Até que enifm ta rodando !!!
:dance:Galera após quase dois anos a viatura rodou , após 1 ano e meio na oficina , tive que desfazer tudo que o mexânico fez e eu mesmo assumi a empreitada. Nada do que foi feito foi aproveitado . No entanto , a adaptação foi bem simples , ´pós colocar o motor e a caixa em conjunto dentro do cofre , tive que alinhar o conjunto com a caixa de transferência e o diferencial dianteiro . Para suporte da caixa utilizei um tubo de 1 polegada e meia como se fosse uma travessa e prendi junto as longarinas . Para suporte do motor , virei chapas de 1/4 nos mesmos moldes que fiz de papelão e fiz as devidas furações para prender . A junção das caixas fiz utilizando uma homocinética de gol com a barra fresada para receber a trizeta que pega na junta elástica original ; eu utilizei duas trizetas uma na saída da caixa peugeot como é no NIVA e a outra na ponta do eixo da homocinética . O diferencial foi preso como no X-NIVA uma chapa por baixo presa na ponta dos tirantes e duas cantoneiras presas na barra estabilizadora . Assim que conseguir posto as fotos para se ter uma idéia melhor .
PS: eu mesmo fazendo o serviço demorei menos de dois meses . E não ficou tão caro , gastei mais com torneiro para fazer algumas peças e evitar soldas em locais não seguros .:concordo: