Oi, Gil. É claro que se trata de uma oficina mecânica e não de uma concessionária. Quanto a isso, não tenho dúvida. Pensei, justamente, em ligar para o Wilson e marcar uma conversa. Quem sabe ele topa uma "consultoria"?!
Versão Imprimível
Oi, Gil. É claro que se trata de uma oficina mecânica e não de uma concessionária. Quanto a isso, não tenho dúvida. Pensei, justamente, em ligar para o Wilson e marcar uma conversa. Quem sabe ele topa uma "consultoria"?!
Olá Priscila! Acho que o Wilson até topa uma consultoria, te dá umas dicas de bom grado, mas ele não curte muito avaliar o carro na frente do dono... :mrgreen:
Só como exemplo, qdo meu cunhado estava procurando um Niva pra comprar, eu levei um lá e ele me tasca na frente do dono: "Pô, esse tá barato!!!" :mrgreen::mrgreen:
Nem precisa dizer que eu não consegui mais negociar o preço, né :roll:
[]s e boa sorte!
PS: Se até junho vc ainda não tiver comprado, dê uma olhada neste link e faça uma oferta :D
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ight=Niva+Blue
Cabral, Injeção Eletronica é o sonho de 99% dos propietarios de Niva!!
Conta ai, foi vc que montou?
Utilizou algum kit pré-pronto?
Voce tem ideia de qto gastou?
E não pode faltar, manda a popular "receita do bolo".
Um abraço,
Adriano-RS
Acho que ele topa, mas, como escrevi e o Soldier reforçou, apenas sob certas condições. Como dono ao lado, fica complicado, a não ser que vocês combinem algo no sentido de ele lhe passar a opinião apenas mais tarde (ou seja, você leva o carro, ele examina, fala alguma bobagem, para não melindrar o proprietário do carro, bobagem esta que você deverá desconsiderar, e depois você liga para ele e vocês conversam a sério.)
Você já tem algum carro em vista?
fala adriano!! meu niva foi eu q injetei sim.é muito facil amigo.vc compra uma injeçao completa do gol monoponto ou do uno monoponto,aqui paguei 700,00.tira o carburador e coloca o corpo,da certinho!! ai vc adapta o cabo do acelerador e a parte do corpo esta pronto.coloca o chicote no cofre do motor e coloca os sensores.faz um furo no escape o mais proximo do cabeçote depois q os canos de escapa se unem embaixo do carro e coloca a sonda,a minha bobina esta perto do farol direito,a caixa de igniçao perto do farol esquerdo.vai ter q fazer uma emenda na mangueira de agua com um cano de ferro e colocar o sensor de temperatura.ai o mais dificil é a igniçao pq a injeçao necessita de distribuidor hall(desculpe minha gramatica)eu comprei um do laika e tenho um amigo de guarulhos q faz esses distribuidores.ai vc abre ele e solda o avanço pq na injeçao ele tem q ser travado ja q a injeçao interpola na curva de avanço.ai vc tira o jump q tem no chicote,deixa ele com 6 graus de ponto q fica bom.vc vai precisar colocar uma bomba de combustivel do monza q da certinho.só vai precisar de um mecanico q tem vontade e de um eletricista q conhece injeçao.vc nunca mais vai querer carburador.o carro fica esperto(acaba aquele problema de torque) e economia q foi o meu objetivo..qquer duvida me liga q q te esplico melhor. 16 9186 9609 16 3253 6073.tenho fotos mais nao sei postar aqui.queria postar pra td mundo ver.se me ajudarem como faz eu vou colocar aqui td mastigado rsrs..
Cabral,
Para postar fotos vc tem que entrar no link "responder" (não pode ser resposta rápida)
Aí, abaixo do campo onde vc escreve tem uma janela escrita OPÇÕES ADICIONAIS. Nessa janela tem um botão escrito GERENCIAR ANEXOS.
Clique nesse botão e vai abrir uma nova janela, pra vc indicar aonde estão os arquivos q queres enviar.
Pode postar até 5 fotos por post. Se tiver mais, poste mais de um post.
Estamos aguardando as fotos, pois, pelo que vc descreveu, fica econômico e quase PRUGENDPRAY.:lol:
Fala Cabral , na descida da Serra da Canastra pisando até o talo eu acredito .
Vc que manja bastante , eu tenho no meu o Ap.2.0 a alcool , se eu tirar o carbura 2e , e por injeção monoponto do gol GTI ,ou multiponto , será que fica mais economico ?
Faz hoje 5 na média .
Ou melhor , será que compensa o investimento ?
SDS
blz marcio!! se eu fosse vc eu colocaria o sistema mi com 4 bicos pq seu motor é ap e é muito+muito+muito mais facil de injetar.o sistema mi é mais pratico,eficiente e economico.pra vc ter uma ideia se vc tiver o mi na descida vc nao desengata e tira o pé do acelerador o sensor map percebe q nao tem pressao e sim depressao ai ele para de pulsar os bicos.entao se vc descer desengatado está gastando + q engatado.qquer duvida me pergunte por e mail q eu tenho o prazer em informar a vcs o q eu sei.nao falo como mecanico e sim como proprietario de niva.
esse é meu niva antes e depois e o gol é o meu outro brinquedo .agora q aprendi postar fotos me aguardem rsrs
meu niva esta pintando e assim q sair da oficina vou postar as fotos da injeçao e dos sensores detalhada .
muito interessante este topico,bota as fotos ai pra gente ver