x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Mecanico De Confiança Em Sp - Moema.

Amigos como vão?

Alguem pode me indicar um mecanico de " CONFIANÇA E QUE NAO SEJA CAREIRO" em SP de preferencia na região de Moema?

Preciso fazer uma revisaozinha boba na suspensão, trocar a maquina do vidro do carona (tomei umassura ontem tentando arrumar aquela m...), pintar as rodinhas do bichinho, verificar cilindro da embreagem etc... só coisa boba.

Aguardo e desde já agradeço a ajuda dos Camaradas.

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimentos: 0
    Peterson

Você não poderia solicitar bairro mais fácil para esta indicação. Dizem que o Wilson é um dos melhores mecânicos de Niva de São Paulo.
    Eu particularmente, nunca deixei o meu aos seus cuidados, mas logo o Gil, o Sodier, o Renato, e outros tantos aqui do Forum, relatarão suas experiências.

Segue o fone e endereço abaixo.

Boa sorte.

Cesar

WILSON (oficina mecânica): Al. dos Carinás 725 - Moema (próx. Shopping Ibirapuera e Aeroporto de Congonhas) - Fone (0XX11) 5531.7796

Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Peterson

Você não poderia solicitar bairro mais fácil para esta indicação. Dizem que o Wilson é um dos melhores mecânicos de Niva de São Paulo.
    Eu particularmente, nunca deixei o meu aos seus cuidados, mas logo o Gil, o Sodier, o Renato, e outros tantos aqui do Forum, relatarão suas experiências.

Boa sorte.

Cesar

WILSON (oficina mecânica): Al. dos Carinás 725 - Moema (próx. Shopping Ibirapuera e Aeroporto de Congonhas) - Fone (0XX11) 5531.7796
    Levo meus Nivas ao Wilson há 13 anos, pode confiar! Só a pintura de rodas que vai ter que ser feita em outro lugar, ele só mexe com mecânica! Para isso posso recomendar o Pacheco, no Campo Belo, pertinho do Moema (do outro lado da Av. dos Bandeirantes), se interessar, passo o telefone dele.

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Peterson

Boa sorte.

Cesar

De fato... o Niva Blue só se trata na clínica do Dr Wilson... não tenho reclamação ... além de entender muito de Niva o homem é gente boa ...

Ah, ia me esquecendo... César, vc pode não ter levado seu Niva lá, mas a moça que comprou foi a primeira coisa que fez... levar o antigo FDP pra uma consulta no Dr Wilson ... saiu de lá revigorado pelo que sei...

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    De fato... o Niva Blue só se trata na clínica do Dr Wilson... não tenho reclamação ... além de entender muito de Niva o homem é gente boa ...

Ah, ia me esquecendo... César, vc pode não ter levado seu Niva lá, mas a moça que comprou foi a primeira coisa que fez... levar o antigo FDP pra uma consulta no Dr Wilson ... saiu de lá revigorado pelo que sei...

[]s
    Na minha última visita ao "consultório" do "Dr. Wilson", o Habib, da Ana, o ex-FDP, estava lá, em tratamento!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Na minha última visita ao "consultório" do "Dr. Wilson", o Habib, da Ana, o ex-FDP, estava lá, em tratamento!

Só uma pequena correção.
    FDP era o nome dele quando pertencia ao Fábio Aguilera.
    Sob os meus cuidados era Niva kursk.....

abs

Cesar

Só uma pequena correção.
    FDP era o nome dele quando pertencia ao Fábio Aguilera.
    Sob os meus cuidados era Niva kursk.....

abs

Cesar
    Ainda bem que NIVA não é barco...
    Entre os antigos homens do mar, reza a tradição, que trocar o nome de um barco trás má sorte.
    Esse aí em cima estaria pra lá de amaldiçoado, quiçá, naufragado. (toc; toc; toc)

Usuário
    Entrada
    30/12/2008
    Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post
    Amigos como vão?

Alguem pode me indicar um mecanico de " CONFIANÇA E QUE NAO SEJA CAREIRO" em SP de preferencia na região de Moema?

Preciso fazer uma revisaozinha boba na suspensão, trocar a maquina do vidro do carona (tomei umassura ontem tentando arrumar aquela m...), pintar as rodinhas do bichinho, verificar cilindro da embreagem etc... só coisa boba.

Aguardo e desde já agradeço a ajuda dos Camaradas.
    Peterson, td bem? realmente se vc tem um niva tem qeu levar no Dr Wilson, somente ele pode arrumar, eu levei o ex FDP, ex-Kusk e atual Habib, e ele revigorou o Habib, que agora somente agora está "indo de vento em popa"... Ele é honesto, ao extremo, e na ultima vez que eu fui lá que não faz mto tempo, semana ante do natal, haviam somente 6 nivas lá... pois é vem gente de outras cidades para passar por um diagnostico, rs!! quer um conselho leva lá sim... beijos

Camaradas Pietro, Gil, Soldier e Ana, agradeço muito a indicação e informo que já levei o Niveta Baroosoiks na clinica do Doutor Wilson e parte dos meus problemas, que eram simples, foram solucionados.

Além do Wilson ser super gente boa foi rapido e ainda me quebrou o galho me trazendo até minha casa p/ eu pegar outro carro e ir traballhar e isso tudo em pleno dia 31/12. O cara é 10!

Valeu pelas indicaçoes e um super 2009 para todos os amigos proprietarios de Nivas.
    4X4 Brasil

Mais um!!!!

Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post
    Camaradas Pietro, Gil, Soldier e Ana, agradeço muito a indicação e informo que já levei o Niveta Baroosoiks na clinica do Doutor Wilson e parte dos meus problemas, que eram simples, foram solucionados.

Além do Wilson ser super gente boa foi rapido e ainda me quebrou o galho me trazendo até minha casa p/ eu pegar outro carro e ir traballhar e isso tudo em pleno dia 31/12. O cara é 10!

Valeu pelas indicaçoes e um super 2009 para todos os amigos proprietarios de Nivas.
    Mais um me induzindo a um tratamento de choque no Barnabé!!!
    Só tenho boas recomendações do Wilson, estou vendo que vou ser obrigado a levar minha vtr até sampa!!!!
    Abraços!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem