x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0

Paper Models Russos

Pessoal, este site tem muitas miniaturas em papel, de veículos russos, é claro. Antes que alguém pergunte, também tem Niva...rss
    A escala é 1:43. Precisa imprimir em papel de alta gramatura para recortar, colar e ficar legal.

http://vladsity.narod.ru/models02.htm

Abs...

É, senhores...
    É muito triste a gente assistir a decadência de um colega e não poder fazer nada.
    Aquele bravo niveiro de outrora, que postava aqui suas experiências nas trilhas da vida.
    Mãos sujas de graxa de tentar encaixar a "molinha" do seu assento (do NIVA) que saiu do lugar.
    Que participava, alegremente, daquela famosa "rodinha" de Sorocaba, contando vantagem sobre o seu desempenho (do NIVA é claro) nas subidas.
    Agora, tal e qual um gato de armazém, passa os seus dias sentado em cima do saco, brincando de recortar e colar. É triste, muito triste.

Amigo Renato, diga-me por favor, onde compro uma tesourinha de ponta fina e uma cola que não manche o papel?

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0

...

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    É, senhores...
    É muito triste a gente assistir a decadência de um colega e não poder fazer nada.
    Aquele bravo niveiro de outrora, que postava aqui suas experiências nas trilhas da vida.
    Mãos sujas de graxa de tentar encaixar a "molinha" do seu assento (do NIVA) que saiu do lugar.
    Que participava, alegremente, daquela famosa "rodinha" de Sorocaba, contando vantagem sobre o seu desempenho (do NIVA é claro) nas subidas.
    Agora, tal e qual um gato de armazém, passa os seus dias sentado em cima do saco, brincando de recortar e colar. É triste, muito triste.

Amigo Renato, diga-me por favor, onde compro uma tesourinha de ponta fina e uma cola que não manche o papel?

Olha...ao menos eu fico sentado sobre O MEU SACO...
    Quanto à tesoura e cola, acho que só em Fortaleza

a última vez que eu fiz um paper model eu tinha 11 anos, fazendo miniaturas de ônibus na escala 1/100 junto com uns colegas de escola... o cachorro de um deles acabou destruindo algumas das miniaturas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Paper Models Russos-niva-em-papercraft.jpg  

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    " ... a última vez que eu fiz um paper model eu tinha 11 anos ... junto com uns colegas de escola... o cachorro de um deles acabou destruindo algumas das miniaturas ... "
    Também não precisa xingar o colega, deve ter sido sem querer . . .

[]'s

Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Também não precisa xingar o colega, deve ter sido sem querer . . .

[]'s
    1 dos meus colegas tinha um fox terrier de pêlo duro, bonito mas mto agitado aquele cachorro... eu me lembro que naquele dia de tanto o bicho ficar fazendo bagunça acabou até com uma pequena lesão na virilha...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem