x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Bem, se a ideia era :

Se ele quer experimentar algo com o Niva dele, que ele comprou com dinheiro dele, e que sendo dele e ele faz o que quiser, então se vire sozinho ! acho que funcionou !

A pergunta pra quem se lembra é sobre a tinta, segue um link que deve ajudar !

Quanto ao seu Niva Parabens ! e caso queira gostaria de trocar ideias sobre estas modificações pois acho que posso usar algumas dessas ideias No Meu Niva

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=branco+tinta
    André Fajoses
    Meus Videos

Se alguem se interessar:Adqueri hoje o branco sahara nr 215 na NAVALL Comercio de tintas por R$ 40,13 uma lata de hum quarto(1/4).

Foi preparado na hora,fazem todas as tintas da antiga Wanda.

Endereço:Estrada Turistica do Jaragua,1125,Pirituba,São Paulo.Foi tinta PU.
    [ ] s
    Peter

Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Afajoses Ver Post
    Bem, se a ideia era :

Se ele quer experimentar algo com o Niva dele, que ele comprou com dinheiro dele, e que sendo dele e ele faz o que quiser, então se vire sozinho ! acho que funcionou !

A pergunta pra quem se lembra é sobre a tinta, segue um link que deve ajudar !

Quanto ao seu Niva Parabens ! e caso queira gostaria de trocar ideias sobre estas modificações pois acho que posso usar algumas dessas ideias No Meu Niva

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=branco+tinta
    Perfeito!
    Mas para alguém, que segundo a própria mensagem, está virando niveiro, a preocupação com a cor do veículo me parece secundária em vista das modificações (e dos resultados que elas podem trazer) descritas (confesso que não entendi se o Niva foi comprado assim ou se existe a idéia de implementar as modificações descritas).
    Já vi casos de modificações que inutilizavam o diferencial central, fazendo com que a alavanca do engate do bloqueio se tornasse um "seletor" de 4x2 para 4x4 bloqueado. Isso é bom ou ruim? Depende do que quer o proprietário do carro (óbvio). Porém, algumas pessoas menos experientes achavam que esta era uma modificação corriqueira e normal de ser feita com o Niva, o que não é verdade.
    Acho que a grande virtude de um fórum é compartilhar experiências e conhecimentos sobre um determinado assunto, não se limitando a simplesmente responder "sim ou não" ou "vai ou volta".
    Todo mundo tem o direito de fazer o que bem entender com o que é de sua propriedade, assim como tem o dever de arcar com as consequências destas escolhas. Na minha opinião, quanto maior for o conhecimento e informações compartilhadas, melhores são as condições de se fazer uma escolha. E de se ficar satisfeito com o resultado.
    []s.

Maurício (Tche)
    4X4 Brasil Razão: concordância verbal

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos R Mendonça Ver Post
    Oi gente, estou entrando para a turma dos niveiros, estou em duvida com relação ao tom de branco do niva 91, alguem pode me ajudar, fico grato. Logo colocarei fotos pois o meu Niva esta todo modificado, com motor e cambio opala 4cc, 4 marchas, reduzida e eixos do Willys e suspenssão do Engesa 63 cm de vão livre, agurdem fotos dele pronto, abraços, Mendonça.
    Caro Mendonça,

Não se prenda a rótulos ou dogmas. Apenas seja feliz com seu niva.
    Assim que puder, coloque algumas fotos dele por aqui.

Abs
    Renato

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Caro Mendonça,

Abs
    Renato
    Concordo com o Renato. Seja Feliz...

Abraços,
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Prepare Mesmo!

Mendonça, concordo com o pessoal aí q te deseja felicidades com seu Niva, eu comprei o meu originalzim, o meu Niva se destina exclusivamente para TRILHA, e trilha pesada, pedreira morros, lama e tento. digo tento acompanhar jipes melhores e bem preparados, suzukis, trollers,toyota, land rover,etc. o pessoal além de ter bons carros são experientes em trilha, aí vai o Niveiro aqui acompanhar, o Niva anda no limite para acompanhá-los por isso deixou gde parte da originalidade pra trás para dar lugar a peças mais robustas, modernas, coloquei pneus enormes e lameiros, cortei para lamas, levantei descarga, arranquei forros de feltro do chão do Niva, e vem muito mais adaptações por aí, confira no tópico "primo bombado do cacique e gorki", aposto q os que criticam o seu Niva, nunca nem atravessaram uma poça de lama, a alavanca da reduzida e bloqueio devem estar até emperradas!
    Então vá em frente com as modificações,melhore e muito o seu carro, dê show nas trilhas e levante a moral dos Nivas, e de tabela deixe os demais Niveiros orgulhosos (inclusive os críticos e amantes da originalidade)
    Conte comigo, e com minha pouca experiência! e um dia vc vai rebocar um niva original, liga não!
    OBS: Nada contra os originais, mas se pode melhorar, então melhore!

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Caro Mendonça,

Abs
    Renato
    Concordo plenamente! Afinal, é sempre bom ver que um Niva foi salvo por um dono que tem carinho pelo carro.

Seja feliz com a máquina! E Conte sempre com o fórum.

(e posta umas fotos pra gente, fiquei curioso pra ver o Niva com essas modificações todas)
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Citação Postado originalmente por junior7l Ver Post
    OBS: Nada contra os originais, mas se pode melhorar, então melhore!
    Opa!!!!!!!! Cobro direitos autorais!!!! (Pode pagar em cerveja... gelada) (olhe a assinatura )

Apesar de concordar, meu niva é basicamente original... com apenas algumas melhorias pouco "drásticas"

[]s,
    Gustavo.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS

KD

Por onde anda o Mendonça ......a Grande Família tá de férias...

Fala aí cara...pois tu sabes...quem cala concente...

Jimny 2012
    F-75

pago uma cx de skol geladaça!

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Opa!!!!!!!! Cobro direitos autorais!!!! (Pode pagar em cerveja... gelada) (olhe a assinatura )

Apesar de concordar, meu niva é basicamente original... com apenas algumas melhorias pouco "drásticas"

[]s,
    Gustavo.

opa, apareceu o dono do slogam, hehe foi mal!
    Blza pago em 1 cx de cerveja skol em lata, geladaaaaaaaaaaaaaaça, vou colocar numa cx de isopor e colocar no jipe, te entrego no alto da serra! é só vir aqui em 7 lagoas fazer uma trilha! diversão, cerveja, mulher bonita, montanha, lama, mais mulher bonita, comida boa, pão de queijo, cachaça e mais mulher bonita e pra terminar um atoleiro, e aí convencido?

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por junior7l Ver Post
    opa, apareceu o dono do slogam, hehe foi mal!
    Blza pago em 1 cx de cerveja skol em lata, geladaaaaaaaaaaaaaaça, vou colocar numa cx de isopor e colocar no jipe, te entrego no alto da serra! é só vir aqui em 7 lagoas fazer uma trilha! diversão, cerveja, mulher bonita, montanha, lama, mais mulher bonita, comida boa, pão de queijo, cachaça e mais mulher bonita e pra terminar um atoleiro, e aí convencido?

Opa...o combio sai qdo??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem