x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

Tópico: Console de teto

Talking Resposta para um gaudério da bombacha frouxa

Bah, qüera, vai "postar atrás" de uma rapariga que te bote guampa.
    Se tu queres uma queréia comigo avisa logo.
    Sou mui buenacho, mas colhudo e não fujo de uma peleia, até gosto de um entrevero. Se me fazem de lasqueado viro um índio xucro, mais grosso que apito de navio.
    Mas é melhor tu abrires cancha que eu sou aspa torta e não estou aqui para gastar pólvora em chimango. Não me venhas com sacagem, senão conto porque carregas TRÊS xerengas na guaica.
    Sabe, paisano, o que gosto mesmo é de uma boa charla e se vejo uma chinóca... viro um bagual.

Um munaia quebra-costelas, gaudério.
    http://www.radioalmagaucha.com.br/index.asp (só no Internet Explorer)

P.S.: Por acaso GENIVA quer dizer GENI do NIVA

4X4 Brasil

Usuário Avatar de GENIVA
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Vera Cruz/RS
    Agradecimentos: 0

Desculpe se te feri por dentro,xiru !!!

Desculpe as brincadeiras ,amigo! mas eu não poderia esperar melhor recepçaõ da sua parte!Uma pessoa que aprendi admirar e respeitar aqui no forum.um verdadeiro gigante niveiro, que junto a outros daqui,possuem a essência niva na alma.guerreiros e defensores do movimento RUSSO_BRASILEIRO NNV (niva nas veias).
    Mas imperdoavel mesmo foi a minha mancada de naõ parabenizá-lo pelo carinho e dedicação ao seu lendário PANGARÉ

BOA SORTE COM SUA REFORMA!!!

Joga pedra na Geni

Sei não ...
    Acho que este gaúcho é de Pelotas.
    Daqui a pouco vai dizer que me ama.
    Querem apostar?

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Nada como promover a verdadeira "Integração Nacional" !

Gaúchos e Cearenses unem-se em confraternização !!!

Citação Postado originalmente por Pinaudmaster Ver Post
    Nada como promover a verdadeira "Integração Nacional" !

Gaúchos e Cearenses unem-se em confraternização !!!

Cearense? Uma correção:
    Rodrigo, embora eu me considere um cidadão brasileiro, pois já morei em vários lugares deste país (ainda vou para Sul, mas não conte nada porque senão o Geniva, o César, o Buke, o Ênio e outros fogem para o Paraguai ) eu nasci nesse local para onde você olha embevecido da sua cidade. Bem ali na Glória, de frente para o Aterro do Flamengo.
    É brincadeira, eu gosto muito de Nikiti, mas lembrei que os cariocas, abusados que são, têm (ou tinham) a mania de dizer que a única coisa bonita de Niterói era a vista do Rio de Janeiro. Talvez não conhecessem direito a terra de Araribóia.

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Vixi.. Arari.. o que??? hehehhehe

Ei Bacalhau.. vc vem para o Sul pilotando o seu Niva??
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Na verdade há um par de porcas onde se fixa o retrovizor interno e que já vi ser usado (embora eu não confie) para fixar rádios PX...
    Quanto à consoles em MDF, já vi um Niva com um destes, tinha lugar para o rádio (CD, FM...) e dois alto-falantes. Eu só teria reduzido a capacidade volumétrica nas pontas para facilitar a entrada no jipe, se inclinasse o corpo para frente era possível bater com a cabeça!
    Pois é, eu também só queria pra colocar um PX, luz de leitura e um porta mapa. O espaço ali não é muito...

Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post
    Vixi.. Arari.. o que??? hehehhehe

Ei Bacalhau.. vc vem para o Sul pilotando o seu Niva??
    Araribóia, também conhecido como Martim Afonso de Souza.
    Para seu melhor entendimento, um breve relato histórico...

Maracajaguaçu, o Índio Gato Bravo Grande (ui!), cuja aldeia se localizava na perdida Ilha de Paranapuã, atual Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, teve dois filhos: Mamenoaçu (mamar onde?) e Araribóia (Cobra da Tempestade ou Cobra Feroz - devido seu perspicaz membro ou 3ª perna).
    O baculejo do território brasileiro por Portugal deve muito a um grande e valoroso índio, filho de Maracujáguaçu: Araribóia. Recrutado por Estácio de Sá, formou-se em Artes Carnavalescas. Organizou seus guerreiros temiminós e colocou os emos franceses que já ocupavam a Baía de Guanabara por volta de uma década. Agradecido, o rei Dom Sebastião bajulou o saco de Araribóia enchendo-lhe de honrarias: deu-lhe o título de Cavaleiro do Zodíaco, nomeou-o capitão deixandoCafú de fora e tornou-o proprietário de uma grande sesmaria (6 Marias?) em Niterói. Araribóia foi batizado pelos portugueses de Martim Afonso de Souza - O Afonsinho.
    Araribóia já era mestre-sala dos temiminós quando os emos franceses, com o apoio dos índios tamoios, tomaram o controle da Capitania do Rio de Janeiro (1555) que emcontrava-se sem pilhas. Tendo perdido suas terras, brenfas e putinhas, o cacique partiu para o Espírito Santo, onde fumou o cachimbo-da-paz, meditou, e reorganizou o seu bonde boladão expulsando os franceses drogados. Foi quando o governo de Portugal enviou ao Brasil o seu terceiro governador-geral, Mem de Sá (tatatatatataravô da Sandra de Sá), juntamente com um contingente de soldados bem armados de pãezinhos, brioches e rosquinhas para retomar a boca do Rio de Janeiro. Para tanto, estabeleceram uma aliança (anel de couro) com Araribóia, reforçando as forças portuguesas com cerca de oito mil índios pelados e conhecedores das favelas contra as forças francesas ali estacionadas e aliadas aos tamoios.
    Com este apoio decisivo, a operação foi um sucesso e os portugueses recuperaram o controle da boca da baía da Guanabara.
    Após a derrota dos tamoios, Araribóia recebeu seis Marias de Niterói como mostra de gratidão da Coroa (mas ainda enxuta) portuguesa.
    Os Tamoios sobreviventes, por sua vez, mudaram-se para a cidade gaúcha de Viamão, onde fundaram o Tamoio FC, time conhecido por ser uma versão cover do Tabajara Futebol Clube.

__________________________________________________ __________________________________________________
    Quanto a ir para o Sul pilotando o meu PANGARÉ... É claro. Afinal tenho que fazer um test drive, além de apresentá-lo aos seus irmãos, espalhados pelo Brasil.

Citação Postado originalmente por GENIVA Ver Post
    ...E mais Que isso ,fiquei "EXCITADO" por ter a primeira chance de "postar atrás" de alguem que muito admiro : GRANDE BACALHAU,MUITO PRAZER AMIGO!!!
    Teve beijo na Nuca???? Postar atrás tudo bem, mas beijo na nuca?????
    Aí já é viadagem!!!!

Seja bem vindo Geniva!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de GENIVA
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Vera Cruz/RS

Obrigado,shuther !!!

FICO MUITO FELIZ COM ESSA RECEPÇÃO DOS CAMARADAS!
    Mas confesso que nâo me surpreende,os niveiros são mesmo assim: Espontâneos e sinceros! Uma boa noite à todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Console de teto-so-os-nivas-4.jpg  

console

Ok, todos os exemplos citados são otimos, Só citei o do fiat doblo por conta de seu visual e acabamento. E por já ter ouvido falar em suas intalações no niva. mesmo assim agradeço toda ajuda.

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Como o da foto.
    Um amigo meu tem um igual a esse ... eu estou até pensando em fazer um igual pra mim.
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem