Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/06/2008, 20:20
    emtsuhako
    Pow! Fora esse Antokin!!! Gil Tichauer pra presidente da Lada!!!

Bacalhau, se forem adaptados os AP 1.9TDi, pelo menos a CAOA terá uma boa referência sobre assunto... vide kit de adaptação do Rogério Bacelar e os vários Nivas que possuem esse motor. Em tempo, lembrei que o Jossano possui um motor 1.7D, acho que Fiat... eis outra boa opção!

Renato, tomara que consigam trazer em menos tempo... pelo menos garanto meu presente de Natal... rsrsrs... Que tal nóis sugerir a CAOA uma promoção tipo troque o seu Niva usado por um zero km??? Ou vamos ficar com dois Nivas (o meu, o mais bonito... o seu, segundão... rsrsrs)?

Alguém poderia escanear a revista? Eu estou preso a cama por conta de uma infecção na perna esquerda e não consigo caminhar. Tenham pena deste moribundo pq não vou aguentar esperar até melhorar... :)
  • 26/06/2008, 20:34
    BACALHAU
    Agradeceria, também, se alguem pudesse disponibilizar essa matéria sobre o NIVA.
    O lugar mais próximo aonde poderia comprá-la fica a 300 km de distância. :parede:
    Caso contrário, sou vou poder lê-la daqui a uns 10 anos na sala de espera do dentista. :mrgreen:
  • 26/06/2008, 21:18
    VKASP
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twis ted:
    Parafraseando sua recente mensagem em outro tópico: você tem argumentos concretos para justificar a sua afirmativa acima?
    :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgr een:

:lol::lol::lol:
    "Fatos concretos" como diria nosso PresiMente! Esse Antokin não passaria nem da primeira fase de "O Aprendiz".

[]s!
  • 27/06/2008, 00:12
    lisboa
    Pronto. TOCA vender o Yeltsin, enxugar as contas, renegociar os cartões e comprovar renda pro famoso financiamento canseira.

Se eu viver dentro do carro e pagar IPTU, talvez role sacar o FGTS. Vai ser prá compra de imóvel. hehe.

Realmente, vai desvalorizar os nossos. Concordo. A não ser que se crie um mercado paralelo tão forte dos "originais" russos, mas prá isso os novos têm que deixar a desejar, o que não acho que vá acontecer.

Tem outra coisa: vale a pena segurara té 2010 e ou pegar um 2009 já com desagio ou pegar o 2010 sem os problemas que o 2009 pode trazer de entrada.

Mais uma: será que a versão de 30.000 vai ser a pé-de-boi master? Se a gente já deixa uma grana em acessórios nos nossos russos velhos, imagina o mercado de acessórios prá Niva 0 km como vai inflacionar.

Tudo opinião sem o menor crivo técnico, direto da minha cabeça.

Em última instância, prá quem não tiver $$ prá bnacar o 0km (se ele rolar mesmo) sugiro lançarmos a série de adesivos com dizeres como "Niva mesmo é esse aqui" / "Niva bom é Niva velho" / "Niva novo não tem graça" / "Compro seu Niva zero km daqui há 2 anos"

ps: a propósito, acabei de escrver prá CAOA no site também. Se eu receber qquer sinal de vida, posto aqui.
  • 27/06/2008, 01:21
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Aos céticos de plantão, ao grande Renato e a todos os demais interessados, reproduzo, abaixo, e-mail que enviei ao grupo CAOA em 20/06/2008, através do site deles. Isso foi um dia depois do Renato ter dado o furo dele (jornalístico, claro):mrgreen:
    Prezados Senhores:
    Uma informação veiculada em um site (Fórum Brasil 4x4) conta da intenção dessa conceituada empresa de importar veículos NIVA 0km, da russa Lada, para venda, aqui no Brasil. Essa informação, sendo real, contentaria um sem número de admiradores desse veículo.
    Esta informação procede?
    Em caso afirmativo, poderiam adiantar alguns detalhes, como: Para quando, preço final estimado, motorizações, etc.?
    Desde já agradeço a sua pronta resposta. Atenciosamente,

G. Morhua

Até agora, como resposta, apenas o silêncio. Assim que responderem, se responderem, informo aqui.

Talvez não tenham tido tempo de responder devido às negociações que estão fazendocom a Lada. Ou então, querem responder com uma foto do desembarque dos primeiros NIVAs no porto de Santos. Viu, Renato, não sou tão pessimista assim.

Renatão, não fique bravo, não. Seu furo (jornalístico :mrgreen:) encheu a todos nós, Loucos por NIVA, de esperanças. Tomara que elas se concretizem.

Para aqueles que disseram ser muito difícil aparecer um NIVA 0km com motor Diesel, que tal uma parceria com a VW para uso do motor 1,9 TDI. Já que estamos sonhando...

Essa estória de "dar furo"...pode parar:stop::stop:
    Bacalhau, acredito que a CAOA não irá responder aos muitos e-mail's, enquanto um contrato legal não for assinado.
    Todavia, creio realmente que o negócio será concretizado. Como já afirmei por aqui, o grupo CAOA é muito sério e competente. A publicação envolvida ( Revista Auto Esporte), sempre foi referência em assuntos automobilísticos. Por último, minhas fontes são "do ramo"...rs...não apenas o Thyago, que citei no primeiro post sobre o assunto, mas também outros jornalistas com muitos anos de estrada...
    Nos resta aguardar...

Abs!:concordo:
  • 27/06/2008, 01:32
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Pow! Fora esse Antokin!!! Gil Tichauer pra presidente da Lada!!!

Bacalhau, se forem adaptados os AP 1.9TDi, pelo menos a CAOA terá uma boa referência sobre assunto... vide kit de adaptação do Rogério Bacelar e os vários Nivas que possuem esse motor. Em tempo, lembrei que o Jossano possui um motor 1.7D, acho que Fiat... eis outra boa opção!

Renato, tomara que consigam trazer em menos tempo... pelo menos garanto meu presente de Natal... rsrsrs... Que tal nóis sugerir a CAOA uma promoção tipo troque o seu Niva usado por um zero km??? Ou vamos ficar com dois Nivas (o meu, o mais bonito... o seu, segundão... rsrsrs)?

Alguém poderia escanear a revista? Eu estou preso a cama por conta de uma infecção na perna esquerda e não consigo caminhar. Tenham pena deste moribundo pq não vou aguentar esperar até melhorar... :)

Ficamos com dois...hehehehehe...aí, poderei transformar o meu super-hiper-mega original Niva 92 num protótipo...ou melhor, num monstro...hehehehe

Ps.: Ainda estou sem a revista (apesar de já ter lido a matéria, na íntegra...)
  • 27/06/2008, 09:10
    Otávio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Serão os 6 meses mais longos da história...hehehehehehe...ao menos para nós, niveiros...:concordo:

:concordo::concordo::concordo:
    Já estou pensando num geito de dobrar a patroa pra comprar um zerinho...:mrgreen:
  • 27/06/2008, 14:09
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    :concordo::concordo::concordo:
    Já estou pensando num geito de dobrar a patroa pra comprar um zerinho...:mrgreen:

Quanto à isso não terei problemas:dance:
    A dona da pensão aqui gosta do Niva:dance::dance:

O f...vai ser arrumar o cascalho...:mrgreen::mrgreen:
  • 27/06/2008, 14:54
    lisboa
    Bom.

Eu como não vou ter a grana de qquer forma vou liderar, como opção e conforto psicológico, o movimento saudosista "Niva bom é niva velho".

Niva é que nem vinho, tem que esperar envelhecer prá ficar no ponto.

hehehehe
  • 27/06/2008, 16:39
    Elias RS
    Olá pessoal!!!!!
    Fantástica notícia!!!!! Se se concretizar, tambem estou dentro!!!!!
    Vamos aguardar anciosamente o desfecho dessa história!!!
    Abs a todos!
    Elias
  • 27/06/2008, 18:05
    emtsuhako
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Ficamos com dois...hehehehehe...aí, poderei transformar o meu super-hiper-mega original Niva 92 num protótipo...ou melhor, num monstro...hehehehe

Ps.: Ainda estou sem a revista (apesar de já ter lido a matéria, na íntegra...)

Putz! Mas eu não teria coragem de alterar meu russinho... lutei tanto para deixá-lo 99,99% original... mas confesso que tenho vontade de colocar um motor diesel nele e outras alterações mecânicas somadas com modificações na lataria, como o X-Niva do Cassiano...

Ontem eu tive um sonho... sonhei que tava voando baixo em um Niva 0km... do meu lado tava o meu velho russinho, sem motorista, ganhando de mim... alguém sabe interpretar sonhos??? Hehehe!!!
  • 27/06/2008, 18:09
    Pinaudmaster
    Se a questão de peças de reposição for encarada de forma séria :roll::roll::roll:, beneficiará os proprietários de Niva a partir de 95, principalmente em relação as peças de acabamento, painel e conjunto óptico traseiro que só apareceram daquele ano em diante.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:55.