x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Reformando meu niva

Oi gente, estou entrando para a turma dos niveiros, estou em duvida com relação ao tom de branco do niva 91, alguem pode me ajudar, fico grato. Logo colocarei fotos pois o meu Niva esta todo modificado, com motor e cambio opala 4cc, 4 marchas, reduzida e eixos do Willys e suspenssão do Engesa 63 cm de vão livre, agurdem fotos dele pronto, abraços, Mendonça.

Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marcos R Mendonça Ver Post
    Oi gente, estou entrando para a turma dos niveiros, estou em duvida com relação ao tom de branco do niva 91, alguem pode me ajudar, fico grato. Logo colocarei fotos pois o meu Niva esta todo modificado, com motor e cambio opala 4cc, 4 marchas, reduzida e eixos do Willys e suspenssão do Engesa 63 cm de vão livre, agurdem fotos dele pronto, abraços, Mendonça.
    Nooossa!!!
    Era isso mesmo que você procurava, um Niva completamente desfigurado?
    Com as modificações que você descreveu, a sua menor preocupação deve ser com relação a originalidade da cor...
    Bom, se a idéia é ter um carro para trilhas pesadas, vá lá. Pessoalmente, acho que outros modelos se adaptam melhor a modificações extensas e com resultados mais satisfatórios em trilhas pesadas. Mas cada um tem sua opinião. Confesso que estou curioso para saber como este Niva se comporta.
    Boa sorte com seu carro e tomara que ele lhe traga mais satisfações que dores de cabeça.
    []s.

Maurício (Tche)
    4X4 Brasil Razão: melhorar concortância verbal

kidiabéisso???

Sugestão para o nome da "criança": NIVOPALENGESAWILLYEINSTEIN.

Seja bem-vindo NIVeiro...
    NIVeiro ?????

Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Sugestão para o nome da "criança": NIVOPALENGESAWILLYEINSTEIN.

Seja bem-vindo NIVeiro...
    NIVeiro ?????
    Perfeito Bacalhau!
    []s.
    Maurício (Tche)

Citação Postado originalmente por Marcos R Mendonça Ver Post
    Marcos, show de bola

Com a suspenção de Engesa com certeza tu perdeu um pouco do conforto da susp original, mas acho uma escolha bem legal, parece a traseira do niva e até que é confortável Prendeu os braços aonde?

Pintei a pouco tempo (91 também) com "Blanco PU Lada", não lembro o fabricante... é bem claro, gostei do resultado... Um camarada pintou com o branco da kombi, ficou bem legal também...

[]s,
    Gustavo.

.

Citação Postado originalmente por mauricio_silva Ver Post
    Perfeito Bacalhau!
    []s.
    Maurício (Tche)
    Pois é, Maurício.
    Isso é um verdadeiro multimarcas.

[]s

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Reformando não, você está é reconstruindo e descaracterizando um Niva !

Você não chegou a pensar em adquirir outro 4x4 ao invés de fazer essa salada toda não ?

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Vou alí tomar uma água e não volto

Calma, gente.

Tá certo que, pela descrição, fizeram (nem sabemos se foi ele) uma carnificina com o NIVA.
    Deve estar igualzinho ao Frankeinstein. Mas deixem o cara ser feliz.
    Afinal, já fizeram tantas loucuras com NIVAs que mais uma não vai fazer diferença.
    Às vezes um doido (ei, Marcos, isto é um elogio, viu? ) desses tem uma boa idéia. Ou então, uma idéia doida leva a outra e alguém mais doido ainda encontra uma solução para algum problema.
    Vamos esperar ele postar as fotos. Tenho certeza de que vai ter gente que é capaz de dizer: "É... até que... quem sabe..."

Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Calma, gente.

Tá certo que, pela descrição, fizeram (nem sabemos se foi ele) uma carnificina com o NIVA.
    Deve estar igualzinho ao Frankeinstein. Mas deixem o cara ser feliz.
    Afinal, já fizeram tantas loucuras com NIVAs que mais uma não vai fazer diferença.
    Às vezes um doido (ei, Marcos, isto é um elogio, viu? ) desses tem uma boa idéia. Ou então, uma idéia doida leva a outra e alguém mais doido ainda encontra uma solução para algum problema.
    Vamos esperar ele postar as fotos. Tenho certeza de que vai ter gente que é capaz de dizer: "É... até que... quem sabe..."
    Bem colocado, Bacalhau. Aliás, atire o primeiro pivô de S10 quem nunca pensou em usar uma peça vinda de outro veículo no Niva ou de levantar a suspensão usando rodas de carrinho de feira.
    Por falar em modificações, quem não conhece, dê uma olhada neste site e veja o que o Cassiano fez com seu Niva (que, por sinal, ganhou nickname de X-Niva).

http://www.natal4x4.com.br/

Vejam o ítem Reforma.´
    []s.

Maurício (Tche)

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Isso é o que eu chamo de uma multinacional do ramo automobilistico rs!
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Vou alí tomar uma água e não volto
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem