x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45

Tópico: GNV

Rangel Cesar, não entendi, vc conhece alguem que fez esse esquema e não conseguiu homologar?

[]´s

Rangel, também não entendi: Qual a função do cara fazer isso para não homologar. Ele pode fazer de qualquer jeito se não for homologar, pois vai dar pau mesmo quando pegar, não concorda. Vou procurar o site que achei as fotos, pois só as salvei pra consulta. Quando achar posto aqui falou?
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Uma vez vi o pessoal recomendando 2 cilindros de 10m² dentro do porta malas... também tô interessado em colocar GNV no meu (decidi isso ontem), mas antes vou dar uma pesquisada...

Qual o custo mais ou menos da instalação?

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá,

Num post acima eu fiz isso! 2 cilindros de 9m3. Acho que eles não existem mais. Os de 10 acho que hoje são do mesmo tamanho: recomendo!

Não se perde a mala na altura, isso é muito bom! Vou ver se acho fotos do meu Niva com GNV.

[]´s,

No site do Cassiano tambem tem http://www.natal4x4.com.br/gnv.htm
    [ ] s
    Peter

Não o cara fez algo parecido para esconder o kit gas...e não alterou o Documento do caro!!
    E muito dificil pegar se o kit estiver escondio além do que pra estar com um NIVA em condições de passar no teste do IMETRO e regularizar o carro o carra teria que gastar muito.....E o famoso jeitinho brasileiro!!

Conheço até taxistas com kit gás sem homologar é mole?

Moçada...isso acho que ñ tem nada haver com burlar o imetro não!!!

Um amigo que é dono de Niva de Sampa tava me explicando...ele fez no dele.
    Como o P-20 gasta muito espaço e acaba com o porta-malas vc faz uma adapatação usando um espaço "oco" que tem no fundo do carro
    O cilindro maior onde vc encaixa o P-20 serve para protegê-lo de pancadas vindas debaixo... não que le fique baixo...de jeito nenhum.... fica bem acima do eixo!!! e não atrapalha o angulo de saida se bem instalado

Abraços do queijo
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Valeu Peter, o site é esse mesmo. Não tava achando. Ainda bem que podemos contar com quem entende, pois fica mal falar algo e não provar. Abraços.

Rangel, seu conhecido pode até ter escondido o kit, mas esse aí é meio difícil de esconder, pois ele fica bem pra baixo (dá pra ver de trás) e acima do porta malas, dá pra ver de dentro. Acho que o cara fez mesmo pra proteger e poupar um pouco do porta malas. Achei uma idéia legal. Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Mineiro, a questão não é a adaptação ou sua viabilidade, a questão é que vou colocar GNV no meu quando terminar a reforma (hoje entrou para fazer a chaparia, pelo menos 60 dias) e vou querer regularizar o documento, vou utiliza-lo para trabalho, viajo para muitas fazendas da região, nessa epoca de chuva então fica otimo, é off todo dia, e não posso ficar viajando (passando por varios postos da policia e viaturas) como o documento do carro irregular. Quanto a esconder, se o patrulheiro for um pouco curioso (não quiser ver só os documentos) ou então tiver querendo alguma "bola" (propina) basta abrir o capu do carro pra saber que tem GNV.
    Gostaria de saber de alguem que fez a adaptação e homologou, vou perguntar ao Cassiano.

[]´s

Talking

Em Sampa tem algumas boas oficinas que fazem este trabalho com homologação!

Vou ver com um amigo os endereços e posto aqui!!!

Abraços do Queijo
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Amanha vou procurar a oficina que colcou em minha Stradae saber o que ele sabe....
    Se ele não souber nada, 1º troco de oficina, 2º vou no detran e procuro saber....

Obs.: To na Bahia! Só não sei se isso é bom ou ruim.....auahuahau

[]´s

Marcio Farias
    Cascão/Niva 91
    Feira de Santana - Ba

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem