PENSEI QUE NÃO TINHA TANTO GAUCHO LOUCO POR NIVA AQUI NO FORUM ! MAS JA VI QUE A INDIADA TÁ VINDO ASSIM... MEIO DEVAGARITO,NO MAIS! E EU, QUE SOU NOVATO POR AQUI, VOU ME ACHEGANDO COM HUMILDADE...AINDA ENTREVERADO NO MEIO DESSES TECLADOS!PEÇO DESCULPAS AOS DE FORA,POR ESSE PALAVREADO PAMPEANO! E QUERO DIZER QUE FIQUEI MUI FELIZ DESDE QUE PEGUEI ESSE COMPUTADOR EM PAGAMENTO DE UMA CONTA QUE UM XIRU ME DEVIA,POIS ASSIM DESCOBRI QUE O BRASIL É UM PAGO FLORIDO DE NIVA POR TUDO QUE É LADO,TCHE!!!E O PIOR É QUE O MUNDO INTEIRO TA CHEIO DE JAGUARADA" LOCOS QUE NEM NOÍS".POR ESSE RUSSO FIO DUMA ÉGUA.QUE DÁ MAIS PRAZER QUE CHINA NOVA...MAS BRANQUEIA TODO CABELO DA INDIADA QUANDO TA ESTRAGADO !!!
BOA NOITE Á TODOS!
Você foi muito gentil...gentileza é uma das qualidade dos grandes niveiros! E aqui no forum eu ja vi que tem muitos deles!!! O que menos quero é que alguem morra de curiosidade. à pedidos... Mais fotos das crianças!!!
Você foi muito gentil...gentileza é uma das qualidade dos grandes niveiros! E aqui no forum eu ja vi que tem muitos deles!!! O que menos quero é que alguem morra de curiosidade. à pedidos... Mais fotos das crianças!!!
motor ap 1.6 diesel documentado q.mato estribos inclinômetro cd player rodas esportivas console de teto tampão traseiro conj. de relogios auxiliares buzina 3 cornetas puchador de reboque cilindro mestre do uno direçao aliviada
É isso mesmo.diesel 1.6.Não tenho a menor queixa desse motor! É barato e se acha peças em qualquer buteco.Claro que cada um sabe o que quer!Naõ anda muito,podia ter mais torque.mas pro uso diario e pra minhas pescarias é perfeito! o resto das fotos:
É isso mesmo.diesel 1.6.Não tenho a menor queixa desse motor! É barato e se acha peças em qualquer buteco.Claro que cada um sabe o que quer!Naõ anda muito,podia ter mais torque.mas pro uso diario e pra minhas pescarias é perfeito! o resto das fotos:
Tá perfeito!
Vou ver tb se juntando tudo que está na foto, dá um.
MAS ANTES DE TE DAR A TAÇA,MOSTRO A ULTIMA CARTA DA MANGA:
ORGULHOSAMENTE APRESENTANDO RIO GRANDE AFORA :ELE QUE FOI EMBORA, DEPOIS VOLTOU PROS MEUS BRAÇOS...
BUMERANG
rodas troller aro 15 bancos de couro estribos q.mato diant. e traseiro cilindro mestre do uno painel revestido em couro laterais e forro teto em couro vidros e travas elétricas alarme c interface painel fundo branco( by GRAÚÇA) alargadores de paralamas by GENI VA