Descobri...o firewall da empresa está bloqueando as fotos...vou ver em casa.
Jdeanck:concordo:
Versão Imprimível
Descobri...o firewall da empresa está bloqueando as fotos...vou ver em casa.
Jdeanck:concordo:
corrigindo...
Jfranck:concordo:
Apesar de já terem confirmado ser um fake a foto do niva amarelinho. Algumas peças dá para deduzir. Numa análise no super monitor embaçado, cheguei às seguintes conclusões:
1. Os retrovisores parecem ser do Suzuki Vitara (deve dar um trabalho para instalar);
2. Os alargadores parecem o do Natal4x4, mas pode-se pensar sobre a possibilidade do alargador do Pálio Adventure 2008/2009 (será que cabe?);
3. O quebra mato é de uma pickup nacional, mas não me recordo exatamente de qual. Depois eu confirmo essa informação.
4. O estribo também é de uma pickup nacional, mas facilmente você encontra algo para colocar no lugar. Acho que o Ecosport tem um estribo daquele jeito e o pálio adventure tambem.
Dê uma olhada no site da lada da itália e lá você encontrará algumas fotos de NIVAS com alargadores que são vendidos lá... Imagino que seja uma ótima fonte de idéias enquanto não resolvem vendê-los aqui.
Acho que é isso. Já não to enchergando nada nesse monitor.
O 208 está realmente lindo!
[]'s
PS. Bota sua mulher para dar uma volta no NIVA (ou outro jeep) numa laminha que provavelmente mudará de idéia.
Olha a minha viatura, agora ela se encontra no estaleiro, mais uma vez...
EXTREME MAKEOVER!!!
[ ]'s
Kombi moderna, vou verificar o fabricante e modelo e retorno aqui pra falar, lembro que na época em que comprei era o fim do estoque da marca, relativo aos faróis com milha integrado, lente de "vridro", e para melhorar ainda mais era com a milha na cor amarela para integrar ainda mais com a cor da minha viatura, observa na foto, a parte de baixo do farol é a milha e é na cor amarela.
[ ]'s
Buenas!
Alexandre,
Acho que estes farois são da RCD www.rcd.com.br. Comprei um par mas desisti da instalação, faltou habilidade...não são totalmente PnP. Comprei outros, também da RCD, tipo sealed beam, mas com lâmpada. Estes sim são totalmente PnP.
Um abraço,
Jfranck:concordo: