OLÁ
Por favor alguem sabe onde ligar as mangueiras de vacuo do carburador e coletor do niva? o meu carro veio sem as mangueiras ou com algumas que estao anuladas, meu motor e original a Niva e 91, carburador original com dois estagios mecanicos.
Obrigado
OLÁ
Por favor alguem sabe onde ligar as mangueiras de vacuo do carburador e coletor do niva? o meu carro veio sem as mangueiras ou com algumas que estao anuladas, meu motor e original a Niva e 91, carburador original com dois estagios mecanicos.
Obrigado
O carburador original tem o segundo estágio a vácuo. Será que o que está instalado em seu Niva é realmente original? Se tem o segundo estágio MECÂNICO (eu havia escrito "a vácuo", por engano), deve ser adaptado, o que explicaria o anulamento de algumas mangueiras.
O carburador original tem o segundo estágio a vácuo. Será que o que está instalado em seu Niva é realmente original? Se tem o segundo estágio a vácuo, deve ser adaptado, o que explicaria o anulamento de algumas mangueiras.
Gil,
Deu tró ló ló...
Os estágios do carburador que está no Niva dele são mecânicos, já pode ser adaptação. Niva 91 era platinado, não tinha avanço a vacúo, as mangueiras anuladas devem ser em razão da retirada do caníster.
Ele só tem 11 anos rs rs rs
Gil,
Deu tró ló ló...
Os estágios do carburador que está no Niva dele são mecânicos, já pode ser adaptação. Niva 91 era platinado, não tinha avanço a vacúo, as mangueiras anuladas devem ser em razão da retirada do caníster.
Ele só tem 11 anos rs rs rs
Eu escrevi bobagem , queria escrever "se o segundo estágio é mecânico", escrevi "... é a vácuo". Já corrigi a falha em minha mensagem anterior!
Talvez a pouca idade (11 anos) explique a falta de educação.
"xuxu01", em primeiro lugar, cumprimente os mais velhos (o Gil ), em segundo, se apresente e, após, solicite ajuda.
Meu conselho, quanto a essas mangueiras soltas do seu NIVA de brinquedo (afinal você não tem nem idade para dirigir), corta fora. Mas com cuidado para não machucar o dedinho, tá?
Vocês só implicam um com outro heim!
O Xuxu01 agora já pode sentar no banco da frente (11 anos!). E por isso que ele está preocupado com as mangueiras do carburador, pois quando seu pai fica fuçando no Niva com o capô aberto, ele, de pé no banco dianteiro, fica observando tudo!!!
Abraços a todos, velhotes sem infância!!!
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
xiiiiiiiiiiiiiii, embaralhou minha cabeça agora! o meu é platinado (credo!) e tem segundo estagio a vacuo! será um frank? amigos a hora que oces verem meu carro... apesar de 91 e já ter maior idade (18 anos) ele é original de mais (como se eu entendesse tudo de niva) todas as adaptações quem esta fazendo sou eu (agora vira frank) aproveitar oces aíh, quero ignição eletronica! como faço?
Não esquenta não, Gil. A gente entende.
Você não escreveu bobagem, o Flugêncio é que gosta de implicar com você.
Ô Flugêncio, pare com isso. Seja paciente e compreensivo com as deficiências que vêm com o "terceiro estágio" da idade (no caso do Gil, mecânico).
bacalhal... fala serio! com vc eu morro de rir, eu achava que eu era gaiato! vc é mais! hahahahahahahahaha, 10:15 da noite, eu todo sujo de graxa, mechendo no meu jeep (niva) e depois as pessoas se perguntam:
prq minha muié me traiu?
retificando, eu estava mechendo no niva! é que vi uma garrafa de gasolina perto e eu tava fumando, fiquei com vontade de tacar fogo no carro, aíh abri uma cerveja e vim pro computador, pra fazer o que? falar de mecanica de nica... PQP... eu era feliz e não sabia!
bacalhal... fala serio! com vc eu morro de rir, eu achava que eu era gaiato! vc é mais! hahahahahahahahaha, 10:15 da noite, eu todo sujo de graxa, mechendo no meu jeep (niva) e depois as pessoas se perguntam:
prq minha muié me traiu?
retificando, eu estava mechendo no niva! é que vi uma garrafa de gasolina perto e eu tava fumando, fiquei com vontade de tacar fogo no carro, aíh abri uma cerveja e vim pro computador, pra fazer o que? falar de mecanica de nica... PQP... eu era feliz e não sabia!
Ô TAZZ, fala sério você...
Porquê que você acha que as pessoas ficam perguntando porquê a SUA mulher lhe traiu?
Eu acho que ninguém quer saber disso não.
Aliás, a minha pergunta é outra: Porquê que você acha que a sua mulher começou a lhe trair somente agora depois que você comprou o NIVA?
Ei, amigo, brincadeirinha... Não surta não. Vai, tome um Gadernalzinho, tome...
Agora, falando sério (será que eu consigo? ), a ignição eletrônica é "facinho" de adaptar no NIVA. Se você pagar umas cervas para o Flugêncio ele lhe conta tudinho. Até de quem é aquele carro bacana que vive dando carona para ... Ah, esquece.
Não é que você fosse feliz e não soubesse. O que acontece é que tem um certo tipo de pessoas que são sempre as últimas a saber.