o pior e que eu procurei, so que o nervosismo não me deixo pensar direito
Pior é que tava tentando achar uns tópicos antigos agora e não consegui... botei palavras que eu lembro que estavam no tópico e mesmo assim não apareceu... a pesquisa tá funcionando direito? Cadê o Shakall pra ensinar nóis a usar aquilo direito?!?!
" ... O bloqueio de tração estava -- Travado --, A reduzida e o direta funcionão direitinho, A marcha normal tb ...
A alavanca da reduzida não muda de posição. Num vai nem para a reduzida nem para o neutro ... "
Postado originalmente por Gustavo Niva
"... fica tranquilo que isso é normal ... levanta uma das rodas ... Ou então dá uma ré empurrando a alavanca de leve pra frente ... "
Postado originalmente por cobaltoss
" ... Qualquer uma das Rodas? + a alavanca nem se mexe ... "
" ... Sim!!!!!!! Pra todas as perguntas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ... se tu tivesse pesquisado o fórum veria que esse é um "problema" pra lá de comum ... "
Postado originalmente por cobaltoss
" ... o pior e que eu procurei, so que o nervosismo não me deixo pensar direito ... "
" ... Pior é que tava tentando achar uns tópicos antigos agora e não consegui ... botei palavras que eu lembro que estavam no tópico e mesmo assim não apareceu ... a pesquisa tá funcionando direito? ... Cadê o Shakall ... ? "
Ouví (lí) meu nome por aqui.....?
Sobre o "problema".... Acho que já foi devidamente esclarecido pelos CAmaRAdas . . .