Tchê, com todo o respeito, vou colocar a minha dentro da tua. Não vai arriando a bombacha ainda, estou falando da mensagem.
Postado originalmente por cesar_am
Obrigado a todos pela recepção...acho que já posso me considerar desta grande família niveira...
Não, ache. Se abanque, a casa é nossa.
ENIO, acabou o "pila" , mas assim que der vou trocar o volante, tá meio esgualepado mesmo...rsss..., mas aceito doações...
Desse catarinense não espera muita coisa não. É um balaqueador.
Quanto a lama, pretendo fazer o batizmo do Niva e tb preciso encontrar um apelido pro russinho, que tal NI VINHO.....sei lá ficou meio estranho...aceito sugestões...
Bah, desse jeito, guri, vão achar que tu és marica. Escolhe um nome mais condizente com o espírito de teu carro. Olha para ele e busca um nome que enalteça as suas qualidades. Já que pediste sugestão, tchê, que tal "Haragano"? Como bom gaudério, sabes a que me refiro.
Obrigado GIL , como sou novato aqui no fórum, não resisti... a tentação de criar meu primeiro Tópico, mas valeu a dica....
Não liga não, o Gil é gringo buenacho, mas está meio chiru.
Grande BACALHAU, mas BAHH TCHÊ , bonito este teu "PANGARÉ " e o bom que já é 4X4 e econômico, é só da uma escovada , um pasto e pau na gata....ou melhor pau no PINGO....rsss
Agora que tu estás boleando a perna, faz o seguinte, numa dessas noite em que o minuano estiver rengueando cusco e tu estiveres à meia guampa sem uma chinoca para passar no pelego, dá uma olhada no link da minha assinatura para conheceres melhor o "Pangaré".
Quando o achei não passava de um matungo orelhano, queixo duro, judiado, todo esgalepado. Mas aos poucos vou transformá-lo num bagual colhudo, é só o cachorro sair da cancha. Tu vais ver como ele vai ficar macanudo, um verdadeiro flete, mas sempre o meu "Pangaré".
Aí, então, sairei gauderiando e certamente irei até os pampas do Rio Grande e, quem sabe, passarei pela bela Santa Rosa, para dobrarmos os cotovelos numa boa prosa, na terra da Xuxa.
Tenho dito.
Abraços,
Upa
César.
BACALHAU
Tirando a minha de dentro da tua, mas sem frescura...
Putz este que ta na foto do Gil meu camarada não foi aquele que capotou em Monte Verde rs!
Graaaande Ricardo tudo bem com você e seu pai sinto muito meu camarada mas se você não colocar alguma pontuação nesta sua mensagem não vai dar para entender o que você está querendo dizer....
Mas Bah ! Baca lhau, desculpe o trocadilho...rsss... explica aí como vc conhece todo este palavreado ???
"Aí, então, sairei gauderiando e certamente irei até os pampas do Rio Grande e, quem sabe, passarei pela bela Santa Rosa, para dobrarmos os cotovelos numa boa prosa, na terra da Xuxa.
Tenho dito." BACALHAU
Buenas Bacalhau, seras bem recebido na humilde querência deste gaudério, e saborear aquele bom churrasco...
O Gil Gilberto Roberto nao complica pois o que o camarada Ricardo Passoni esta afirmando ou melhor exclamando e que o Putz um alemao camarada do Gil capotou o Monte Verde na foto ou entao foi o Putz quem capotou o Gil na foto do camarada Monte Verde ou quem sabe se foi o Gil quem capotou o camara Putz ao descer o Monte Verde de foto mas eu acho que o Gil e o camarada Putz foram para tras do Monte Verde tirar foto e capotaram mas esta tudo bem explicado pois como diz o camarada Lula esse negocio de ponto virgula acento e nao sei mais o que so serve para complicar a vida da gente porque o ponto e tao pequeno que ninguem vai sentir falta e acento foi feito para a gente sentar quando ta cansado e nao para por nas palavras entendeu
Mas Bah ! Baca lhau, desculpe o trocadilho...rsss... explica aí como vc conhece todo este palavreado ???
"Aí, então, sairei gauderiando e certamente irei até os pampas do Rio Grande e, quem sabe, passarei pela bela Santa Rosa, para dobrarmos os cotovelos numa boa prosa, na terra da Xuxa.
Tenho dito." BACALHAU
Buenas Bacalhau, seras bem recebido na humilde querência deste gaudério, e saborear aquele bom churrasco...
Até mais, Tchê !
Hehehe... esse pessoal do RGS fala outra língua que não o Português... É o gauchês! Me lembro da primeira e única vez em que estive em Porto Alegre, e fui pedir informações a um passante sobre um endereço, e a resposta foi algo como: "Tu segues até a sinaleira, aí entras na faixa..." Agradeci e fui embora, sem ter idéia do que o cara estava falando...
Só mais tarde que descobri que "sinaleira" significa semáforo e a "pista" era a avenida principal daquele bairro...
Mas eu adoro o Sul, adoro o sotaque gaúcho e, principalmente, admiro o orgulho que os gaúchos têm de serem gaúchos (embora às vezes haja exageros), de conhecerem e respeitarem a sua história e as suas tradições!
Tenho dito." BACALHAU
Até mais, Tchê !
Minha paixão pelo Sul é consequência de um amor pela bela Carmen, uma chinoca dos olhos verdes, nascida por essas bandas. Mas, naquela época, eu era um lombo sem-vergonha que vivia de cambicho, arrastando a asa por qualquer rapariga, botei guampa antes mesmo de juntar os pelegos. Resultado, ela largou campo afora.
Mas ainda vou encontrar a minha prenda antes de enrolar o poncho. Mas isso é charla para ser acompanhada por uma caneca de vinho.
Mas eu adoro o Sul, adoro o sotaque gaúcho e, principalmente, admiro o orgulho que os gaúchos têm de serem gaúchos (embora às vezes haja exageros), de conhecerem e respeitarem a sua história e as suas tradições!
Na minha opinião, o que estraga o Sul é o resto do Brasil. E olha que eu sou carioca.
Se algum dia tiver uma nova Revolução Farroupilha, tô dentro. Do lado sulista, é claro.
Que deu no Bacalhau ... eu não sabia dessa competencia dele no idioma "gauchês", to impressionado. O Bacalhau aproveita e faz um vanerão onde a tema seja um NIVA. rsrsrs
Essa explicação da frase sem pontuação do niva capotado tive que ler 3X pra entender a confusão que o Bacalhau armou. E ainda estou na dúvida.
Na minha opinião, o que estraga o Sul é o resto do Brasil.E olha que eu sou carioca. Se algum dia tiver uma nova Revolução Farroupilha, tô dentro. Do lado sulista, é claro.
Calma Bacalhau !!!
Vc pode ser acusado de estar iniciando um Movimento Separatista..
Quanto a Carme, vou dar uma campeada por ai, vejo se encontro ela, qualquer coisa te aviso..