x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Question Novp Problema - Bloqueio de Tração - Bloqeado.....

Meu povo,

Tive uma grande surpresa hoje. A porra de um mecânico veio pegar o niva otem para fazer a limpesa do carbura, Quando cheguei lá hoje O bloqueio de tração estava -- Travado --, A reduzida e o direta funcionão direitinho, A marcha normal tb, so que o carro esta travado como se estivese com os freios travados no maximo.... A alavanca da reduzida não muda de posição. Num vai nem para a reduzida nem para o neutro.... Eu não sei o que fazer, alguem pode me dar uma luz????

Estou em estado de Raiva alem da conta Macanico infeliz.....

CARAMBA QUE RAIVA...

Cobaltosssssss, fica tranquilo que isso é normal... levanta uma das rodas com o macaco que ela vai girar sozinha e destravar o bloqueio

Ou então dá uma ré empurrando a alavanca de leve pra frente...

[]s

Qualquer uma das Rodas? + a alavanca nem se mexe... rsrsrsr Eu ainda to puto... rsrsrs com o Meca + se esse procedimento num funcionar eu mato o desgraçado rsrsrsrs...

Gustavo, e normal enquanto ele esta com o bloquei travado o carro ficar pesado ate para impurar? mesmo estando em neutro no Marcha e na Reduzida?

Sim!!!!!!! Pra todas as perguntas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E se tu tivesse pesquisado o fórum veria que esse é um "problema" pra lá de comum

Agora sai da frente do pc e vai lá fazer isso, cara###!! heheheheh

Se não funcionar avisa...

[]s

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Sim!!!!!!! Pra todas as perguntas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E se tu tivesse pesquisado o fórum veria que esse é um "problema" pra lá de comum

Agora sai da frente do pc e vai lá fazer isso, cara###!! heheheheh

Se não funcionar avisa...

[]s

o pior e que eu procurei, so que o nervosismo não me deixo pensar direito

ja acompanho o niva a muito tem, só que nunca tinha lido nada a respeito
    disso, ... Falte de informação e uma "M"...

Valeu Gustavo, vou trabalhar nisso.

OBS.: Num posso sair da frente do PC, eu ganho a vida com isso rsrrsrs

Problema Resolvido ! Valeu Gustavo ! Foi um susto + sabe como e Niveiro de primeira viagem ! rsrsrrs

Usuário Avatar de Savius
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cobaltoss Ver Post
    Problema Resolvido ! Valeu Gustavo ! Foi um susto + sabe como e Niveiro de primeira viagem ! rsrsrrs

Tá........mas e quanto ao problema do carburador ........resouvel também???????

Citação Postado originalmente por Savius Ver Post
    Tá........mas e quanto ao problema do carburador ........resouvel também???????
    rsrsrsrsrs... o Carburador não rsrsrsrs, + hoje eu estive com um camarada aqui de Nova Friburgo que tem 3 Nivas, em 2 ele fez uma adaptação de carburador Para um carburador de Fusca ... Eu vi e não acreditei, ele fez uma sapata para o encaixe da adimição, foi a unica Coisa que eu precebi de diferente, Dei uma vouta e não vi nenhuma diferença de tork... so colocando numa trilha para saber... Acho que vou pedir o carbura emprestado para dar uma esperimentada ver o resultado...

Sera que auguem aqui ja viu algo parecido com isso? Sei de outras adapitações + de fusca foi a primeira vez que eu vi.

" ... O bloqueio de tração estava -- Travado --, A reduzida e o direta funcionão direitinho, A marcha normal tb ...
    A alavanca da reduzida não muda de posição. Num vai nem para a reduzida nem para o neutro ... "
    "... fica tranquilo que isso é normal ... levanta uma das rodas ... Ou então dá uma ré empurrando a alavanca de leve pra frente ... "
    " ... Qualquer uma das Rodas? + a alavanca nem se mexe ... "
    " ... Sim!!!!!!! Pra todas as perguntas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ... se tu tivesse pesquisado o fórum veria que esse é um "problema" pra lá de comum ... "
    " ... o pior e que eu procurei, so que o nervosismo não me deixo pensar direito ... "
    " ... Pior é que tava tentando achar uns tópicos antigos agora e não consegui ... botei palavras que eu lembro que estavam no tópico e mesmo assim não apareceu ... a pesquisa tá funcionando direito? ... Cadê o Shakall ... ? "
    Ouví (lí) meu nome por aqui.....?

Sobre o "problema".... Acho que já foi devidamente esclarecido pelos CAmaRAdas . . .

Quanto à pesquisa (e tópicos a respeito) . . .
    Uso de bloquei de diferencial e reduzida no Niva
    150 km no asfalto com reduzida
    Bloqueio do diferencial
    Claro que os tópicos citados não falam (exclusivamente) a respeito,
    contudo, abordam muito o problema relatado !

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem