x
Convex Datacenter
Resultados 25 a 27 de 27

Visão do Encadeamento

Próximo problema.

Amigos,

Já sei que logo mais terei um possível problema...pois é a segunda vez que me ocorre o seguinte: O NIVA está ligado e funcionando normalmente....aí quando vou desligar chego até a tirar a chave do contato que o Danado não desliga. Já me ocorreu 2 vezes e aí parou de ocorrer. Antes que eu tenha um problema maior com isso...o que deve ser ? Ignição ? Se for qual a solução mais econômica...já que sempre que tenho problemas as opções são as mais caras...heheheh. Se eu adaptar uma ignição eletrônica, resolve? Imagino que a ignição no niva original seja mais caro e difícil de achar do que adaptar uma eletrônica...Pode ser algum mal contato ? Quais fios posso checar nesse caso ? Algum auto-elétrico bom pra isso no RJ ?...já que os últimos que andei rodando quando olham qual é o carro ou fogem ou quando arriscam mexer e fica esquisito dão uma desculpa e deixam como está, condenando o carro!

PS.: O meu problema antes a esse era justamente o contrário...não ligava! Era o arranque, agora, não desliga !!! Só pode ser sacanagem...será que ficará bom até o dia da viagem pra STL...? Cada hora é uma coisa e o tempo ($$$) vai esgotando tb.

Léo.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem