Não sei se acontece com vocês, mas acompanho todos os tópicos desse fórum, e, ás vezes, me deparo com algum comentando algum encontro, falando dos acontecimentos, etc... fico com vontade de comentar algo, sei lá, mas como não conheço ninguém acabo deixando de lado, por algum tipo de receio, ou outras encanações.
Por isso, e como temos vários tópicos com encontros de Nivas (Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, etc..) Resolvi criar esse tópico para que, em paralelo com o tópico do encontro de vocês, seja postado aqui a data de cada encontro que ocorrer, bem como comentários pertinentes, fotos, link para o tópico, etc... para que aumente a sintonia entre os foristas e quem sabe, num futuro fique mais fácil o contato, facilitando inclusive para aqueles que organizam encontros.
Um grande abraço a todos.
ps: Se forem dirigir, evitem bebidas alcoólicas nesses encontros , e mesmo se não forem dirigir, saibam que a bebida em excesso causa diversos males ao nosso organismo.
Devido a isso sou adepto de bebermos apenas um, DIGO UM, copo. Eu já pratico isso e posso confirmar com a foto aí de baixo.
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.