x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33

Citação Postado originalmente por cabral mecanica esportiva Ver Post
    fala adriano!! meu niva foi eu q injetei sim.é muito facil amigo.vc compra uma injeçao completa do gol monoponto ou do uno monoponto,aqui paguei 700,00.tira o carburador e coloca o corpo,da certinho!! ai vc adapta o cabo do acelerador e a parte do corpo esta pronto.coloca o chicote no cofre do motor e coloca os sensores.faz um furo no escape o mais proximo do cabeçote depois q os canos de escapa se unem embaixo do carro e coloca a sonda,a minha bobina esta perto do farol direito,a caixa de igniçao perto do farol esquerdo.vai ter q fazer uma emenda na mangueira de agua com um cano de ferro e colocar o sensor de temperatura.ai o mais dificil é a igniçao pq a injeçao necessita de distribuidor hall(desculpe minha gramatica)eu comprei um do laika e tenho um amigo de guarulhos q faz esses distribuidores.ai vc abre ele e solda o avanço pq na injeçao ele tem q ser travado ja q a injeçao interpola na curva de avanço.ai vc tira o jump q tem no chicote,deixa ele com 6 graus de ponto q fica bom.vc vai precisar colocar uma bomba de combustivel do monza q da certinho.só vai precisar de um mecanico q tem vontade e de um eletricista q conhece injeçao.vc nunca mais vai querer carburador.o carro fica esperto(acaba aquele problema de torque) e economia q foi o meu objetivo..qquer duvida me liga q q te esplico melhor. 16 9186 9609 16 3253 6073.tenho fotos mais nao sei postar aqui.queria postar pra td mundo ver.se me ajudarem como faz eu vou colocar aqui td mastigado rsrs..
    Grande Cabral, parabens pela disposição de em breve relato jogar uma "luz" sobre este pobre leigo... eu me viro pra trocar alguma bucha de amortecedor, suspenção...
    Limpeza e mexericagem no carburador...
    Mas realmente sobre injeção não entendo nada, mas confesso que fiquei animado com suas dicas...meu Niva ja tem distribuidor eletronico, vou procurar um bom eletrecista, afim de encarar o desafio...Um grande abraço, e bem vindo ao forum...

Adriano Moura
    "GURI" 92-Branco

obrigado pelo elogio adriano! vc só precisa ver se o seu didtribuidor e hall ou magnetico.o hall tem 3 fios.é muito facil de ver,e o antigo tipo (aranha) tem dois fios.tem q ser o hall pra colocar injeçao.ai é so travar o avanço e ja éra..abçoss.

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Talking

obrigado pelo elogio adriano! vc só precisa ver se o seu didtribuidor e hall ou magnetico.o hall tem 3 fios.é muito facil de ver,e o antigo tipo (aranha) tem dois fios.tem q ser o hall pra colocar injeçao.ai é so travar o avanço e ja éra..abçoss.
    PQ tem de ser o hall? Ou melhor, já que o antigo não tem avanço mesmo, será que não dá para instalar uma bobina hall no corpo do antigo?
    Outra coisa, assim sendo daria para colocar injeção flex né?
    Affe... já to pensando m... e isso pq o meu é diesel!

a injeçao só aceita hall, mraizer .o modulo de igniçao é interno no modulo.dentro do distribuidor tem umas janelas e tem uma maior q indica o 1º cilindro para o modulo.abçoss.

Qual o motor?????

Cabral, seguindo sua dica, fui verificar meu distribuidor, e tem três fios!!
    Em relação ao sistem de injeção, vc falou pra usar um monoponto de gol ou uno, pergunto, de 1000cc?

eu prefiro por do gol 1.6 ja q a borboleta é maior e vc vai ter mais torque.do resto é td igual.ja tirei fotos da min ha injeçao e vou postar aqui pra vc ver melhor.

aqui vai umas fotos da injeçao no niva. a 1º é o distribuidor hall a 2º é sensor map a 3º é o modulo de igniçao e aultima foto é flange q eu fixz para adaptar o sensor de temperatura.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ajuda pra comprar um niva-fotos-anuncio-niva-009.jpg   ajuda pra comprar um niva-fotos-anuncio-niva-010.jpg   ajuda pra comprar um niva-fotos-anuncio-niva-007.jpg   ajuda pra comprar um niva-fotos-anuncio-niva-013.jpg  

mais fotos e um video
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ajuda pra comprar um niva-fotos-anuncio-niva-003.jpg   ajuda pra comprar um niva-fotos-anuncio-niva-001.jpg   ajuda pra comprar um niva-fotos-anuncio-niva-011.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem