x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Nivas novos & velhos...

Já tô sabendo que vai chegar uma boiada de Niva novinhos... E como fica o meu? Vai valorizar? Pretendo vender o que tenho (Niva 95) e comprar um Jota! Só uso meu Jumento vermelho pra pastar e trilhas... Não sei o que fazer. Grato a todos(as)...
    Jumento Vermelho 4x4
    ٩(̾●̮̮̃̾•̃̾)۶ Ricardo Góes
    slackware 12.2

Ricardo... tu tá sabendo algo mais ou só esses boatos que temos ouvido por aí (fórum, orkut, etc)? Pois por enquanto... sei lá......

Infelizmente acho que os nossos nivas vão desvalorizar e muito...

[]s

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Ricardo... tu tá sabendo algo mais ou só esses boatos que temos ouvido por aí (fórum, orkut, etc)? Pois por enquanto... sei lá......

Infelizmente acho que os nossos nivas vão desvalorizar e muito...

[]s
    Se for pra chegar Niva zero, mesmo que desvalorize, tá valendo, pois é pra um bom motivo!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Se for pra chegar Niva zero, mesmo que desvalorize, tá valendo, pois é pra um bom motivo!!!!
    Coooooooom cerveja

Mas mesmo assim, acho que vão desvalorizar, e é isso que o Ricardo tava "perguntando"

Apesar da desvalorização teriamos mais peças, mais mecânicos, mais qualidade, etc etc etc... e pra mim, que quero o niva pra rodar e não pra ficar em exposição ou "valorizando" na garagem, isso é ótimo

Aliás... nem precisam ser zero, qualquer coisa que mandarem tá bom...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Agradecimentos: 0
    cara, como ceis sao chatos!!! Se chegar niva novo e desvalorizar o SEU... pode crer que VAI desvalorizar o do SEU VIZINHO. Então, COMPRA o DELE baratinho e enche a garagem po!!! Faz a frota, compra um de cada cor, pinta os que forem repetidos, poe motor diferente e o caramba...

Aproveita freguesa, olha a baciada, é treis por um real!!!

P.S. Ainda to incredulo quanto a vinda dos novos com esse clima e de crise e a ja classica "conversa fiada" a respeito...

Usuário
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    Ouro Fino/MG
    Senhores:

Se as viaturas dos Srs estão Ok, pra que outra?????
    Atualmente não presciso de outra! Estou muito satisfeito com a minha.

Abraço a todos.

Acredito que ao contrário do pensamento dos amigos acima o niva irá valorizar mais com a chegada do novo. Uma vez que um dos grandes medos que as pessoas tem de adiquirir um Niva é o fato de não ter peças, de não ter mais a Lada no Brasil, de que é um carro fora de linha .... essas coisas....

Acredito que com os novos Nivas irá aumentar a procura pelos Nivas mais antigos. E quando se aumenta a procura se aumenta o preço consequentemente
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    bobeiras e piadas a parte... acho que como esta fica viu... mesmo que venham os novos... ou talvez, como o amigo acima disse, é capaz de aumentar mesmo o preço, em funçao da nova disponibilidade de "suporte" etc... However, considerando a possibilidade de financiamento dos novos, como injecao, etc... TALVEZ ALGUNS nivas antigos e baleados (cheio de gambi no motor e cambio) sejam encontrados a preco de banana... so conjecturas, ne? porque ate agora nao achei nenhum niva "balatinho", nem chegaram os novos... E ainda to na fe de comprar DOIS se vierem mesmo!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem