Imagens valem mais que mil palavras... segue o link:
http://www.blogautoesporte.com.br/?p=93
Se vai se concretizar, ninguém sabe... mas estamos na torcida :grin:
[]s :concordo:
Versão Imprimível
Imagens valem mais que mil palavras... segue o link:
http://www.blogautoesporte.com.br/?p=93
Se vai se concretizar, ninguém sabe... mas estamos na torcida :grin:
[]s :concordo:
Esse niva é de um amigo meu...
O meu eu comprei por 2000eur, mas não estava em tão bom estado por fora como esse.
Logo após eu ter comprado o niva, eles subiram de preço...para 2500/3000+ euros..
Ninguém dá o preço de um niva novo cá em portugal...se ele viesse por 10mil eur,12mil, ai sim teria compradores...mesmo até 15mil euros...
Melhor sorte para voces todos amigos nivistas
Fui à banca de jornal e comprei a revista, para ler a reportagem (pág. 50).
Embora eu já seja gato escaldado (a chegada do Diva foi amplamente divulgada por conceituadas revistas automobilísticas, eu cheguei a entrar num Diva, no Ibirapuera, mas tudo não passou de uma aventura), acredito que haja elementos para considerarmos este retorno como algo mais palpável. Vamos lá:
A reportagem testou (na verdade, foi uma espécie de "impressões ao dirigir", e não um verdadeiro teste) um Niva 2006 branco, motor 1.7 multiponto :concordo::palmas:, com direção hidráulica :concordo::palmas:, e não conta nenhuma novidade para nós, niveiros, exceto a surpreendente (ao menos para mim) opinião de que o câmbio é impreciso. Eu jamais tive esta impressão, e acredito que esta opinião do repórter se deva ao incomum comprimento da alavanca de câmbio, que deve ter causado estranheza a ele.
O carro está em fase de homologação, e a venda dos primeiros Nivas está prevista para o início de 2.009, a um preço em torno de R$30.000. São previstos lotes de 500 carros por mês e, caso as vendas sejam animadoras, há perspectivas de produção nacional nas instalações de Anápolis/GO :concordo::palmas:
O que me leva a acreditar que, desta vez, a coisa é mais séria, é o fato de a CAOA ter acertado em tudo que fez, até agora. Eles não iriam se arriscar em uma canoa furada. Os Hyundai são um enorme sucesso, exemplo da visão de mercado do pessoal da CAOA. Além disso, a reportagem menciona que Alexandre Antokin, ex-presidente da Lada do Brasil, é colaborador da CAOA, o que mostra o grau de envolvimento da mesma com este projeto.
Enfim, só nos resta esperar e torcer para que, enfim, nosso russinho volte a ser vendido no Brasil! :concordo::concordo::concordo: :palmas::palmas::palmas::palmas:
Pois bem...que se manifestem os céticos e incrédulos...
Onde estão aqueles que, sem sequer saber onde se informar, afirmavam ser BOATO a notícia?:pensativo:
Já que isso aqui é um FÓRUM, agora é a hora da turma dos que de tudo duvidam virem aqui e manifestarem "suas opiniões".
Calma Chedid! Seja compreensivo, pois a maioria dos incrédulos niveiros já passaram por inumeras decepções qto se trata da Lada retornar ao Brasil! ANYWAY, se o Niva realmente voltar ao Brasil, tenham a certeza que serei o feliz proprietário de um Niva 0km!!! Em tempo, será que irão importar o modelo TAIGA??? Gostei mais desse!!!
Chedid, se as intenções da CAOA se concretizar, isto é, lotes de 500 Nivas por mês e vendas na mesma proporção, com possibilidade de uma fábrica em Anápolis/GO, fico imaginando as facilidades que teremos para encontrar peças de reposição, inclusive opções de pneus. Outra, quem sabe a Keko ressuscite os acessórios para o Niva (ainda procuro por um bagageiro Keko!). Creio que um Niva a R$30.000,00 irá suprir a necessidade de um 4x4 bom e barato para as zonas rurais, porém, espero que mais tarde consigam trazem um Niva diesel. Bom, agora é esperar para ver se realmente estarão aqui no início de 2009... não que eu duvide, mas, como dizem, é ver para crer... P.S.: eu planejava vender meu Corsa e pegar um Tracker em 2009, mesmo que usado, mas com essa notícia, vou aguardar e tentar pegar um Niva 0km.
Renato
Eis a minha impressão;
- eu ainda coloco pedidos na meia a espera de Papai Noel:
- Certa vez vi um cavalo com nó no rabo e tenho certeza que era "traquinagem" de Saci;
- acho até que o Dunga não tem 100% da culpa no mal momento da seleção;
- depois dos primeiros dois pontos em 2 anos de Honda, acho que o Rubinho tem tudo para renovar para o ano que vem;
- quanto ao Corinthias ser campeão da Libertadores.......bem............acho que não custa acreditar que desta vez os Nivas podem voltar a ser comercializados no Brasil novamente :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tá vendo? Não sou tão cético assim....
:lol::lol::lol::lol::lol:
Renato, eu fui (e ainda sou) um dos céticos, tb comprei a revista e a reportagem mostra realmente a intenção de se trazer o Niva... mas tudo no campo das possibilidades, pois segundo o presidente da CAOA, Carlos Alberto de Oliveira Andrade, não existe nada de concreto ainda (assinado), apenas conversações... e as previsões do início das vendas é entre seis meses e um ano... eu torço pra que a maioria, incluindo a mim, esteja errada... vamos ver
[]s :concordo:
PS: Quem é da lista dos camaradas do niva no Yahoo, pode comprovar que eu dei todo o crédito a você por ter adiantado a questão.
O Grupo CAOA é forte. Basta ver a comercialização das unidades Hyundai...(aliás, esta semana, coincidentemente ou não, está sendo veiculada uma peça publicitária na TV falando a respeito da parceria CAOA-Hyundai). É óbvo que muita gente que vive do comércio de peças e acessórios para Nivas não está satisfeito com essa notícia, mas isso é outra coisa...
Soldier,
Creia...nunca quis e não quero crédito algum...apenas levantei uma lebre, dei um "furo"-ops!-(jornalisticamente falando).
Ocorre que tem horas em que não consigo entender certas posturas, como as daqueles que, sem ao menos tentarem enteder o assunto, simples e prontamente lançam dúvidas, reagindo quase que intantaneamente de forma sempre negativista. Enfim, sei lá...cada um, cada um...
Abs:concordo: