x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Releitura do Painel

Salve salve Niveiros!

Atendendo aos pedidos do Gustavo, e para não desviar o tópico sobre as janelas inteiriças, criei esse tópico para mostar as fotos do painel que eu fiz para o Kalashnikov I.
    Basicamente eu fechei o furo do pontênciometro (lado esquerdo do volante), fechei o encaixe dos interruptores e do afogador, fechei os comandos do ventilador, cinzeiro e interruptor auxiliar e fechei o vão do porta-luvas (o meu veio sem tampa).
    O projeto é: não instalar nada do lado esquerdo, onde havia o potênciometro, colocar o afogador onde era o comutador da ignição, e substituir todos os interruptores originais por chaves tic-tac de aço e push bottons, localizados na região central do painel, onde antes ficava o cinzeiro e controle da ventilação.
    Ainda vou dar um jeito no assoalho e coisas assim. Queria colocar um quadro de instrumentos mais moderno, mas por enquanto substitui todas as lâmpadas de filamento por leds de alto brilho brancos (soldei um resistor em cada led, quebrei o vidro das lâmpadas, raspei oq sobrou, soldei os terminais do led na rosca da ex-lâmpada e coloquei um pouco de silicone pra não vibrar e quebrar as pernas dos leds). São apenas umas 20 e poucas lâmpadas (cada lâmpada de iluminação do velocímetro e do conta-giros foi substituida por 5 leds), em um fim de semana inspirado dá pra fazer... Os leds dos instrumentos menos precisaram ser instalados num furinho feito na escala dos instrumentos.

... continua ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Releitura do Painel-dsc00846.jpg   Releitura do Painel-dsc00847.jpg   Releitura do Painel-dsc00848.jpg   Releitura do Painel-dsc00849.jpg   Releitura do Painel-dsc00850.jpg  

... continuando ...

assim que for possível (provavelmente eu venha a substituir todo o chicote elétrico do Kalash) eu desmonto o painel e posto detalhes das "lâmpadas" e coisas assim.

Se alguém quiser mais alguma informação, pergunta ai...

Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Releitura do Painel-dsc00851.jpg   Releitura do Painel-dsc00852.jpg   Releitura do Painel-dsc00853.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem