ajudado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gerenciar-anexos.jpg   -gerenciar.jpg  

Bom Galera,

Como podem ver as mensagens colocadas aqui por alguem se passando por braszil foram retiradas mas o assunto ainda nao acabou. Temos entre nossa comunidade de niveiros uma pessoa de mal carater afim de criar discordia e provocar discucoes. Quero deixar bem claro que nao fui eu que escrevi aquele absurdo e farei tudo em meu alcance para encontrar o falssario. Ele pode achar comico o que fez mas nao atentou para o fato que infringiu a lei e que quando for encontrado sera punido conforme a lei. Para aqueles que ainda nao sabem tudo que fazemos na net deixa rastro e evidencias. cada mensagem enviada deixa uma impressao digital unica que pode ser encontrada pelas autoridades.

AGORA JA SABEMOS QUE TEM ALGUEM ENTRE NOS QUE NAO MERECE ESTAR !!!

Quero tambem agradecer ao camarada Bacalhau pelo voto de confiaca.

Braszil, foi apenas uma questão de lógica.
    Quem frequenta este Fórum sabe que você colocou um AP no seu NIVA com DH e mais não sei o quê com o Bacelar.
    Você já comentou da sua satisfação com os serviços realizados, além da qualidade profissional e pessoal do Rogério, por diversas vezes.
    Então, não tinha cabimento você estar se referindo a ele. Quem o fez, além de tudo é BURRO.

Eu pensei que você estava se referindo, brincando, ao Ricardo Passoni pela narrativa dele a respeito do NIVA a mais de 200 km/h.
    Mas, também fiquei em dúvida quanto a isso (cheguei até a fazer esse comentário na resposta que eu coloquei, mas apaguei) pois não combinava com a sua postura.

Abraços

Cool Burro mesmo

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Braszil, foi apenas uma questão de lógica.
    Quem frequenta este Fórum sabe que você colocou um AP no seu NIVA com DH e mais não sei o quê com o Bacelar.
    Você já comentou da sua satisfação com os serviços realizados, além da qualidade profissional e pessoal do Rogério, por diversas vezes.
    Então, não tinha cabimento você estar se referindo a ele. Quem o fez, além de tudo é BURRO.

Eu pensei que você estava se referindo, brincando, ao Ricardo Passoni pela narrativa dele a respeito do NIVA a mais de 200 km/h.
    Mas, também fiquei em dúvida quanto a isso (cheguei até a fazer esse comentário na resposta que eu coloquei, mas apaguei) pois não combinava com a sua postura.

Abraços
    Caro Bacalhau,

Quem fez isso pensa que esta incognito mas mal sabe ele que eu sei muito mais sobre ele que ele gostaria pois na internet nada pode ser escondido de quem realmente sabe procurar. Quando nosso falssario menos esperar vai ser pego e vai custar a ele e o dono do computador que ele usou caro. espero que nao tenha sido um computador de trabalho pois se foi ainda vai perder o emprego.
    Mas e bom saber que temos gente como voce por aqui.
    Eu nao esquecerei este seu voto de confianca, voce ganhou um amigo para o que der e vier

assinado
    braszil o verdadeiro

Usuário
    Entrada
    11/05/2009
    Agradecimentos: 0

Fotos do motor, enfim!!!!

Obrigado ao Chico e Bacalhau na ajuda com as fotos.

Eu sempre usava a resposta rápida, acho que lá não tem opçao de anexos, né??? (ou tem e eu não vi, hehe)

Bom pessoal, passei a noite inteira e boa parte desta manhã tirando o motor do Niva, e desmontando-o para levar em algum lugar que não sei onde fica ainda, que faça solda no bloco de ferro fundido do motor.... Só pra lembrar, caso alguém possa me ajudar na empreitada, moro em Porto Alegre - RS.

Eis as medidas, para quem tem dúvidas do motor ser 2.0... O pistão tem 88mm. Logo pela fórmula de área de uma circunferência, vezes curso, vezes quantidade de cilindros, temos:
    Raio ao quadrado (44x44) x pi (3,1416) x curso (80) x quantidade de cilindros (4) = 1946cc o que daria 1.95cc ou o famoso 2.0, legal né???

Em anexo umas fotos de como ficará o motor depois de eu montá-lo novamente... (são fotos do antigo proprietário de quando ele fez a adaptação no motor para 2.0.)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bloco.jpg   -cilindro-no-bloco.jpg   -cilindros.jpg   -pistoes.jpg   -motor-montado.jpg  

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por since1980 Ver Post
    Obrigado ao Chico e Bacalhau na ajuda com as fotos.

(....)

Eis as medidas, para quem tem dúvidas do motor ser 2.0... O pistão tem 88mm. Logo pela fórmula de área de uma circunferência, vezes curso, vezes quantidade de cilindros, temos:
    Raio ao quadrado (44x44) x pi (3,1416) x curso (80) x quantidade de cilindros (4) = 1946cc o que daria 1.95cc ou o famoso 2.0, legal né???

Em anexo umas fotos de como ficará o motor depois de eu montá-lo novamente... (são fotos do antigo proprietário de quando ele fez a adaptação no motor para 2.0.)
    Isso dá medo... vai colocar a turbina?! Meudeus... Vai aproveitar e trocar a carcaça do diferencial dianteiro por uma de aço, né?
    Boa sorte!!

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Falando em turbina...
    Não entendi as fotos: A turbina já tem uma válvula de alívio e na panela vai outra??? Precisa disso ou é só para o carro ficar gripado? rs

Usuário
    Entrada
    11/05/2009
    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Falando em turbina...
    Não entendi as fotos: A turbina já tem uma válvula de alívio e na panela vai outra??? Precisa disso ou é só para o carro ficar gripado? rs
    Justamente é para diminuir o som do "espirro". E a turbina, é bem pequena, não sei se deu pra ver nas fotos, mas é só para dar uma forcinha em estradas, basicamente, pois o 2.0 tem bom torque em baixa. A turbina só enche depois dos 3mil RPM, então acho que não vou ter grandes problemas com o diferencial.

O Gil vai ter um siricotico quando vir isto.

Onde o bloco rachou? para fotografar?

Usuário
    Entrada
    11/05/2009
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    O Gil vai ter um siricotico quando vir isto.

Onde o bloco rachou? para fotografar?
    Rachou abaixo da rosca onde prende o prisioneiro do cabeçote entre o 2º e 3º cilindros, justamente onde sobe o óleo para o cabeçote, causando mistura de água x óleo. Esta parte ficou frágil pois foi removido o cilindro original que fazia parte do bloco. para piorar a situação, o eixo do prisioneiro é uns 2cm para dentro do bloco e no outro lado é bem no eixo da parede do bloco (me fiz entender?) o que causa a torção e consequente rachadura no bloco ao torquear o cabeçote.
    Farei um reforço abaixo do final da rosca do prisioneiro até a base do bloco para evitar esta torção. Só falta achar quem faça isso.....

Citação Postado originalmente por since1980 Ver Post
    ...

Bom pessoal, passei a noite inteira e boa parte desta manhã tirando o motor do Niva, e desmontando-o para levar em algum lugar que não sei onde fica ainda, que faça solda no bloco de ferro fundido do motor.... Só pra lembrar, caso alguém possa me ajudar na empreitada, moro em Porto Alegre - RS. ...
    Boa Noite Daniel,
    Eu ja vi essas fotos em algum lugar na net...
    Lembrei da historia de furar uma camisa e a opção por encamisar tudo...
    Quanto a respeito da solda que voce precisa vou te indicar um pessoal com quem ja fiz um serviço, experientes e honestos.
    A oficina fica em Canoas, logo na entrada, Rua Quarai, 271 Bairro Niteroi, os fones são 3475 3808 e 9855 2935, são dois irmãos o Carlos e o Marcus.
    Parabens pela aquisição, tens que botar pra funcionar logo pra sair com a galera dos Nivas de trilha aqui de POA, Canoas e Viamão,
    Um abraço.
    Adriano Moura
    Porto Alegre/RS
    Grand Sportage 1999 4 FX5-OffShox

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem