x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
    Usuário
    Entrada
    11/05/2009
    Agradecimentos: 0

Contato Rogério Bacelar

Amigos Niveiros.

Meu nome é Daniel, e acabo de comprar um Niva 2.0 Turbo (motor original modificado), com um pequeno defeito no motor...

Estou estudando se conserto o motor original dele, ou parto para um AP...

Alguém teria o contato do Rogério Bacelar aí para me passar? Preferencialmente e-mail, pois estou no sul, e tenho muitas dúvidas e a conta do telefone vai sair caro, hehehe.

Pode ser por MP também, ou e-mail:

danielkrem@gmail.com

Por enquanto obrigado.

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por since1980 Ver Post
    Amigos Niveiros.

Meu nome é Daniel, e acabo de comprar um Niva 2.0 Turbo (motor original modificado), com um pequeno defeito no motor...

Alguém teria o contato do Rogério Bacelar aí para me passar? Preferencialmente e-mail, pois estou no sul, e tenho muitas dúvidas e a conta do telefone vai sair caro, hehehe.

danielkrem@gmail.com

Por enquanto obrigado.
    Daniel, os telefones do Rogério são : 11 9535 5400 ou 11 6952 9078.

Se vc quer mesmo falar com ele, tira o escorpião do bolso e liga... ele raramente entra na Internet.

Boa sorte com seu Niva
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Daniel, em primeiro lugar seja bem-vindo a este reduto de doidos. Doidos por NIVA.

Niva 2.0 Turbo (motor original modificado) ???
    Explica isso aí para nós.
    ...E com fotos.

Amigos Niveiros.

danielkrem@gmail.com

Por enquanto obrigado.
    Olá, Daniel, seja benvindo ao hospício!

Você tem certeza de que este motor é original? E esta cilindrada de 2.0, você a comprovou, ou apenas foi relatada a você? Em quase 16 anos de Niva, jamais ouvi falar de um motor original com mais de 1.8 litros...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"