x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 105 de 105

consumo

Opa o que vc conseguiu fazer para diminuir o consumo???

O meu regulei eu mesmo o carburador (na cagada) essa semana e de 5. 5,5 pulou pra 11 na estrada... OLELE!!! Só q eu fodi a lenta do gnv kkkk

Citação Postado originalmente por Tanque Russo Ver Post
    Boa tarde, medimos hj pela manha o consumo, e ficou acima da media, fazendo na pista 9 km/1 , medida essa com a famosa garrafinha "rs" coloquei 1 litro de gas, e pegamos a pista. Agora ainda dá para melhorar, pois estou com pneus grandes, 205/16 do "botta" off road, e estavam descalibrados, e meu motor não esta com 1000 km ainda, então melhora um pouco ainda.Mas se ficar assim está otimo, é ainda falam que o Niva é um jipe gastão, onde isso "rs", para mim está otimo.

abração gente até mais.

Ah sim, meu motor é 1.7, esta fazendo na media de 9 km /1 a uma velocidade de 80 km/h, alias não passa disso, não sei porque, já fiz motor , já troquei "tudo", bom o seu tá fazendo a media de 11 no GNV? , tenho uma revista 4 rodas que fala que o NIVA a 80 km /h fazia na media de 11,5 , é claro uma outra epoca, com gasolina mais pura, pneus finos, etc.
    abração até

Citação Postado originalmente por nearzero Ver Post
    Opa o que vc conseguiu fazer para diminuir o consumo???

O meu regulei eu mesmo o carburador (na cagada) essa semana e de 5. 5,5 pulou pra 11 na estrada... OLELE!!! Só q eu fodi a lenta do gnv kkkk

Boa tarde, medimos hj pela manha o consumo, e ficou acima da media, fazendo na pista 9 km/1 , medida essa com a famosa garrafinha "rs" coloquei 1 litro de gas, e pegamos a pista. Agora ainda dá para melhorar, pois estou com pneus grandes, 205/16 do "botta" off road, e estavam descalibrados, e meu motor não esta com 1000 km ainda, então melhora um pouco ainda.Mas se ficar assim está otimo, é ainda falam que o Niva é um jipe gastão, onde isso "rs", para mim está otimo.

abração gente até mais.
    Voltando ao assunto.
    Voce mediu com a famosa garrafinha,certo.Carburador original,certo, então tem retorno de combustivel.So pra deixar claro, este retorno voce tambem colocou na garrafinha?
    [ ] s
    Peter

O meu faz na cidade 8,0 ~ 8,5 na cidade, velocidade variável, trechos em linha reta, subidas longas necessitando de 4ª marcha e as vezes 3ª, fiz o teste 3 vezes nas mesmas condições, todos apontaram para essa média.
    Estou satisfeito.

[ ]´s
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Citação Postado originalmente por Peter Ver Post
    Voltando ao assunto.
    Voce mediu com a famosa garrafinha,certo.Carburador original,certo, então tem retorno de combustivel.So pra deixar claro, este retorno voce tambem colocou na garrafinha?
    Então, acabamos por esquecer desse "grande" detalhe, deu retorno no tanque de combustivel, mas eu acho que é bem pouco a diferença, mas achei que rodou bem, mas veja fui viajar e fez na base de 7.5 com litro , acho que são aqueles pneus...215 são grandes demais, para o Niva.

falou até mais.

Então, acabamos por esquecer desse "grande" detalhe, deu retorno no tanque de combustivel, mas eu acho que é bem pouco a diferença, mas achei que rodou bem, mas veja fui viajar e fez na base de 7.5 com litro , acho que são aqueles pneus...215 são grandes demais, para o Niva.

falou até mais.
    As vezes pode dar diferença,porque se o reservatorio da boia ta cheio ele vai direto pro tanque atravez do retorno.
    [ ] s
    Peter

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Agradecimentos: 0
    Camaradas,

O meu carro esta fazendo 5km/l... MEU BOLSO NÃO AGUENTA!! ´Também ele ora a paga e ora vai 2.000 rpm, quando a rotação esta alta é só dar uma pisada rápida e o lenta vai a 800rpm. Tem alguma regulagem no carburador que possa ajustar isso? O carro esta com o carburador original.

Citação Postado originalmente por azeredotech Ver Post
    Camaradas,

O meu carro esta fazendo 5km/l... MEU BOLSO NÃO AGUENTA!! ´Também ele ora a paga e ora vai 2.000 rpm, quando a rotação esta alta é só dar uma pisada rápida e o lenta vai a 800rpm. Tem alguma regulagem no carburador que possa ajustar isso? O carro esta com o carburador original.
    Assim como boa parte dos Nivas em circulação, o seu deve estar com o carburador "vencido", ou seja, o carburador já passou, há tempo, o seu prazo de validade, devendo ser trocado por um novo. Esta variação de rotação indica a entrada de ar falso no carburador, possivelmente pelo eixo. Eu recomendo a compra de um carburador russo original novo, deve custar algo em torno de R$500. Este assunto já é discutido no tópico "Ajuda com o carburador - Uso o original" (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48510), dê uma olhada lá!
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1

Thumbs up

CAROS FORISTAS,SAUDE E PAZ PARA 2010.

TIVE UM ANO 93.A MÉDIA ERA 6.5-7.0 KM/L.USO URBANO-TRANSITO NORMAL.NA PISTA FAZIA NO MÁXIMO 8.0KM/L. TRILHA NUNCA FIZ.
    RUSSO BEBE MESMO.A VANTAGEM NO CASO, É QUE O LITRO DE GASOLINA É MAIS BARATO DO QUE O LITRO DE VODKA..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem