Postado originalmente por
cabral mecanica esportiva
fala adriano!! meu niva foi eu q injetei sim.é muito facil amigo.vc compra uma injeçao completa do gol monoponto ou do uno monoponto,aqui paguei 700,00.tira o carburador e coloca o corpo,da certinho!! ai vc adapta o cabo do acelerador e a parte do corpo esta pronto.coloca o chicote no cofre do motor e coloca os sensores.faz um furo no escape o mais proximo do cabeçote depois q os canos de escapa se unem embaixo do carro e coloca a sonda,a minha bobina esta perto do farol direito,a caixa de igniçao perto do farol esquerdo.vai ter q fazer uma emenda na mangueira de agua com um cano de ferro e colocar o sensor de temperatura.ai o mais dificil é a igniçao pq a injeçao necessita de distribuidor hall(desculpe minha gramatica)eu comprei um do laika e tenho um amigo de guarulhos q faz esses distribuidores.ai vc abre ele e solda o avanço pq na injeçao ele tem q ser travado ja q a injeçao interpola na curva de avanço.ai vc tira o jump q tem no chicote,deixa ele com 6 graus de ponto q fica bom.vc vai precisar colocar uma bomba de combustivel do monza q da certinho.só vai precisar de um mecanico q tem vontade e de um eletricista q conhece injeçao.vc nunca mais vai querer carburador.o carro fica esperto(acaba aquele problema de torque) e economia q foi o meu objetivo..qquer duvida me liga q q te esplico melhor. 16 9186 9609 16 3253 6073.tenho fotos mais nao sei postar aqui.queria postar pra td mundo ver.se me ajudarem como faz eu vou colocar aqui td mastigado rsrs..