x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
    Usuário Avatar de GENIVA
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Vera Cruz/RS
    Agradecimentos: 0

Boa-noite,moçada!

PENSEI QUE NÃO TINHA TANTO GAUCHO LOUCO POR NIVA AQUI NO FORUM ! MAS JA VI QUE A INDIADA TÁ VINDO ASSIM... MEIO DEVAGARITO,NO MAIS! E EU, QUE SOU NOVATO POR AQUI, VOU ME ACHEGANDO COM HUMILDADE...AINDA ENTREVERADO NO MEIO DESSES TECLADOS!PEÇO DESCULPAS AOS DE FORA,POR ESSE PALAVREADO PAMPEANO! E QUERO DIZER QUE FIQUEI MUI FELIZ DESDE QUE PEGUEI ESSE COMPUTADOR EM PAGAMENTO DE UMA CONTA QUE UM XIRU ME DEVIA,POIS ASSIM DESCOBRI QUE O BRASIL É UM PAGO FLORIDO DE NIVA POR TUDO QUE É LADO,TCHE!!!E O PIOR É QUE O MUNDO INTEIRO TA CHEIO DE JAGUARADA" LOCOS QUE NEM NOÍS".POR ESSE RUSSO FIO DUMA ÉGUA.QUE DÁ MAIS PRAZER QUE CHINA NOVA...MAS BRANQUEIA TODO CABELO DA INDIADA QUANDO TA ESTRAGADO !!!
    BOA NOITE Á TODOS!

NIVA 91 BRANCO"BUMERANG"
    NIVA 92 AMARELO
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas do Rio Grande do Sul-imagem-frontal-dir.jpg   Nivas do Rio Grande do Sul-vista-front.-esqu..jpg   Nivas do Rio Grande do Sul-vista-tras.lat.die..jpg   Nivas do Rio Grande do Sul-vista-dos-meus-nivas.jpg  

Charrua

Buenas!

Algumas fotos do Charrua...espero apronta-lo até agosto.

Abraços,

Jfranck

acho que os arquivos estão muito grandes....depois envio mais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas do Rio Grande do Sul-dsc01984.jpg  

Charrua

Agora vai...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas do Rio Grande do Sul-dsc01829_resize.jpg   Nivas do Rio Grande do Sul-dsc01793_resize.jpg   Nivas do Rio Grande do Sul-dsc01862_resize.jpg   Nivas do Rio Grande do Sul-dsc01887_resize.jpg   Nivas do Rio Grande do Sul-dsc01888_resize.jpg  

Charrua

Mais algumas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas do Rio Grande do Sul-dsc01892_resize.jpg   Nivas do Rio Grande do Sul-dsc01946_resize.jpg   Nivas do Rio Grande do Sul-dsc01954_resize.jpg   Nivas do Rio Grande do Sul-dsc01980_resize.jpg   Nivas do Rio Grande do Sul-dsc01996_resize.jpg  

Charrua

...e mais...depois reduzo mais algumas e envio.

Abraços,

Jfranck
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas do Rio Grande do Sul-dsc02001_resize.jpg   Nivas do Rio Grande do Sul-dsc02029_resize.jpg  

Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    GENIVA, como dizia o saudoso Raul Seixas. : " A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal "

Vc, não , cometeu duas.

Parabéns pelas viaturas, estamos curiosos por mais detalhes, motor ...etc...

E aí Jfranck, o CHARRUA tá ficando D+...
    Sucesso nessa empreitada...

Abraços.
    Jimny 2012
    F-75

Usuário Avatar de GENIVA
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Vera Cruz/RS

Talking é isso aí,pessoal...

Obrigado Cesar! Realmente o Raul disse tudo !!!

Você foi muito gentil...gentileza é uma das qualidade dos grandes niveiros! E aqui no forum eu ja vi que tem muitos deles!!! O que menos quero é que alguem morra de curiosidade. à pedidos... Mais fotos das crianças!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas do Rio Grande do Sul-motor-ot.-7.jpg   Nivas do Rio Grande do Sul-lado-dir.-p-frente-11.jpg   Nivas do Rio Grande do Sul-lado-dir.-por-traz-10.jpg   Nivas do Rio Grande do Sul-frontal-ext.-ld-esqu.-ot.-5.jpg   Nivas do Rio Grande do Sul-pneus-12.jpg  

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por GENIVA Ver Post
    Obrigado Cesar! Realmente o Raul disse tudo !!!

Você foi muito gentil...gentileza é uma das qualidade dos grandes niveiros! E aqui no forum eu ja vi que tem muitos deles!!! O que menos quero é que alguem morra de curiosidade. à pedidos... Mais fotos das crianças!!!
    GENIVA,

Este é um diesel 1.6?

Usuário Avatar de GENIVA
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Vera Cruz/RS

Mais detalhes...

NIVA AMARELO 92

motor ap 1.6 diesel documentado
    q.mato
    estribos
    inclinômetro
    cd player
    rodas esportivas
    console de teto
    tampão traseiro
    conj. de relogios auxiliares
    buzina 3 cornetas
    puchador de reboque
    cilindro mestre do uno
    direçao aliviada
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas do Rio Grande do Sul-interior-p-traz-3.jpg   Nivas do Rio Grande do Sul-int.-painel-mot-ot-8.jpg   Nivas do Rio Grande do Sul-interior-bancos-4.jpg   Nivas do Rio Grande do Sul-cons.-teto-9.jpg   Nivas do Rio Grande do Sul-frontal-ext.-ld-esqu.-ot.-5.jpg  

Usuário Avatar de GENIVA
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Vera Cruz/RS

salve mais uma vez, grande mestre Flugêncio

É isso mesmo.diesel 1.6.Não tenho a menor queixa desse motor! É barato e se acha peças em qualquer buteco.Claro que cada um sabe o que quer!Naõ anda muito,podia ter mais torque.mas pro uso diario e pra minhas pescarias é perfeito! o resto das fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas do Rio Grande do Sul-frent.-painel-ot-2.jpg   Nivas do Rio Grande do Sul-por-bx-p-traz-6.jpg  

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por GENIVA Ver Post
    É isso mesmo.diesel 1.6.Não tenho a menor queixa desse motor! É barato e se acha peças em qualquer buteco.Claro que cada um sabe o que quer!Naõ anda muito,podia ter mais torque.mas pro uso diario e pra minhas pescarias é perfeito! o resto das fotos:
    Tá perfeito!
    Vou ver tb se juntando tudo que está na foto, dá um.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas do Rio Grande do Sul-dsc02296.jpg  

Usuário Avatar de GENIVA
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Vera Cruz/RS

Parabens! é lada que nao acaba mais!

MAS ANTES DE TE DAR A TAÇA,MOSTRO A ULTIMA CARTA DA MANGA:

ORGULHOSAMENTE APRESENTANDO RIO GRANDE AFORA :ELE QUE FOI EMBORA, DEPOIS VOLTOU PROS MEUS BRAÇOS...

BUMERANG

rodas troller aro 15
    bancos de couro
    estribos
    q.mato diant. e traseiro
    cilindro mestre do uno
    painel revestido em couro
    laterais e forro teto em couro
    vidros e travas elétricas
    alarme c interface
    painel fundo branco( by GRAÚÇA)
    alargadores de paralamas by GENI VA
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivas do Rio Grande do Sul-imagem-frontal-dir.jpg   Nivas do Rio Grande do Sul-com-alarg-diant-dir2.jpg   Nivas do Rio Grande do Sul-com-alarg-tras-dir.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem