x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1264

Hybrid View

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por dougMG Ver Post
    Fiquei sabendo disso tbém
    Segundo a própria Caoa ela ainda não fechou nenhum contrato. Por enquanto só blá,blá, blá. Abs. Válter

Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Segundo a própria Caoa ela ainda não fechou nenhum contrato. Por enquanto só blá,blá, blá. Abs. Válter

como sempre.. só acredito vendo...
    Jeep CJ-5 1977

Olá pessoal!!!!!
    Ressucitando o tópico....
    Alguêm tem novidades a respeito dos Niva 0 bala????
    []sssss
    Elias

Poxa! Se realmente a CAOA conseguir trazer (e vender a nós) um Niva 0km pelo preço na casa dos 30.000, como mencionado no primeiro post,eu já posso me considerar proprietário de um desses Nivas.

Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ

Niva de Volta ao Brasil

O Niva deve voltar ao Brasil por 30K

Olhem esta matéria:

http://www.webmotors.com.br/wmPublic...pub?hnid=40052
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

Segue a matéria.

Lada Niva 4x4 deve voltar ao Brasil por apenas R$ 30 mil

Veículo 4x4 a gasolina pode chegar ao país por meio do grupo Caoa. A idéia é começar com um lote mensal de 500 unidades

(18-07-08) - O Lada Niva deve voltar ao trânsito brasileiro por meio da empresa Caoa, também representante oficial no país das marcas Subaru e Hyundai. A notícia ainda não foi confirmada oficialmente pelo grupo, mas o presidente da empresa, Carlos Alberto de Oliveira Andrade, disse à revista AutoEsporte que o processo de importação já está bem adiantado.

O motor será o mesmo que equipou a última versão do Lada Niva vendida no Brasil, um 1,7-litro a gasolina com injeção eletrônica, 80 cv de potência máxima e torque de 13 kgm. O câmbio é o manual de cinco velocidade e a tração continuará integral.

Fernando Figueiredo

Apesar de ser idolatrado no país por ser uma opção barata para enfiar o pé na lama, o Niva esbarrou na manutenção complicada. A dificuldade para encontrar peças de reposição e a ausência de mecânicos acostumados à “tecnologia russa” fizeram do carro um certo mico para os não adeptos das trilhas.

Para ter uma idéia de como é o mercado do Lada Niva, veja o Guia de compra do jipinho russo.

Uma vida de desilusões

O Lada Niva foi lançado em 1976 e ganhou notoriedade por aqui em 1990, numa época de poucas opções e início da abertura das importações. Antes de ser comercializado no Brasil, ele passou por uma reestilização em 1985. Depois que o carro abandonou o Brasil, ele ganhou um motor a diesel de 1,9 litro em 1993.

Em 1998, a Chevrolet fechou uma joint-venture com a fabricante dos modelos da marca Lada para revigorar o carro 4x4. Usando o mesmo nome e a mesma mecânica do modelo tradicional, a Chevrolet criou um veículo novo. A GM chegou a estudar a aplicação do motor 1,8-litro Ecotec da Opel em 2003, porém não houve êxito. A intenção da marca era tornar o Niva um veículo exportável. O utilitário emite 233 CO2 g/km e faz cerca de 4 km/l.

O modelo que a Chevrolet fabrica é exclusivo para a Ásia, porém aquele velho tanque de guerra que foi trazido para o Brasil continua pelo mundo. Tudo indica que é este que voltará para cá. Em países como Colômbia, Equador e Venezuela, é possível encontrar veículos da marca Lada zero quilômetro.

Só para tb dar minha colaboração...

http://revistaautoesporte.globo.com/...+DE+VOLTA.html

Léo.

Mais uma matéria na net:

http://www.fastdriver.com.br/site/no...not2531_16.asp

e nesta há a afirmação de que o carro virá com ar condicionado!

abç,

Citação Postado originalmente por Piolho-BA Ver Post
    Mais uma matéria na net:

http://www.fastdriver.com.br/site/no...not2531_16.asp

e nesta há a afirmação de que o carro virá com ar condicionado!

abç,
    Este é mais um exemplo de "reportagem de escrivaninha", o cara não deve ter pesquisado, e escreveu abobrinhas! A Lada não tem 30 anos no Brasil, os Lada mais velhos têm 17, no máximo 18 anos (caso ele esteja escrevendo sobre os Lada no restante do mundo, como ele sabe que estão em "estado consideravelmente bom"? Foi lá fora verificar?). Mas a maior bobagem fica por conta da afirmação de que a Lada vai retornar ao Brasil, dando a entender que a Autovaz/Lada está se instalando novamente por aqui. Isto não corresponde à divulgação de que a CAOA estará importando os Lada, algo muuuuuuito diferente do que afirma o "repórter" na matéria acima.

Temos que tomar muito cuidado com estas reportagens preguiçosas, o papel é branco, aceita qualquer bobagem que se escreva, cabe a nós a leitura crítica, separando o que é plausível do que é blablabla.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Vinda dos Niva zero km fez água!

Infelizmente, mais uma vez nossas esperanças de ter um Niva zerinho foram pro brejo. Está na revista 4 rodas de setembro que acabo de receber, como assinante que sou, recebo bem antes do que nas bancas de jornal: "O Grupo CAOA (Hyundai e Subaru) queria agregar a LADA a seu portfólio mas o plano fez água, com a formação da sociedade entre a AutoVaz, dona da Lada e a Renault. Agora se a LADA voltar ao Brasil será pelas mãos dos franceses."
    Então é isso, infelizmente o sonho do Nivinha zero dançou de novo. É incrível essa novela, depois dos russos, dos uruguaios, agora a CAOA, enfim, começo a perder a esperança que o Nivinha volte ao nosso mercado. Lamento por dar essa notícia dos fãs do Niva, nos quais eu também me incluo e torcia pela chegada deles. Se alguem tem contato com o Grupo CAOA, cheque essa notícia, estamos no aguardo. Abraços e boas trilhas.

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs down Oh no!!

Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Infelizmente, mais uma vez nossas esperanças de ter um Niva zerinho foram pro brejo. Está na revista 4 rodas de setembro que acabo de receber, como assinante que sou, recebo bem antes do que nas bancas de jornal: "O Grupo CAOA (Hyundai e Subaru) queria agregar a LADA a seu portfólio mas o plano fez água, com a formação da sociedade entre a AutoVaz, dona da Lada e a Renault. Agora se a LADA voltar ao Brasil será pelas mãos dos franceses."
    Então é isso, infelizmente o sonho do Nivinha zero dançou de novo. É incrível essa novela, depois dos russos, dos uruguaios, agora a CAOA, enfim, começo a perder a esperança que o Nivinha volte ao nosso mercado. Lamento por dar essa notícia dos fãs do Niva, nos quais eu também me incluo e torcia pela chegada deles. Se alguem tem contato com o Grupo CAOA, cheque essa notícia, estamos no aguardo. Abraços e boas trilhas.

Mas a sociedade entre a AutoVaz e a Renault não é novidade... essa pode ser a "justificativa oficial" mas na minha opinião se isso se confirmar, é "CAO" da CAOA... desculpa esfarrapada
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Botaram água no meu chopp

Já tava juntando uns trocados pras prestações

Mas sei lá, eu tava com tanta esperança de que dessa vez ia rolar.... quem sabe.........

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem