x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ernani Pinheiro Ver Post
    Fica tranquilo, já te conheço de longa data do fórum e daquele encontro de Nivas em Visconde de Mauá - RJ.
    Você deve se lembrar de mim o meu Niva foi o que ferveu no primeiro dia.
    Com relação ao carbura valeu pela dica, com relação a caixa vou pesquisar preço, não gosto de adaptação e a caixa francesa é a melhor pedida mas essa além de ser dificil de achar só vi uma vez e o cara queria R$ 1.200,00 e não dava garantia e tava fora do carro, desisti.
    Ah rapaiz, fica tranquilo. O preço da caixa vinda da Russia deve ser bem menor. Não se esqueça que o cara devia estar cobrando a "taxa de urgência"...

Citação Postado originalmente por Ernani Pinheiro Ver Post
    Foi chegando na pousada, acabei consertando com durepoxi foi na junção do radiador.O pior é que o carro havia saído da revisão e tinha limpado o radiador e fui obrigado a colocar água do rio barrenta.No dia seguinte estavamos na trilha rumo a cachoeira, se não me engano foi o 3 encontro de Nivas foi no mês de abril.Você estava com um lindo Niva branco com rodas 15 de ferro muito bonitas.
    A ficha só caiu agora, você não estava se referindo ao encontro ocorrido no ano passado, promovido pelo Soldier, e sim ao encontro dos Camaradas do Niva em V de M!
    Havia um monte de Nivas lá, eu realmente não me lembro, não me leve a mal! Você tem alguma foto do Niva na ocasião?

O meu lindo Niva branco, fiel companheiro de inúmeras viagens, durante 200.000 Km e quase 10 anos, foi vendido em Dezembro/06, sendo substituído pelo atual 95, o SUVdesenvolvido. Mas, apesar do "upgrade", o "velhinho" deixou saudades...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mg-97-na-estrada-10.jpg   -rs-cambara-do-sul-08.jpg   -rs-na-estrada-11.jpg   -rs-na-estrada-15.jpg   -sc-na-estrada-22.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Ah rapaiz, fica tranquilo. O preço da caixa vinda da Russia deve ser bem menor. Não se esqueça que o cara devia estar cobrando a "taxa de urgência"...

Bota taxa de urgência nisso !!!!
    Tá mais para assalto a mão armada.

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    A ficha só caiu agora, você não estava se referindo ao encontro ocorrido no ano passado, promovido pelo Soldier, e sim ao encontro dos Camaradas do Niva em V de M!
    Havia um monte de Nivas lá, eu realmente não me lembro, não me leve a mal! Você tem alguma foto do Niva na ocasião?

O meu lindo Niva branco, fiel companheiro de inúmeras viagens, durante 200.000 Km e quase 10 anos, foi vendido em Dezembro/06, sendo substituído pelo atual 95, o SUVdesenvolvido. Mas, apesar do "upgrade", o "velhinho" deixou saudades...
    Pô Gil não tenho foto não.As fotos do encontro estavam no site Camaradas do Niva, mas depois que reformularam o site a sessão de fotos sumiu.
    Concordo, que Niva bonito, o novo eu não conheço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem