Powered by vBulletin

Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/06/2008, 12:10
    Soldier
    1 Anexo(s)
    Imagens valem mais que mil palavras... segue o link:

http://www.blogautoesporte.com.br/?p=93

Se vai se concretizar, ninguém sabe... mas estamos na torcida :grin:

[]s :concordo:
  • 26/06/2008, 12:27
    skinnie
    Citação:

Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    Por causa deste assunto, a título de curiosidade pedi uma cotação de um NIVA 0km em Portugal.

Detalhe da cotação:
    EURO: 21580.35 Jun 24 (1/2.5053) = R$54,064.1765

Resposta de Portugal:

Muito Bom Dia,

O valor de venda de um niva novo é de 21580.35€, com direcção assistida de série. Tem motor 1.7
    O combustível é apenas gasolina.
    As cores disponíveis são o branco, verde e azul.
    Kit ar condicionado – 1200€ + Iva
    Com a opção de jante estrela branca (M-1333) – 105.32€ + Iva (valor unitário)
    A roda/jante que me menciona na foto neste momento já não se encontra disponível, mas comercializamos uma muito parecida cujo valor de venda é de 700€ + Iva.
    Neste momento não temos nenhum em exposição, mas assim que tivermos e caso demonstre interesse, informo-o para que o possa ver e testar.

Qualquer questão não hesite em nos voltar a contactar.

Sandra Matias
    Responsável de Loja

MAGERIT
    Avenida de São Miguel, nº 62, R/C
    6300 - 864 Guarda
    sandra.matias@lada-magerit.com
    www.lada-magerit.com

Agora, NIVA usado vi vários em média por EUR$2.500/3.000, ano 95+- (diferença absurda, né? Quem vai comprar um zero Km lá?)
    http://www.olx.pt/q/lada-niva/c-378
    http://images01.olx.com/ui/18/92/10971692_1.gif

Já aqui, Niva por 30mil novo... acho difícil.

Esse niva é de um amigo meu...
    O meu eu comprei por 2000eur, mas não estava em tão bom estado por fora como esse.
    Logo após eu ter comprado o niva, eles subiram de preço...para 2500/3000+ euros..
    Ninguém dá o preço de um niva novo cá em portugal...se ele viesse por 10mil eur,12mil, ai sim teria compradores...mesmo até 15mil euros...
    Melhor sorte para voces todos amigos nivistas
  • 26/06/2008, 12:29
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Imagens valem mais que mil palavras... segue o link:

http://www.blogautoesporte.com.br/?p=93

Se vai se concretizar, ninguém sabe... mas estamos na torcida :grin:

Fui à banca de jornal e comprei a revista, para ler a reportagem (pág. 50).

Embora eu já seja gato escaldado (a chegada do Diva foi amplamente divulgada por conceituadas revistas automobilísticas, eu cheguei a entrar num Diva, no Ibirapuera, mas tudo não passou de uma aventura), acredito que haja elementos para considerarmos este retorno como algo mais palpável. Vamos lá:

A reportagem testou (na verdade, foi uma espécie de "impressões ao dirigir", e não um verdadeiro teste) um Niva 2006 branco, motor 1.7 multiponto :concordo::palmas:, com direção hidráulica :concordo::palmas:, e não conta nenhuma novidade para nós, niveiros, exceto a surpreendente (ao menos para mim) opinião de que o câmbio é impreciso. Eu jamais tive esta impressão, e acredito que esta opinião do repórter se deva ao incomum comprimento da alavanca de câmbio, que deve ter causado estranheza a ele.

O carro está em fase de homologação, e a venda dos primeiros Nivas está prevista para o início de 2.009, a um preço em torno de R$30.000. São previstos lotes de 500 carros por mês e, caso as vendas sejam animadoras, há perspectivas de produção nacional nas instalações de Anápolis/GO :concordo::palmas:

O que me leva a acreditar que, desta vez, a coisa é mais séria, é o fato de a CAOA ter acertado em tudo que fez, até agora. Eles não iriam se arriscar em uma canoa furada. Os Hyundai são um enorme sucesso, exemplo da visão de mercado do pessoal da CAOA. Além disso, a reportagem menciona que Alexandre Antokin, ex-presidente da Lada do Brasil, é colaborador da CAOA, o que mostra o grau de envolvimento da mesma com este projeto.

Enfim, só nos resta esperar e torcer para que, enfim, nosso russinho volte a ser vendido no Brasil! :concordo::concordo::concordo: :palmas::palmas::palmas::palmas:
  • 26/06/2008, 12:49
    GARCIA/SP
    Pois bem...que se manifestem os céticos e incrédulos...
    Onde estão aqueles que, sem sequer saber onde se informar, afirmavam ser BOATO a notícia?:pensativo:
    Já que isso aqui é um FÓRUM, agora é a hora da turma dos que de tudo duvidam virem aqui e manifestarem "suas opiniões".
  • 26/06/2008, 13:32
    emtsuhako
    Calma Chedid! Seja compreensivo, pois a maioria dos incrédulos niveiros já passaram por inumeras decepções qto se trata da Lada retornar ao Brasil! ANYWAY, se o Niva realmente voltar ao Brasil, tenham a certeza que serei o feliz proprietário de um Niva 0km!!! Em tempo, será que irão importar o modelo TAIGA??? Gostei mais desse!!!
  • 26/06/2008, 13:36
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Calma Chedid! Seja compreensivo, pois a maioria dos incrédulos niveiros já passaram por inumeras decepções qto se trata da Lada retornar ao Brasil! ANYWAY, se o Niva realmente voltar ao Brasil, tenham a certeza que serei o feliz proprietário de um Niva 0km!!! Em tempo, será que irão importar o modelo TAIGA??? Gostei mais desse!!!

Não é à minha pessoa que vc deve pedir compreensão. Leia todos os posts deste tópico.:concordo:

Ps.: Não estou nervoso. Tenha certeza disso.:grin:
  • 26/06/2008, 14:00
    emtsuhako
    Chedid, se as intenções da CAOA se concretizar, isto é, lotes de 500 Nivas por mês e vendas na mesma proporção, com possibilidade de uma fábrica em Anápolis/GO, fico imaginando as facilidades que teremos para encontrar peças de reposição, inclusive opções de pneus. Outra, quem sabe a Keko ressuscite os acessórios para o Niva (ainda procuro por um bagageiro Keko!). Creio que um Niva a R$30.000,00 irá suprir a necessidade de um 4x4 bom e barato para as zonas rurais, porém, espero que mais tarde consigam trazem um Niva diesel. Bom, agora é esperar para ver se realmente estarão aqui no início de 2009... não que eu duvide, mas, como dizem, é ver para crer... P.S.: eu planejava vender meu Corsa e pegar um Tracker em 2009, mesmo que usado, mas com essa notícia, vou aguardar e tentar pegar um Niva 0km.
  • 26/06/2008, 14:06
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    - se vier pelo grupo CAOA, é certeza de uma boa rede de concessionárias e consequente assistência técnica;

- se o preço for mesmo na casa de R$ 30 mil - isto é preço de carro "mil";

- e "zerinho" daria até para arriscar um financiamento, para quem não tivesse disponível o valor total.

Mas esta história do retorno da Lada ao Brasil já está virando folclore. Está quase igual a acreditar em:

- Papai Noel;
    - Saci;
    - Dunga Treinador;
    - Rubens Barrichelo Piloto;
    - Corinthians campeão da Libertadores....

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:

Renato

Eis a minha impressão;

- eu ainda coloco pedidos na meia a espera de Papai Noel:
    - Certa vez vi um cavalo com nó no rabo e tenho certeza que era "traquinagem" de Saci;
    - acho até que o Dunga não tem 100% da culpa no mal momento da seleção;
    - depois dos primeiros dois pontos em 2 anos de Honda, acho que o Rubinho tem tudo para renovar para o ano que vem;
    - quanto ao Corinthias ser campeão da Libertadores.......bem............acho que não custa acreditar que desta vez os Nivas podem voltar a ser comercializados no Brasil novamente :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Tá vendo? Não sou tão cético assim....

:lol::lol::lol::lol::lol:
  • 26/06/2008, 14:14
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Pois bem...que se manifestem os céticos e incrédulos...
    Onde estão aqueles que, sem sequer saber onde se informar, afirmavam ser BOATO a notícia?:pensativo:
    Já que isso aqui é um FÓRUM, agora é a hora da turma dos que de tudo duvidam virem aqui e manifestarem "suas opiniões".

Renato, eu fui (e ainda sou) um dos céticos, tb comprei a revista e a reportagem mostra realmente a intenção de se trazer o Niva... mas tudo no campo das possibilidades, pois segundo o presidente da CAOA, Carlos Alberto de Oliveira Andrade, não existe nada de concreto ainda (assinado), apenas conversações... e as previsões do início das vendas é entre seis meses e um ano... eu torço pra que a maioria, incluindo a mim, esteja errada... vamos ver

PS: Quem é da lista dos camaradas do niva no Yahoo, pode comprovar que eu dei todo o crédito a você por ter adiantado a questão.
  • 26/06/2008, 14:15
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Chedid, se as intenções da CAOA se concretizar, isto é, lotes de 500 Nivas por mês e vendas na mesma proporção, com possibilidade de uma fábrica em Anápolis/GO, fico imaginando as facilidades que teremos para encontrar peças de reposição, inclusive opções de pneus. Outra, quem sabe a Keko ressuscite os acessórios para o Niva (ainda procuro por um bagageiro Keko!). Creio que um Niva a R$30.000,00 irá suprir a necessidade de um 4x4 bom e barato para as zonas rurais, porém, espero que mais tarde consigam trazem um Niva diesel. Bom, agora é esperar para ver se realmente estarão aqui no início de 2009... não que eu duvide, mas, como dizem, é ver para crer... P.S.: eu planejava vender meu Corsa e pegar um Tracker em 2009, mesmo que usado, mas com essa notícia, vou aguardar e tentar pegar um Niva 0km.

O Grupo CAOA é forte. Basta ver a comercialização das unidades Hyundai...(aliás, esta semana, coincidentemente ou não, está sendo veiculada uma peça publicitária na TV falando a respeito da parceria CAOA-Hyundai). É óbvo que muita gente que vive do comércio de peças e acessórios para Nivas não está satisfeito com essa notícia, mas isso é outra coisa...
  • 26/06/2008, 14:21
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Renato, eu fui (e ainda sou) um dos céticos, tb comprei a revista e a reportagem mostra realmente a intenção de se trazer o Niva... mas tudo no campo das possibilidades, pois segundo o presidente da CAOA, Carlos Alberto de Oliveira Andrade, não existe nada de concreto ainda (assinado), apenas conversações... e as previsões do início das vendas é entre seis meses e um ano... eu torço pra que a maioria, incluindo a mim, esteja errada... vamos ver

PS: Quem é da lista dos camaradas do niva no Yahoo, pode comprovar que eu dei todo o crédito a você por ter adiantado a questão.

Soldier,

Creia...nunca quis e não quero crédito algum...apenas levantei uma lebre, dei um "furo"-ops!-(jornalisticamente falando).
    Ocorre que tem horas em que não consigo entender certas posturas, como as daqueles que, sem ao menos tentarem enteder o assunto, simples e prontamente lançam dúvidas, reagindo quase que intantaneamente de forma sempre negativista. Enfim, sei lá...cada um, cada um...

Abs:concordo:
  • 26/06/2008, 14:36
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Soldier,

Creia...nunca quis e não quero crédito algum...apenas levantei uma lebre, dei um "furo"-ops!-(jornalisticamente falando).
    Ocorre que tem horas em que não consigo entender certas posturas, como as daqueles que, sem ao menos tentarem enteder o assunto, simples e prontamente lançam dúvidas, reagindo quase que intantaneamente de forma sempre negativista. Enfim, sei lá...cada um, cada um...

Abs:concordo:

Mas foi isso mesmo... eu disse que o furo dado era seu... ops! :shock:

[]s :mrgreen::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 106 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:22.