x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Na verdade, me parece que o conjunto tem O MESMO TAMANHO (sendo que o coletor de admissão do meu é até maior)! A única diferença que se destaca é o intercooler (que eu colocaria entre a grade e o radiador (a turbina está lá para baixo, não me parece interferir em nada). Uma pergunta, o cânister funciona para alguma coisa com o diesel???
    Realmente, ficou muito engraçado isso dos vasos de expansão. O seu, aliás, ficou na minha opinião, num ponto melhor que o meu. Só não consegui ver o real motivo de ter se tirado a tomada de ar do habitáculo. Podes tirar uma foto mais direcionada? Abraços!

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Na verdade, me parece que o conjunto tem O MESMO TAMANHO (sendo que o coletor de admissão do meu é até maior)! A única diferença que se destaca é o intercooler (que eu colocaria entre a grade e o radiador (a turbina está lá para baixo, não me parece interferir em nada). Uma pergunta, o cânister funciona para alguma coisa com o diesel???
    Realmente, ficou muito engraçado isso dos vasos de expansão. O seu, aliás, ficou na minha opinião, num ponto melhor que o meu. Só não consegui ver o real motivo de ter se tirado a tomada de ar do habitáculo. Podes tirar uma foto mais direcionada? Abraços!

Rapaz, se tem um canister ali no meio, nem eu sei aonde ele está e nem o porquê de estar ali !
    O espaço que a caixa de ar ocupa hoje é ocupado pela parte posterior do motor (tampa do cabeçote, etc.). O porquê mesmo de terem retirado a caixa inteira é um mistério que, para mim, permanecerá sem solução, a não ser que eu encontre o indivíduo que fez a adaptação.
    Tiro mais fotos sim, sem problemas. De qual direção específica seria mais interessante que eu as tirasse ?
    Abraços !

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Pinaudmaster Ver Post
    Rapaz, se tem um canister ali no meio, nem eu sei aonde ele está e nem o porquê de estar ali !
    O espaço que a caixa de ar ocupa hoje é ocupado pela parte posterior do motor (tampa do cabeçote, etc.). O porquê mesmo de terem retirado a caixa inteira é um mistério que, para mim, permanecerá sem solução, a não ser que eu encontre o indivíduo que fez a adaptação.
    Tiro mais fotos sim, sem problemas. De qual direção específica seria mais interessante que eu as tirasse ?
    Abraços !
    Justamente da parte onde deveria estar a tomada de ar para o habitáculo (embora pareça, aquela tralha toda não é a caixa do ventilador, mas apenas o dreno, a válvula e o acoplamento para a grelha)

Finalizando o tópico que eu abri:

Meu Niva está SEM a Caixa de Ventilação, por isso encontrei quase uma árvore dentro do meu carro, e por isso elas continuam passando com facilidade para o interior do veículo. Solução: Instalei um elemento filtrante na caixa até comprar uma caixa de ventilação completa usada.

Também é por isso que o meu radiador do ar quente fica solto e pendendo para o lado. O Antigo dono removeu toda a caixa.

Mas, pretendo ter a ventilação forçada e a calefação funcionando em breve.

Como muita gente pesquisa, e como muitas vezes os tópicos terminam em aberto, tá aí a solução. Em tempo: Desisti do ar condicionado, não gostei dos que vi instalados, não gostei da parafernalha necessária, e acho o espaço atrás do painel insuficiente pra se montar um sistema eficiente, caseiro. Talvez exista algo importado, não sei, mas em casa... Não farei. Os que encontrei prontos até agora, são uma arapuca, e para o passageiro! (serra-ossos)

"...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem