x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 124

Tópico: Cânister

Gil

O meu carro é 90/91 e o carburador é igual as fotos que vc postou na pg.3 deste post.

Ele tambem é igual aos desenhos do manual do mecanico.
    Infelizmente todos os manuais de mecanico não mostram nada do lado direito do carburador.

Acho que vou ter que ir no mago Wilson,pra ver se ele sabe.

A peça que aparece do lado direito é semelhante,um pouco menor,do que o acionador pneumatico do lado esquerdo.Ele é acionado por vacuo,so não sei se é continuo ou em função da rotação do motor e é um tipo de trava do eixo da borboleta primaria.

De qualquer maneira "Obrigado"
    [ ] s
    Peter

Peter, tem como você colocar outras fotos do seu carburador, de outros ângulos e outras vistas?
    Tem como você ver a numeração dele?

Citação Postado originalmente por Peter Ver Post
    Gil

O meu carro é 90/91 e o carburador é igual as fotos que vc postou na pg.3 deste post.

Ele tambem é igual aos desenhos do manual do mecanico.
    Infelizmente todos os manuais de mecanico não mostram nada do lado direito do carburador.

Acho que vou ter que ir no mago Wilson,pra ver se ele sabe.

A peça que aparece do lado direito é semelhante,um pouco menor,do que o acionador pneumatico do lado esquerdo.Ele é acionado por vacuo,so não sei se é continuo ou em função da rotação do motor e é um tipo de trava do eixo da borboleta primaria.

De qualquer maneira "Obrigado"
    Você deve estar se referindo às 3 fotos que coloquei nna mensagem #22 (para mim, fica na página 2, é melhor nos referirmos ao número (#) da mensagem, para facilitar nossa comunicação). Como escrevi hoje, o atual carburador é diferente do antigo em alguns detalhes, e este deve ser um deles. Estou de saída (e atrasado, para variar!), mais tarde vou ver se acho mais fotos deste antigo carburador.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Gil e Bacalhau

As fotos são as dos post #21 e 22 Gil.
    Estou anexando mais algumas minhas,são semelhantes as do Gil.

O nr do carburador é 2107-1107010-78 ele é semelhante ao 2107-1107010-20 a menos de dois gicles e uma medida de ajuste(vide http://www.daaz.ru/faq26.htm)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1010181.jpg   -p1010182.jpg   -p1010183.jpg   -p1010184.jpg   -p1010185.jpg  
    [ ] s
    Peter

Peter, não me expressei corretamente. Refiro-me ao número do fabricante do carburador (Weber). O número que aparece nessa plaquetinha é o número do componente (carburador) da listagem de peças da Lada.
    O número a que me refiro, normalmente, vem gravado no corpo do carburador.

Tente tirar uma foto de cima do carburador (vista superior) mostrando essa peça onde a mangueira esta ligada, completamente.

Usuário Avatar de jeferson roveri
    Entrada
    30/09/2010
    Agradecimentos: 0

consumo do niva

Ola GIL acabei de adquirir recentemente um niva e sou leigo no assunto niva4x4 , mas venho acompanhando o forum a algum tempo, gostaria de saber se possivel qual faixa de consumo de um niva na cidade e na rodovia
    desde ja agradeço pela dica

Bacalhau

Quanto a foto eu tiro amanha.
    Mas quanto ao nr. ou codigo do fabricante, acho que nada feito ,até hoje não vi nada,e olha que ja desmontei uns par de vezes.

Até agora não vi nenhum desenho ou foto deste maldito.

É mais uma das infinitas versões com baixa montagem,e fui premiado.
    [ ] s
    Peter

Citação Postado originalmente por Peter Ver Post
    Gil e Bacalhau

As fotos são as dos post #21 e 22 Gil.
    Estou anexando mais algumas minhas,são semelhantes as do Gil.

O nr do carburador é 2107-1107010-78 ele é semelhante ao 2107-1107010-20 a menos de dois gicles e uma medida de ajuste(vide http://www.daaz.ru/faq26.htm)
    Pois é, Peter, as fotos postadas nas mensagens # 21 e # 22 estavam atendendo ao César, que queria detalhes sobre as mangueiras do carburador. Eram fotos antigas, pois eu já não possuía mais aquele Niva, e seu foco foi o lado "de cá" do carburador, razão pela qual não há fotos do lado "de lá", que são as que lhe interessam...

Amanhã vou dar mais uma olhada no carburador do SUVdsesenvolvido, para ver se me enganei, mas creio que ele realmente é diferente do seu.
    Gil Roberto

Citação Postado originalmente por jeferson roveri Ver Post
    Ola GIL acabei de adquirir recentemente um niva e sou leigo no assunto niva4x4 , mas venho acompanhando o forum a algum tempo, gostaria de saber se possivel qual faixa de consumo de um niva na cidade e na rodovia
    desde ja agradeço pela dica
    Jeferson, o consumo varia muito em função do estado de consevação do carro, da carga transportada (carro vazio gasta menos do que lotado), de alguns componentes mecânicos tais como carburador, velas, cabos de vela, platinado (se houver), freios (podem estar prendendo), pneus (largos e grandes aumentam o consumo), pé do motorista , qualidade do combustível, tipo de trânsito (pesado gasta mais, livre gasta menos), topografia (em cidades ou estradas com muitas ladeiras o consumo é maior do que em cidades ou estradas planas), e por aí vai...

Pela experiência que tenho, um Niva em bom estado rodando em São Paulo deve fazer em torno de 6,0 a 6,5 Km/l. Na estrada, vai depender muito da topografia da mesma e da velocidade média desenvolvida, algo em torno de 8,5 a 10,0 Km/l
    4X4 Brasil
    Gil Roberto

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post

...
    Na estrada, vai depender muito da topografia da mesma e da velocidade média desenvolvida, algo em torno de 8,5 a 10,0 Km/h
    Está certo que o NIVA não é um carro que desenvolve grandes velocidades, mas o meu anda um pouquinho mais rápido do que isso.

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Está certo que o NIVA não é um carro que desenvolve grandes velocidades, mas o meu anda um pouquinho mais rápido do que isso.
    ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
    Gil Roberto

Xiiiiii,Gil,so o Baca pra ver esses detalhes de consumo em km/h.

Mas ai vao as fotos que o Baca pediu do carbura visto de cima e detalhes da peça lateral.

A ligação das mangueiras ainda não estão corretas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1010186.jpg   -p1010187.jpg   -p1010188.jpg   -p1010189.jpg  
    [ ] s
    Peter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O canister
      Por victorleyton no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/05/2008, 11:02

Permissões de Postagem