x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Tópico: Desafio Niva

Descobri...o firewall da empresa está bloqueando as fotos...vou ver em casa.

Jdeanck

corrigindo...

Jfranck

Usuário Avatar de [Fred]
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Apesar de já terem confirmado ser um fake a foto do niva amarelinho. Algumas peças dá para deduzir. Numa análise no super monitor embaçado, cheguei às seguintes conclusões:

1. Os retrovisores parecem ser do Suzuki Vitara (deve dar um trabalho para instalar);

2. Os alargadores parecem o do Natal4x4, mas pode-se pensar sobre a possibilidade do alargador do Pálio Adventure 2008/2009 (será que cabe?);

3. O quebra mato é de uma pickup nacional, mas não me recordo exatamente de qual. Depois eu confirmo essa informação.

4. O estribo também é de uma pickup nacional, mas facilmente você encontra algo para colocar no lugar. Acho que o Ecosport tem um estribo daquele jeito e o pálio adventure tambem.

Dê uma olhada no site da lada da itália e lá você encontrará algumas fotos de NIVAS com alargadores que são vendidos lá... Imagino que seja uma ótima fonte de idéias enquanto não resolvem vendê-los aqui.

Acho que é isso. Já não to enchergando nada nesse monitor.

O 208 está realmente lindo!

[]'s

PS. Bota sua mulher para dar uma volta no NIVA (ou outro jeep) numa laminha que provavelmente mudará de idéia.

Olha a minha viatura, agora ela se encontra no estaleiro, mais uma vez...

EXTREME MAKEOVER!!!

[ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Desafio Niva-15082008585.jpg   Desafio Niva-15082008586.jpg   Desafio Niva-niva-punisher.jpg  
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Olha a minha viatura, agora ela se encontra no estaleiro, mais uma vez...

EXTREME MAKEOVER!!!

[ ]'s
    Junior,

esses faróis que você usa no seu são quais ?
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Fala Seu Enio!!!

Citação Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Amigão....espera vc ter o NIVA na garagem, daí aparecem as primeiras manchinhas de óleo pelo chão. A mulherada adoraaaaaaaaaaaa. rsrsrs

Importante é vc ter um segundo carro só pra ela e o NIVA só pra vc.

Esse nivinha da foto com numeral 208 é lindo hein ???
    Quando meu bixin for reestilizado ele vai ficar assim .... SIMPLES porém INVOCADO. A foto ja foi devidamente arquivada para um futuro próximo.

Então seja bem vindo e divirta-se.
    Abraço...ENIO
    Realmente o branquinho 208 é o mais lindo (minha opinião). O resto desse mesmo post só deve ver barro mesmo se o dono estiver com diarréia.
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Junior,

esses faróis que você usa no seu são quais ?
    Kombi moderna, vou verificar o fabricante e modelo e retorno aqui pra falar, lembro que na época em que comprei era o fim do estoque da marca, relativo aos faróis com milha integrado, lente de "vridro", e para melhorar ainda mais era com a milha na cor amarela para integrar ainda mais com a cor da minha viatura, observa na foto, a parte de baixo do farol é a milha e é na cor amarela.

[ ]'s

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Realmente o branquinho 208 é o mais lindo (minha opinião). O resto desse mesmo post só deve ver barro mesmo se o dono estiver com diarréia.
    Abraços.
    O meu não se inclui nessa lista....

[ ]'s

Pode ficar tranquilo...

Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    O meu não se inclui nessa lista....

[ ]'s
    Era só os daquele post.
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Buenas!

Alexandre,

Acho que estes farois são da RCD www.rcd.com.br. Comprei um par mas desisti da instalação, faltou habilidade...não são totalmente PnP. Comprei outros, também da RCD, tipo sealed beam, mas com lâmpada. Estes sim são totalmente PnP.

Um abraço,

Jfranck

Citação Postado originalmente por Jfranck Ver Post
    Buenas!

Alexandre,

Acho que estes farois são da RCD www.rcd.com.br. Comprei um par mas desisti da instalação, faltou habilidade...não são totalmente PnP. Comprei outros, também da RCD, tipo sealed beam, mas com lâmpada. Estes sim são totalmente PnP.

Um abraço,

Jfranck
    Isso mesmo, RCD, mas esse modelo acho que saiu de linha...
    Tendo o interesse eu mando os meus para vc, já que estou desmontando a viatura para uma super reforma...

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem