vou levar meu niva pra dar uma garibada nesta segunda , se ficar pronto ate quinta eu vou no pacaembu, sera que vai muita gente?
Versão Imprimível
vou levar meu niva pra dar uma garibada nesta segunda , se ficar pronto ate quinta eu vou no pacaembu, sera que vai muita gente?
Girti,
topas ir ao Pacaembu nesta quinta? gostaria de trocar umas ideias sobre o outro topico: Viagens Longas x Niva...
inté,
Edvair
Edvair, ir ao Pacaembu é, para mim, um saco. Saio de Santo Amaro na hora do rush e levo entre uma e duas horas para chegar no Pacaembu. Costumo ir lá quando tenho outro compromisso em um lugar próximo, para aproveitar a viagem.
Se o tempo estiver bom, pretendo ir até o encontro da Moóca, que ainda não conheço. Também é longe, mas ao menos será algo novo para conhecer!
Entretanto, estou à disposição para conversar sobre o tema, seja no forum, seja através de MP ou ainda lá na Moóca.
Em que bairro você mora?
[ ]s
levei meu niva pra arrumar e o mecanico so vai mexer semana que vem , mas irei quinta no pacaembu de carona rs
preciso ter umas ideias para meu carro, e pelo que o mecanico me disse ta alinhadinho e original.
Girti,
ok. vamos marcar na Mooca nesta quinta 13/05?
Mooca é fora de mão para mim, mas eu chego...
Edvair
O meu Niva vai para o mecânico amanhã, para troca dos diferenciais (relação 11x43) e outros serviços menores. A previsão é de que saia de lá na quarta-feira à tarde, mas só vou saber com certeza quando eu o tiver de volta... :mrgreen:
Assim, prefiro não me comprometer, deixando a decisão para quinta-feira, mesmo porque se chover eu não vou, e ainda é cedo para uma previsão de tempo confiável. Mas, se o carro ficar pronto e o tempo estiver bom, pretendo ir!
ok, nos falamos na quinta.
valeu,
Edvair
moca e ruim pra mim ,porque este horario a marginal ta parada
Para mim também, pois a Vereador José Diniz, a Ruben Berta, a 23 de Maio, a ligação Leste-Oeste e a Radial Leste estão paradas! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Claúdio, a Marginal Tietê melhorou muita após a sua expansão, você já passou por lá após a inauguração?
Girti,
vc acha que dá para ir ao encontro na Mooca hoje?
tks,
Edvair