x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Hybrid View

Reformando meu niva

Oi gente, estou entrando para a turma dos niveiros, estou em duvida com relação ao tom de branco do niva 91, alguem pode me ajudar, fico grato. Logo colocarei fotos pois o meu Niva esta todo modificado, com motor e cambio opala 4cc, 4 marchas, reduzida e eixos do Willys e suspenssão do Engesa 63 cm de vão livre, agurdem fotos dele pronto, abraços, Mendonça.

Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marcos R Mendonça Ver Post
    Oi gente, estou entrando para a turma dos niveiros, estou em duvida com relação ao tom de branco do niva 91, alguem pode me ajudar, fico grato. Logo colocarei fotos pois o meu Niva esta todo modificado, com motor e cambio opala 4cc, 4 marchas, reduzida e eixos do Willys e suspenssão do Engesa 63 cm de vão livre, agurdem fotos dele pronto, abraços, Mendonça.
    Nooossa!!!
    Era isso mesmo que você procurava, um Niva completamente desfigurado?
    Com as modificações que você descreveu, a sua menor preocupação deve ser com relação a originalidade da cor...
    Bom, se a idéia é ter um carro para trilhas pesadas, vá lá. Pessoalmente, acho que outros modelos se adaptam melhor a modificações extensas e com resultados mais satisfatórios em trilhas pesadas. Mas cada um tem sua opinião. Confesso que estou curioso para saber como este Niva se comporta.
    Boa sorte com seu carro e tomara que ele lhe traga mais satisfações que dores de cabeça.
    []s.

Maurício (Tche)
    4X4 Brasil Razão: melhorar concortância verbal

kidiabéisso???

Sugestão para o nome da "criança": NIVOPALENGESAWILLYEINSTEIN.

Seja bem-vindo NIVeiro...
    NIVeiro ?????

Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Sugestão para o nome da "criança": NIVOPALENGESAWILLYEINSTEIN.

Seja bem-vindo NIVeiro...
    NIVeiro ?????
    Perfeito Bacalhau!
    []s.
    Maurício (Tche)

Citação Postado originalmente por mauricio_silva Ver Post
    Perfeito Bacalhau!
    []s.
    Maurício (Tche)
    Pois é, Maurício.
    Isso é um verdadeiro multimarcas.

[]s

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Reformando não, você está é reconstruindo e descaracterizando um Niva !

Você não chegou a pensar em adquirir outro 4x4 ao invés de fazer essa salada toda não ?

Marcos, show de bola

Com a suspenção de Engesa com certeza tu perdeu um pouco do conforto da susp original, mas acho uma escolha bem legal, parece a traseira do niva e até que é confortável Prendeu os braços aonde?

Pintei a pouco tempo (91 também) com "Blanco PU Lada", não lembro o fabricante... é bem claro, gostei do resultado... Um camarada pintou com o branco da kombi, ficou bem legal também...

[]s,
    Gustavo.

.

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Caro Mendonça,

Não se prenda a rótulos ou dogmas. Apenas seja feliz com seu niva.
    Assim que puder, coloque algumas fotos dele por aqui.

Abs
    Renato

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Caro Mendonça,

Não se prenda a rótulos ou dogmas. Apenas seja feliz com seu niva.
    Assim que puder, coloque algumas fotos dele por aqui.

Abs
    Renato
    Concordo com o Renato. Seja Feliz...

Abraços,
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Prepare Mesmo!

Mendonça, concordo com o pessoal aí q te deseja felicidades com seu Niva, eu comprei o meu originalzim, o meu Niva se destina exclusivamente para TRILHA, e trilha pesada, pedreira morros, lama e tento. digo tento acompanhar jipes melhores e bem preparados, suzukis, trollers,toyota, land rover,etc. o pessoal além de ter bons carros são experientes em trilha, aí vai o Niveiro aqui acompanhar, o Niva anda no limite para acompanhá-los por isso deixou gde parte da originalidade pra trás para dar lugar a peças mais robustas, modernas, coloquei pneus enormes e lameiros, cortei para lamas, levantei descarga, arranquei forros de feltro do chão do Niva, e vem muito mais adaptações por aí, confira no tópico "primo bombado do cacique e gorki", aposto q os que criticam o seu Niva, nunca nem atravessaram uma poça de lama, a alavanca da reduzida e bloqueio devem estar até emperradas!
    Então vá em frente com as modificações,melhore e muito o seu carro, dê show nas trilhas e levante a moral dos Nivas, e de tabela deixe os demais Niveiros orgulhosos (inclusive os críticos e amantes da originalidade)
    Conte comigo, e com minha pouca experiência! e um dia vc vai rebocar um niva original, liga não!
    OBS: Nada contra os originais, mas se pode melhorar, então melhore!

Citação Postado originalmente por junior7l Ver Post
    OBS: Nada contra os originais, mas se pode melhorar, então melhore!
    Opa!!!!!!!! Cobro direitos autorais!!!! (Pode pagar em cerveja... gelada) (olhe a assinatura )

Apesar de concordar, meu niva é basicamente original... com apenas algumas melhorias pouco "drásticas"

[]s,
    Gustavo.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS

KD

Por onde anda o Mendonça ......a Grande Família tá de férias...

Fala aí cara...pois tu sabes...quem cala concente...

Jimny 2012
    F-75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem