CARACA esse bando de niveiro num programou nada para o fim de ano....
estou impressionado... rsrsrsrsrsrs
Tudo bem ja que no natal eu já vi que todo mundo ficou em casa com os seus carinhos na garagem o que se esperar para o ano novo?
estou montando um case para acoplar uma web can na frente do niva, para gravar as trilhas e paseios (asim que eu puder fazer isso rsrsrsrsr), já que eu não posso "trilhar" com ele eu invento umas tranqueiras para num ficar parado com o carro.
Santo remedio ante estrece !
Minha mulher ja falo que quando eu terminar de colocar tudo o que eu quero colocar dentro do carro ele vai ficar parecendo uma pentiadeira de cigana ! rsrsrsrsrsrsrs
Minha mulher ja falo que quando eu terminar de colocar tudo o que eu quero colocar dentro do carro ele vai ficar parecendo uma pentiadeira de cigana ! rsrsrsrsrsrsrs
Ela foi boazinha, ou você quis amenizar!
Aqui eu conheço por penteadeira de PUT...!
Abraços e bom 2009!!
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
Ai meu povo ! Oque vcs pretendem fazer com o Niva de vcs nesse fim de ano?
Eu estou programando uma "reforma" na parte eletrica,
já que ainda num da para pegar a estrada com o meu Bichinho.
Reformando de vagar e sempre !!!
Só agora que eu reparei neste tópico, portanto minha resposta não vai ser "o que pretendo fazer", e sim "o que eu fiz" com meu Niva.
Saí no dia 29 bem cedo e, pela Fernão Dias, segui para o Sul de MG. Passei rapidamente por Baependi, de onde segui para Aiuruoca. Lá, peguei a péssima estrada que leva à pousada "Do lado de lá". Fui surpreendido por uma forte chuva quando faltavam cerca de 500 m para chegar à pousada, justamente quando deveria passar por um perigoso trecho de pedra, inclinado para fora. Resolvi não me arriscar a comprometer a viagem de final de ano (a visibilidade era quase nula) e retornei a Aiuruoca, de onde segui até o vale do Matutu, lá ficando até a manhã do dia 31. Neste dia, passando pelo bairro de Nogueira e pela cidade de Alagoa, fui até o bairro de Fragária (pertencente à cidade de Itamonte), onde passei o ano, retornando ontem a São Paulo. Rodei cerca de 1.000 Km, boa parte deles com chuva e muito barro, que, embora tenham atrapalhado algumas caminhadas, não estragaram a ótima viagem.
Girti .... niveiro é igual pescador .... tem vez que a gente aumenta um pouquinho só os fatos para a história ficar mais emocionante.
Então ... cadê as fotos ???
Vc que ja veio até os confins de Benedito Novo, tem que ter uma fotinho desse teu passeio de fim de ano pra mostrar pra gente que ficou com as viaturas paradas na garagem.
Assim a gente sente um pouco o gostinho do passeio.
Abraços...ENIO.
PS: Não leve a brincadeira a sério, foi só para dar uma arrancada no início das discuções e debates 2009.
Girti .... niveiro é igual pescador .... tem vez que a gente aumenta um pouquinho só os fatos para a história ficar mais emocionante.
Então ... cadê as fotos ???
Vc que ja veio até os confins de Benedito Novo, tem que ter uma fotinho desse teu passeio de fim de ano pra mostrar pra gente que ficou com as viaturas paradas na garagem.
Assim a gente sente um pouco o gostinho do passeio.
Abraços...ENIO.
PS: Não leve a brincadeira a sério, foi só para dar uma arrancada no início das discuções e debates 2009.
Salve, Enio! E como estão as coisa em Benedito Novo, um pouco melhores (mais secas)? Li com tristeza que a região de Timbé do Sul e Turvo, em SC é uma das regiões recentemente atingidas por enchentes. Passei por esta região duas vezes, em 1998 e em 2001, em ambas as vezes almocei em Turvo, em um simpático restaurante, o "Irmãos Pagnan". E foi neste restaurante que aconteceu uma daquelas coisas que fazem os prazeres de uma viagem: em 2004, ao passarmos em frente ao restaurante no qual havíamos almoçado muito bem (e barato!) em um domingo, em 1998, resolvemos almoçar lá novamente, mesmo sendo ainda um pouco cedo para nosso almoço. Estacionei o Niva em frente ao restaurante, entramos, e nos sentamos. Logo erm seguida, fui ao banheiro e, ao voltar, vi um rapaz se afastando de nossa mesa. Chegando à mesma, minha companheira me disse que ele havia perguntado a ela se nós já não havíamos estado lá, há alguns anos! Ou seja, ele se lembrava de nós! Achei isto incrível, pois havíamos estado lá apenas uma vez, já fazia 3 anos, e nada havíamos feito para sermos lembrados (tipo sair correndo sem pagar a conta, ou ter antenas de marciano na testa ). Fui conversar com ele, e ele me explicou que tinha o costume de sair para fazer trilhas com amigos jipeiros, e, em nossa visita de 1998, o Niva branco com placa de São Paulo havia chamado a sua atenção. Ao ver novamente um Niva branco de São Paulo (eu ainda tinha o mesmo Niva), lembrou-se de nossa visita ao restaurante! Querem prova mais evidente de que o russinho é um carro que chama a atenção e é lembrado mesmo por quem não possui um Niva?
Quanto às fotos, vão aparecer, mas vai demorar um pouco, sou do tempo dos negativos 35mm , já mandei revelar e copiar as fotos, depois vou precisar escaneá-las e colocá-las em um álbum. Mas quem quiser conhecer um pouco da região, pode ver os álbuns http://girti.multiply.com/photos/alb...oa_-_Maio_2008 e http://girti.multiply.com/photos/album/20/20 (o Niva branco da frente, que aparece nas duas primeiras fotos, é o mesmo que foi reconhecido por seu conterrâneo de Turvo)