Powered by vBulletin

Encontros de Nivas - Grande São Paulo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/05/2010, 22:26
    claudiobrutus
    eu irei em breve
    vou levar meu niva pra dar uma garibada nesta segunda , se ficar pronto ate quinta eu vou no pacaembu, sera que vai muita gente?
  • 09/05/2010, 23:01
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por claudiobrutus Ver Post
    vou levar meu niva pra dar uma garibada nesta segunda , se ficar pronto ate quinta eu vou no pacaembu, sera que vai muita gente?

A freqüência lá é inconstante, tem noites em que lota, outras em que ficam só uns poucos gatos pingados por lá!
  • 10/05/2010, 12:12
    Edvair
    Girti,
    topas ir ao Pacaembu nesta quinta? gostaria de trocar umas ideias sobre o outro topico: Viagens Longas x Niva...

inté,
    Edvair
  • 10/05/2010, 12:44
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Edvair Ver Post
    Girti,
    topas ir ao Pacaembu nesta quinta? gostaria de trocar umas ideias sobre o outro topico: Viagens Longas x Niva...

inté,
    Edvair

Edvair, ir ao Pacaembu é, para mim, um saco. Saio de Santo Amaro na hora do rush e levo entre uma e duas horas para chegar no Pacaembu. Costumo ir lá quando tenho outro compromisso em um lugar próximo, para aproveitar a viagem.
    Se o tempo estiver bom, pretendo ir até o encontro da Moóca, que ainda não conheço. Também é longe, mas ao menos será algo novo para conhecer!

Entretanto, estou à disposição para conversar sobre o tema, seja no forum, seja através de MP ou ainda lá na Moóca.

Em que bairro você mora?

[ ]s
  • 10/05/2010, 18:56
    claudiobrutus
    so semana que vem
    levei meu niva pra arrumar e o mecanico so vai mexer semana que vem , mas irei quinta no pacaembu de carona rs
    preciso ter umas ideias para meu carro, e pelo que o mecanico me disse ta alinhadinho e original.
  • 10/05/2010, 19:04
    Edvair
    Girti,

ok. vamos marcar na Mooca nesta quinta 13/05?

Mooca é fora de mão para mim, mas eu chego...

Edvair
  • 11/05/2010, 00:47
    Girti
    Citação:

Girti,
    [FONT="Century Gothic"]
    ok. vamos marcar na Mooca nesta quinta 13/05?

Mooca é fora de mão para mim, mas eu chego...

Edvair

O meu Niva vai para o mecânico amanhã, para troca dos diferenciais (relação 11x43) e outros serviços menores. A previsão é de que saia de lá na quarta-feira à tarde, mas só vou saber com certeza quando eu o tiver de volta... :mrgreen:

Assim, prefiro não me comprometer, deixando a decisão para quinta-feira, mesmo porque se chover eu não vou, e ainda é cedo para uma previsão de tempo confiável. Mas, se o carro ficar pronto e o tempo estiver bom, pretendo ir!
  • 11/05/2010, 10:20
    Edvair
    ok, nos falamos na quinta.

valeu,
    Edvair
  • 11/05/2010, 15:03
    claudiobrutus
    to na freguesia e um pulo ate o pacaembu
    moca e ruim pra mim ,porque este horario a marginal ta parada
  • 11/05/2010, 17:56
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por claudiobrutus Ver Post
    moca e ruim pra mim ,porque este horario a marginal ta parada

Para mim também, pois a Vereador José Diniz, a Ruben Berta, a 23 de Maio, a ligação Leste-Oeste e a Radial Leste estão paradas! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Claúdio, a Marginal Tietê melhorou muita após a sua expansão, você já passou por lá após a inauguração?
  • 13/05/2010, 12:27
    Edvair
    Girti,

vc acha que dá para ir ao encontro na Mooca hoje?

tks,
    Edvair
  • 13/05/2010, 13:16
    Girti
    Citação:

Girti,

vc acha que dá para ir ao encontro na Mooca hoje?

tks,
    Edvair

Tudo depende do meu Niva ficar pronto ou não... Vou ligar para o Wilson mais tarde, logo que eu souber, escrevo aqui no tópico!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:03.