Powered by vBulletin

Encontros de Nivas - Grande São Paulo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/05/2010, 15:46
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Tudo depende do meu Niva ficar pronto ou não... Vou ligar para o Wilson mais tarde, logo que eu souber, escrevo aqui no tópico!

Edvair & outros: estarei na Moóca hoje, devo chegar cedo (o encontro começa à 19:00).

[ ]s
  • 13/05/2010, 16:52
    Edvair
    ok, nos encontramos lá.

eu devo chegar entre 20h e 20:30h.

inté,
  • 14/05/2010, 00:05
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Edvair Ver Post
    ok, nos encontramos lá.

eu devo chegar entre 20h e 20:30h.

inté,

Não chegou... :(

Saí de lá às 20:35, extremamente decepcionado com o "encontro" (*) seguindo até o Pacaembu (só para não perder a noite), aonde fiquei até às 22:30.

(*) Cheguei ao local do "encontro" às 18:30 (o horário é a partir das 19:00), fui o primeiro 4x4 a chegar. Havia uma barraca de pastel sendo montada (acabou sendo a única barraca, nenhuma outra apareceu). Lá pelas 19:00, chegou um Gurgel, depois chegaram mais alguns 4x4, sendo que vários deles ficaram apenas por alguns minutos, indo embora pouco depois (encontrei novamente vários destes carros depois, no Pacaembu). O máximo de veículos 4x4 que vi lá, e isso por pouco tempo, foram cerca de 10 carros. É uma pena...

• 14/05/2010, 03:36
    thgteixeira
    Pessoal, tô meio em "off" nos encontros. Meu carro está passando por mais uma fase de recuperação. Em breve estarei de volta!
  • 14/05/2010, 12:35
    Ricardo Passoni
    Citação:

Não chegou... :(

Saí de lá às 20:35, extremamente decepcionado com o "encontro" (*) seguindo até o Pacaembu (só para não perder a noite), aonde fiquei até às 22:30.

(*) Cheguei ao local do "encontro" às 18:30 (o horário é a partir das 19:00), fui o primeiro 4x4 a chegar. Havia uma barraca de pastel sendo montada (acabou sendo a única barraca, nenhuma outra apareceu). Lá pelas 19:00, chegou um Gurgel, depois chegaram mais alguns 4x4, sendo que vários deles ficaram apenas por alguns minutos, indo embora pouco depois (encontrei novamente vários destes carros depois, no Pacaembu). O máximo de veículos 4x4 que vi lá, e isso por pouco tempo, foram cerca de 10 carros. É uma pena...

Amigo Gil como vc pode notar ontem no Pacaembu ,mesmo sendo um encontro despretencioso em todos aspectos , estava muito mais cheio ontem que o da Moooca!, estava frio em ambos lugares rs! , o que falei ate no topico do encontro da Moooca é que por que marcar no mesmo dia do Paca?? resposta não obtida! , saiba vc e demais que precisamos de um local descente e com infraestrutura adequada. mas não devemos esperar muito de nossos governates! Igual ao Ibira esqueçam todos! , mas o Paca tem seu lado peculiar , fiz novas amizades e toda quinta fazemos churrasco ! , mas tem tbem o lado me desculpem do amigos com desculpas esfarrapadas , frio , chuva e por ai vai! quem mora em SP ou qquer outra grande cidade tem os problemas de transito tbem rs! Se nos amantes do 4x4 seja ele X , Y , Z , R ... não comparecermos , não poderamos pelo menos pleitear algo da prefeirura!
    Gil vc sabe que sempre será bem recebido no Paca , mesmo pegando um transito daqueles e sempre tera carne e refri a disposição , quem levar tbm será muito bem recebido , alias não temos nehum Niveiro junto conosco as quintas ! quem se habilita a não faltar em nenhuma quinta ??:mrgreen:
    Abraçso a todos!

:concordo:
  • 14/05/2010, 13:59
    Edvair
    Girti,
    me atrasei para sair da empresa e cheguei às 21:10hs.
    o movimento estava realmente fraco.

vamos marcar outro dia no Pacaembu...

inté.
  • 14/05/2010, 16:45
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Amigo Gil como vc pode notar ontem no Pacaembu ,mesmo sendo um encontro despretencioso em todos aspectos , estava muito mais cheio ontem que o da Moooca!, estava frio em ambos lugares rs! , o que falei ate no topico do encontro da Moooca é que por que marcar no mesmo dia do Paca?? resposta não obtida! , saiba vc e demais que precisamos de um local descente e com infraestrutura adequada. mas não devemos esperar muito de nossos governates! Igual ao Ibira esqueçam todos! , mas o Paca tem seu lado peculiar , fiz novas amizades e toda quinta fazemos churrasco ! , mas tem tbem o lado me desculpem do amigos com desculpas esfarrapadas , frio , chuva e por ai vai! quem mora em SP ou qquer outra grande cidade tem os problemas de transito tbem rs! Se nos amantes do 4x4 seja ele X , Y , Z , R ... não comparecermos , não poderamos pelo menos pleitear algo da prefeirura!
    Gil vc sabe que sempre será bem recebido no Paca , mesmo pegando um transito daqueles e sempre tera carne e refri a disposição , quem levar tbm será muito bem recebido , alias não temos nehum Niveiro junto conosco as quintas ! quem se habilita a não faltar em nenhuma quinta ??:mrgreen:
    Abraçso a todos!

:concordo:

Hehehe.... não precisava muita gente para encher mais do que o da Moóca... uns 2 ou 3 jipes bastavam... :twisted: :twisted: :twisted:

Graaaande Ricardo, obrigado, sei que sempre fui bem recebido no Pacaembu, e acho isso muito bacana. O Pacaembu, sem dúvida, mantém a tradição, mas é uma espécie de "terra de ninguém", pois não há estrutura, nem segurança, tudo é na base do "jeitinho", do improviso. Se a polícia não aparecer por lá de vez em quando, existe a possibilidade de algo sair do controle, e as conseqüências serão imprevisíveis. Por essas e outras, continuo lamentando que uma cidade como São Paulo não tenha um local destinado ao encontro, apoiado pela prefeitura e com uma infraestrutura decente (banheiros, iluminação, segurança, etc...). O encontro no Modelódromo do Ibirapuera, como os que o freqüentaram bem sabem, foi um marco, atraía gente de outras cidades, adultos, mulheres e crianças. Cansei de encontrar e/ou ciceronear pessoas vindas de fora (Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba), e que faziam o possível para que suas viagens de trabalho fossem marcadas de modo a permitir que estivessem em São Paulo na quinta-feira. Havia niveiros que vinham de Campinas, de Atibaia e de outras cidades próximas e não tão próximas, apenas para visitar o local. Com isso, a cidade havia ganho uma atração turística, atração esta que pouco custaria manter.
    Ainda tenho esperança que alguma alma iluminada da prefeitura enxergue o potencial deste encontro e faça com que o mesmo volte a ocorrer de forma oficial e organizada, para que tenhamos novamente os bons momentos dos quais desfrutamos nos encontros do Ibirapuera. Lugares para tal não faltam, o próprio Modelódromo do Ibirapuera poderia ser um deles, assim como o local na Moóca (espaçoso, porém pessimamente iluminado, e sem nenhuma estrutura) e outros lugares que devem existir por aí, e que ficam às moscas.
  • 14/05/2010, 19:16
    BACALHAU
    Uma andorinha não faz verão. (ditado lusitano)

Não adiantam brados isolados, ainda que justos, pleiteando isto ou aquilo. No mundo de hoje e, principalmente, numa cidade como São Paulo, uma voz solitária passa desapercebida.
    Mas, se em um lugar como este Fórum, essa voz fizer eco com outras, se organizarem e buscarem alternativas e soluções, as coisas podem mudar.
    Se ao invés do isolamento das tribos (NIVeiros, CJoteiros, Trolleiros, ...) houver união das "nações", buscarem o apoio dos empresários do setor 4X4 (Bomer, Apoio 4X4, Sarancar, Status e tantos outros do ramo de peças, pneus, acessórios) e mostrarem a eles que isso pode ser uma boa propaganda para os seus negócios.
    Se estes, por sua vez, buscarem o apoio do governo municipal e este enxergar mais um evento no seu calendário, com geração de empregos (quiosques, lanchonetes, lojas temáticas, ...) e em consequência mais impostos (no fim de tudo o que manda é o $$$).
    Aí, com o apoio da prefeitura, que poderia ceder o espaço e infraestrutura, os empresários com o patrocínio e os diversos clubes de jipeiros com a organização alguma coisa pode acontecer.

Mas, pergunto:
    Quem é que é afiliado a algum Jipe Clube ou a alguma associação do gênero?

O que cada um de nós pode fazer para tornar ilusões em realidade?
    Gil, e se você levar essa idéia ao seu amigo da Aerocar?
    E se outros paticipantes deste Fórum levarem a idéia a outros empresários do ramo Off Road?
    E se o Fórum 4X4 Brasil, com o alcance que tem, abraçar essa idéia e organizar eventos onde reuna também fisicamente o que faz tão bem de modo virtual?
  • 14/05/2010, 19:40
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    (...)
    Mas, pergunto:
    (...)
    Gil, e se você levar essa idéia ao seu amigo da Aerocar?

O Gilberto não é jipeiro, nem trabalha com jipes, a especialidade dele é a preparação de motores, não creio que ele teria qualquer interesse num evento voltado aos jipes.
  • 14/05/2010, 23:08
    BACALHAU
    Business is business (ou Af tasar dem hemor ródasidem)
    Citação:

O Gilberto não é jipeiro, nem trabalha com jipes, a especialidade dele é a preparação de motores, não creio que ele teria qualquer interesse num evento voltado aos jipes.

Caramba, esqueço que você é alemão e não compreende totalmente a lingua portuguesa. :putz: :parede: :evil:

Se você ler a minha mensagem com mais atenção verá:
    "buscarem o apoio dos empresários do setor 4X4 (Bomer, Apoio 4X4, Sarancar, Status e tantos outros do ramo de peças, pneus, acessórios) e mostrarem a eles que isso pode ser uma boa propaganda para os seus negócios."
    Nesse caso pode ser até o seu "Manoel" da padaria ou o seu "Joaquim" da quitanda. Patrocínio é patrocínio.
    O Gilberto pode não ser jipeiro, MAS vende peças para veículos, inclusive jipes (e NIVAs :twisted:), como o comando tal comando de válvulas regulável, do qual você fala tão bem (inclusive do proprio Gilberto ;-)), kit carburador W460, etc.. Se ele não tem interesse em jipes, então visa única e exclusivamente o vil metal, não importa para que carro seja e, neste caso, ele poderia fazer um ótimo "merchandising".

• 15/05/2010, 00:34
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Caramba, esqueço que você é alemão e não compreende totalmente a lingua portuguesa. :putz: :parede: :evil:

Se você ler a minha mensagem com mais atenção verá:
    "buscarem o apoio dos empresários do setor 4X4 (Bomer, Apoio 4X4, Sarancar, Status e tantos outros do ramo de peças, pneus, acessórios) e mostrarem a eles que isso pode ser uma boa propaganda para os seus negócios."
    Nesse caso pode ser até o seu "Manoel" da padaria ou o seu "Joaquim" da quitanda. Patrocínio é patrocínio.
    O Gilberto pode não ser jipeiro, MAS vende peças para veículos, inclusive jipes (e NIVAs :twisted:), como o comando tal comando de válvulas regulável, do qual você fala tão bem (inclusive do proprio Gilberto ;-)), kit carburador W460, etc.. Se ele não tem interesse em jipes, então visa única e exclusivamente o vil metal, não importa para que carro seja e, neste caso, ele poderia fazer um ótimo "merchandising".

Meu caro Bacalhau, porque você não escreve isto para o Gilberto, em vez de escrever para mim (o que não vai adiantar nada, porque eu não entendo Português...)? Ao que parece, apesar de jamais ter visto ou falado com ele, você o conhece melhor do que eu, sem contar que o seu domínio do vernáculo, sendo bem melhor do que este pobre semianalfabeto, será mais indicado para esta tarefa... Então, mete bronca, escreva para ele! Mas antes, para você não passar vexame, eu recomendo fortemente que você entre no site www.aerocar.com.br e veja a enoooooorme variedade de produtos que a Aerocar tem à disposição dos jipeiros...

:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

(ninguém merece...)
  • 15/05/2010, 15:52
    Ricardo Passoni
    Como ja disse , qdo se tem alguem tomando a frente , este vai querer lucrar , mais e mais , pportanto jipes clubes ó :odedo::odedo:, so visam lucro e por isso acabou o que era bom o Ibira , Gil conversamos quinta sobre isso , e vc viu como as coisas eram cobradas dos comerciantes !
    Abraços a todos adoradores ou não da lingua portuguesa! :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:25.