x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Eu gosto de umas cruzetas inglesas (não lembro a marca, mas tem no Ramiro e em lojas na internet) que tem o pino para graxa justamente num dos "copinhos".
    Só não entendi uma coisa, a Dutra não tem reboque gratuito?
    Ah, eu uso um reboque do Banco do Brasil, coisa de 15 reais por mês e, se eu bater as botas, ainda dá um troco pra família!
    fala amigo,
    hahahahaha o reboque da dutra foi seguinte, o nivão quebrou dentro do trabalho dela, e aquelas socorristas da nova dutra que não tem mãe, eles não rebocam o carro, eles empurram, entre amassar tudo e eu tentar dar um jeito eu tentei dar um jeito... mas deu tudo certo!
    me da uma luz, nessa cruzeta aíh, to meio aereo de niva, meu negocio é outro! mas to tentando... hahahahahahaha.... sofrendo...

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Smile

Rapaiz, o negócio é o seguinte:
    a maioria das cruzetas tem um bico de graxa entre os braços. Dai que, como a do Niva é bem pequena, acaba-se tendo de soltar uma das pontas do cardã para alcançá-la a contento (ou usar um bico "fino" que nunca vi). Essa cruzeta (acho que é da SKF, depois verifico) tem o bico acoplado à um dos copinhos, dai a manobra para engraxar fica BEM mais fácil.
    Como acho que as de Opala tem os bicos entre os braços... acho que fico com as inglesinhas!
    PS.: falando em Opala, vc sabe que to com a idéia insana de comprar um e colocar um V6 nele... Vai se preparando q ainda vai sobrar pra ti! rs

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    a maioria das cruzetas tem um bico de graxa entre os braços. Dai que, como a do Niva é bem pequena, acaba-se tendo de soltar uma das pontas do cardã para alcançá-la a contento (ou usar um bico "fino" que nunca vi). Essa cruzeta (acho que é da SKF, depois verifico) tem o bico acoplado à um dos copinhos, dai a manobra para engraxar fica BEM mais fácil.
    Como acho que as de Opala tem os bicos entre os braços... acho que fico com as inglesinhas!
    PS.: falando em Opala, vc sabe que to com a idéia insana de comprar um e colocar um V6 nele... Vai se preparando q ainda vai sobrar pra ti! rs
    Raizer,

Num carteia, que o diabo te sacaneia. rs rs rs rs
    Os chutes... vc errou tudim kkkkkk Inglesinhas ????

amigo raizer,
    como diria o jack: vamos por partes: a respeito dos bicos de graxeiras, em são cristovão vende graxeira 90° e 45° com bico alongdo vc coloca sem ter que desmontar nada, e para engraxar é a coisa mais facil do mundo, tem uma pozição que o cardã fica, que entra perfeitamente e ainda sobra espaço para sua ferramenta de engraxar, e para troca a graxeira não precisa de desmontar nada, algumas são chave 10 e outras chave 13, é afrochar a rosca inteira e ela fica pendurada, aíh vc empurra o nivão de vagarinho, a hora que a graxeira cair, esse é o ponto certo do espaço, pra vc colocar a outra, raizer, essa ninguem me falou eu fiz, fica PE-TA-CU-LAR! AMIGO SE OCE KIZER, vamu lá na lojinha rapidin, agente compra isso (R$ 1,50) vem aqui em casa eu troca rapidin, vai fica show! eu tenho graxeira aqui e tenho dois kilos de graxa da texaco de litio (é assim que esceve essa bagaça?) veio, agente engraça e vai fica um luxo! se quiser, sabado to de novo agarrado na mecanica no nivão, e a lojinha fecha 12:00 hs (meio dia) se quiser me avisa, mendo meu endereço mapinha e tel, e vc chega aquin rapidin, é em benfica pertin da cadeg, aaaaaaaaa traz cerveja tá, so trabalho me distraindo... precisa não bobo, aqui em casa é quase uma oficina e quase um depositi de cerveja... hahahahahahaha... gosto muuuuuuuuuito!
    agora vamos para o que eu gosto (não que não gosto de niva, mas...)
    opala...ai meus opalas... veio vc deu azar, eu já fiz muito opala, e trabalhei na stock- car, pouco tempo...18 anos... mas deu pra aprender alguma coisa, de opala eu já reconstrui uns 5, mas vamos lá, vão aíh algumas dicas, compra já um opala 6zão, prq motor de opala hoje em dia virou artigo de luxo, e ta mais caro do que o proprio carro, como se compra um opala 6zão, seguinte: todo opala 6 cilindros esta com o agregado da suapenção quebrado, não tem jeito! é igual niva sem podre, isso é facil, arruma-se mole, defina antes se automatico ou mecanico, pois passar, automatico pro mecanico, é foda, as pedaleras dão um trabalho que não é de deus, toda a parte de transmição tem que ser DANA, se for brasileixos... meu filho vc tá frito! aquilo não presta, lataria é mole, podres na mala, junção do assoalho da mala com o painel traseiro, podre na direção da coluna traseira na caixa de ar, e longarinas, motor...aaaaaaaaa 6zão danado de bom! veneninho leve, um comandinho 286 ou 296 e carburação 3É, taxinha no cabeçote de 13 já pra rodar a alcool, bomba externa de kadet com retorno, só isso aí já fica um tezão, e logico, uma descarga feita pelo quinzin de cascadura, veneninho pra atropelar tudo que é audi, BMW, mercedes, e os demais palhaços que venham te pertubar no transito, comando 300 stock-car (sei aonde tem um na caixa.... zeeeeeeeeeeeeeeero) carburação dus weber 48, bubina de uno mille fire, taxinha de cabeçote de 15, dultos polidos e valvulas trabalhadas... ai meu deeeeeeeus! coletor de descarga (é o que faz o 6zão roncar bunito, é da onde vem o pulo do gato) da antiga stock-car dos opalas, tambem sei aonde tem um! e pra parar freio a disco nas 4 de alfa, rua ceara (birinbal) amortecedor HG vermelho 800 libras, ou LG (luis garcia) são paulo amortecedor koni, veio... compra isso é um tezão, existe no rio o clube do opala, e que por concidencia é o mais famoso do mundo, o unico reconhecido pela GM, os caras estão lá toda quarta feira em vila isabel, atras do stacionamento do MC donalds, no posto de gasolina, ali vc acha tudo, lugar bom de comprar os opalões, friburgo, minas, petropolis, interior de sampa, curitiba, pode compra, eu já fiz um opala, em casa com pouca grana e poco tempo, pra vc ter uma ideia, no vidro trazeiro tinha um adesivo que dizia assim:
    comando de valvulas 500 dolares
    carburador 1.000 dolares
    cabeçote feito 500 dolares
    atropelar AUDI, BMW e mercedes... não tem preço!
    era um 78 cupe marrom de capota de vinil, o carro era mandado pelo capeta!
    e já tive (meu) um 1.000 edições, é um opala diplomata 2 portas cupe, 6 cilindros a alcool automatico, com comando da propria GM, esse carro só fizeram 1.000 e eu tive um... hahahahahahaha tirai muita onda com esse 6zão!
    compra e me liga... vamu fazer um F15, F16, coisa pra arrepiar asfalto!!!!!!! hahahahaha me empolguei né? se tem que ver eu com V8 ou com Harley Davidson, eu fico totalmente atormentado!
    abraços!
    se quiser meu MSN ulisses.race@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem