x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Janelas Inteiriças

Salve salve Niveiros,

Depois de finalmente comprar todos os itens de freio (valeu Flugêncio, os tambores estão filet), arrumar o diabo dos limpadores (só os dos vidros, os dos faróis são outro história), trocar a tampa do radiador (grande Gil, quase que eu compro outra de 147), refazer a iluminação do painel, trocar todas as magueiras de combustível, fazer um painel de fibra com as próprias mãos (!!!) e mais umas bobagens, resolvi dar um "tapa" no visual do Kalash... Estou querendo comprar com a Marli umas janelas interiças. Alguém ai já fez essa adaptação? Fica bom? Dá muito baile fazer as adaptações na porta? Precisa trocar a máquina? E se já colocasse um motorzinho heim?!?

Abraço!

Izzi,
    foi mal mudar o assunto do tópico, mas fiquei curioso quanto a esse "painel de fibra feito com as próprias mãos" pode explicar melhor, fotos, etc??

Sobre as janelas, eu não colocaria, pois aquele ar condicionado de pobre (ventarolas) me salva aqui no rj

[]s

Sem fotos

Cara, nem pensei em tirar fotos, vacilo...
    Mas oq eu fiz, resumidamente, foi arrancar (delicadamente) aquele couro sintético que reveste o painel, impregnar a espuma que tem por baixo (e que dá o contorno do painel) com resina para fibra de vidro e pepois dar uma camada de manta (só uma casquinha, pra não perder as medidas.
    Fechei o buraco do porta luvas (o meu estava sem tampa), os buracos das chaves todas (comprei um monte de tic-tac de metal pra colocar no lugar), tirei o cinzeiro, comando do ventilador e a parte de baixo do painel, onde ficava o rádio. Deixei os buracos para as grades do ventilador.
    Vou tirar uma foto dele montado e posto aqui.
    Laminar a fibra é bico... O problema é dar massa e nivelar...
    Eu pintei o painel ao invés de revestir...

Abraço!

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    BOA TARDE A TODOS,GOSTARIA DE RECOMENDAR UMA PESSOA PARA VCS,O NOME DELE É CASSIANO E ELE É DE NATAL.
    ELE POSSUI TUDO ISSO Q VCS ESTÃO PRECISANDO,O SITE DELE É www.natal4x4.com.br .
    ELE FAZ VARIOS ARTEFATOS PARA NIVA,COMO:
    -PAINEL DE FIBRA
    -VIDROS INTEIRIÇOS
    -VIGIAS LATERAIS
    -GRADES PERSONALIZADAS

E MAIS UMA INFINIDADE DE COISAS.
    ABRAÇOS A TODOS

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    ...............Sobre as janelas, eu não colocaria, pois aquele ar condicionado de pobre (ventarolas) me salva aqui ________
    em Curitiba

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Sobre as janelas, eu não colocaria, pois aquele ar condicionado de pobre (ventarolas) me salva aqui..........................

[]s[/quote]

.........em Sorocaba.

Ventarola é a melhor coisa do NIVA! Não ter quebra-vento é o único defeito que vejo na nova fornada que a CAOA trará (pé-de-pato, mangalô, três vezes).
    Gosto é gosto, mas aqui em Campo Grande/MS, sem ventarola, não dá...

Citação Postado originalmente por Izzi Ver Post
    Salve salve Niveiros,

Depois de finalmente comprar todos os itens de freio (valeu Flugêncio, os tambores estão filet), arrumar o diabo dos limpadores (só os dos vidros, os dos faróis são outro história), trocar a tampa do radiador (grande Gil, quase que eu compro outra de 147), refazer a iluminação do painel, trocar todas as magueiras de combustível, fazer um painel de fibra com as próprias mãos (!!!) e mais umas bobagens, resolvi dar um "tapa" no visual do Kalash... Estou querendo comprar com a Marli umas janelas interiças. Alguém ai já fez essa adaptação? Fica bom? Dá muito baile fazer as adaptações na porta? Precisa trocar a máquina? E se já colocasse um motorzinho heim?!?

Abraço!
    Izzi, os quebra-vento são o ar condicionado do Niva. Concordo com você quanto à estética, acho que os vidros inteiriços ficam bem no Niva, mas recomendo não remover os quebra-vento.

Entretanto, você pode fazer como eu fiz, e "disfarçar" um pouco os quebra-vento. Para isto, basta pintar de preto fosco as colunas onde eles encaixam. Visualmente, estas colunas "desaparecem" um pouco, disfarçando os quebra-vento, como você poderá observar na foto anexa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -niva-95-fev-07-01.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Valeu gente...

É tô vendo que a idéia não agrada muito...
    Acho que vou deixar essa idéia de lado até terminar o projeto do ar-condicionado...

Abraço!

Citação Postado originalmente por Izzi Ver Post
    Cara, nem pensei em tirar fotos, vacilo...
    Mas oq eu fiz, resumidamente, foi arrancar (delicadamente) aquele couro sintético que reveste o painel, impregnar a espuma que tem por baixo (e que dá o contorno do painel) com resina para fibra de vidro e pepois dar uma camada de manta (só uma casquinha, pra não perder as medidas.
    Fechei o buraco do porta luvas (o meu estava sem tampa), os buracos das chaves todas (comprei um monte de tic-tac de metal pra colocar no lugar), tirei o cinzeiro, comando do ventilador e a parte de baixo do painel, onde ficava o rádio. Deixei os buracos para as grades do ventilador.
    Vou tirar uma foto dele montado e posto aqui.
    Laminar a fibra é bico... O problema é dar massa e nivelar...
    Eu pintei o painel ao invés de revestir...

Abraço!
    Izzi, posta as fotos mesmo, por favor... eu quero dar uma mexida no painel, com fibra também, e é bom ver as idéias dos outros pra se "inspirar"

Sobre as ventarolas, mesmo depois de botar o ar condicionado (tem tópico sobre isso? preguiça de pesquisar heheh) eu pretendo deixar elas um tempo, pra ver se vou continuar usando...

[]s
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Izzi, posta as fotos mesmo, por favor... eu quero dar uma mexida no painel, com fibra também, e é bom ver as idéias dos outros pra se "inspirar"

Sobre as ventarolas, mesmo depois de botar o ar condicionado (tem tópico sobre isso? preguiça de pesquisar heheh) eu pretendo deixar elas um tempo, pra ver se vou continuar usando...

[]s
    Zé-do-Caixão;

Me falaram que em São Gonsalo tem um cara fera em ar, que está colocando ar em fuscas e KG. Vc que é da área sabe algo ?

Ar condicionado

Gustavo, tem esse tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=15308
    onde estão falando de modelos e possibilidades.
    Eu me graduei com ênfase em refrigeração e climatização e pretendo fazer eu mesmo o meu projeto. Ainda não vou fazer barulho aqui pq preciso sentar e ver oq dá pra ser feito antes de dar esperança pra galera.
    Bom, estou no interior agora e vou pra SP mais tarde. Quando chegar tiro as fotos e posto aqui. Quanto a dicas, qq coisa me pergunta que eu falo. Trabalhei com fibra e concheço algumas manhas...

Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem