x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45

Ô Digger, fala sério.
    Pense bem... O que é que está lhe dando mais despesa? O Brucutu, no momento, só precisa de um automático novo. Por outro lado... Aluguel, móveis, terno para o casório, igreja, convites, recepção, come e bebes, etc., etc....

Agora, o que eu não entendi foi esse negócio de você querer se abrir... Sei não, sei não...

Para refletir: "
    Um homem e uma mulher se casam porque não sabem o que fazer com si mesmos." (Anton Pavlovitch Tchékhov, 1860 - 1904 - escritor russo)

Zabumbas

Ei, Digger.
    Não estou conseguindo mandar MP para você. Acho que está bloqueado.
    Tem como você fazer contato comigo via Skype (bacalhaucsbhotmail.com) ou MSN (bacalhaucsb@hotmail.com) ?

Zabumbas

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Ô Digger,

Agora, o que eu não entendi foi esse negócio de você querer se abrir... Sei não, sei não...

ahhh fala assim não

Te adicionei no msn, agora funfa.. aqui sempre dá zica com o meu profile.
    4X4 Brasil

Help me

Vendo esta foto, não pude deixar de lembrar do Digger...
    Será que alguém aí de Sorocaba não pode fazer nada por ele? Tipo assim... Sei lá, bater com força na cabeça dele.

Dica: Observem as solas dos sapatos do noivo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -noivos.jpg  

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Vendo esta foto, não pude deixar de lembrar do Digger...
    Será que alguém aí de Sorocaba não pode fazer nada por ele? Tipo assim... Sei lá, bater com força na cabeça dele.

Dica: Observem as solas dos sapatos do noivo.

Esse Bacalhau...KKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Porra, se eu aprontar uma dessa tô Fud*d% HOAuhOAUoAU

Bem, vamos lá...

Tive a absurda idéia de:
    - Falei com o meu pai se era possível retirar aquela chapa de cobre pra colocar outra no lugar, mas o eixo não tem rosca nem nada... Dái veio a minha idéia retirar a chapa, fazer uma rosca e então colocar uma outra chapa no lugar... DEU CERTO. bom, deu certo até onde o rapaz testou o motor de arranque e tudo, ligou tudo certinho, agora falta ver como fica o resultado no Niva. o Meca tá meio fulo da vida comigo por ter largado o carro lá a umas duas semanas já.
    ...mas vou fazer o quê ?

Quando terminar mais essa saga, eu vejo como ficam as coisas e se passo o mardito pra frente, fico a pé um tempo e depois encaro outro carro. Até lá só orando mesmo...

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Salve, pessoal..
    Eu to querendo saber o que acontece qdo o AUTOMATICO vai pro saco de vez???
    O automatico da viatura andava de vez em qdo falhando, viravca a chave e dava um TEC.. mas tentando dar partida, na 2 ou 3a tentiva ele funcionava e pegava.
    Hoje de manha, virei a chave, e NADA... Nao faz nenhum barulho...
    Bateria tem, chega corrente no automatico mas nao vira...
    Pode ser pane geral do automatico??
    abraços
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

Faça o seguinte teste: Dê um pequeno empurrão no carro ou peça para alguém empurrar e engrene uma marcha alta (3ª ou 4ª). Como se fosse para pegar no tranco, mas não precisa pegar. Só para o rotor arranque mudar de posição. Depois tente ligar de novo na chave. Se funcionar é o arranque que precisa de manutenção. Às vezes o arranque pára numa posição que não fecha contato das escovas com o coletor ou aquela espira da bobina onde as escovas ficaram é que está com problema.

Boa $orte.

Faça o seguinte teste: Dê um pequeno empurrão no carro ou peça para alguém empurrar e engrene uma marcha alta (3ª ou 4ª). Como se fosse para pegar no tranco, mas não precisa pegar. Só para o rotor arranque mudar de posição. Depois tente ligar de novo na chave. Se funcionar é o arranque que precisa de manutenção. Às vezes o arranque pára numa posição que não fecha contato das escovas com o coletor ou aquela espira da bobina onde as escovas ficaram é que está com problema.

Boa $orte.
    Uma dúvida: O rotor não fica desacoplado do motor? Nesse caso não adianta dar um tranquinho certo?
    Me corrija se não for assim, pois sempre imaginei dessa forma.
    O que dá certo ALGUMAS VEZES, e isso por experiência própria, é dar umas pancadinhas sobre o automático com a chave de fenda (cabo) e se não der, fecha o contato dos dois polos do arranque bem rápido com essa mesma chave de fenda! Mas isso é emergencial, não dá pra virar regra!!!!
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Fábio, refiro-me ao rotor do motor de arranque.
    Ou seja, a parte que gira dentro do motor de arranque.

Fábio, refiro-me ao rotor do motor de arranque.
    Ou seja, a parte que gira dentro do motor de arranque.
    Esse mesmo. A parte que faz girar o motor do carro, não fica em contato com este o tempo todo. Ela sai do arranque, acopla no volante através da ação do automático e assim que voltamos a chave ele retorna, desacoplando do volante. Não é isso?
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal:
    Agora de noite, eu tava sem internet e fiz meus testes. Troquei os reles que haviam por baixo do painel e nada.
    entao resolvi fazer pegar no tranco, na primeira tentou mas nao pegou, e na segunda vez, pegou..
    Dei uma volta, parei numa descida, desliguei.. tentei bater arranque e nada..morto,morto..nenhum sinal mesmo..
    Deixei andar e pegou no tranco de novo.
    botei na garagem, desliguei, tentei ligar e nada de novo....

Tentei fazer esse curto entre os polos do arranque (do automatico) saiu uma faisca danada com direito a uma pequena fumaça. To achando que esta realemnte em curto.. ja que nao pega fechando os contatos..
    To certo?
    Abraços
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem