E você não vai nos contar qual é este erro elementar, para que também possamos economizar combustível?
Girtz meu camarada só val pode responder tal feito.O real é que ao acionar a ingnição o motor permanece em baixa rotação sem alteração em aceleração mantendo-se funcionando completamente frio dentro dos padrões.
Postado originalmente por aguiar-albuquerque@ig.com
Girtz meu camarada só val pode responder tal feito.O real é que ao acionar a ingnição o motor permanece em baixa rotação sem alteração em aceleração mantendo-se funcionando completamente frio dentro dos padrões.
AGUIAR
Conta o milagre e não conta o Santo
[]s
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina
Postado originalmente por aguiar-albuquerque@ig.com
Ok, já que não teremos mesmo a info sobre o password do paraíso, segue uma ideia interessante, principalmente para quem vai mexer no motor e que pode, em tese, ajudar na economia e desempenho.
caraca esse fds assustei com meu niva na estrada!!! 6.5km/L
estava bebendo mais q o dono mto mais.....aiuhaiuahuha
bom chegando na city dos meus pais --> Americo Brasiliense
fui ao mecanico vizinho onde meu pai sempre levava seus carros... agora naum o velho tah fresco carro zero soh na concess...
mas tah bom......... o meca eh bom
chegando lah fui trocar as velas coloquei a ACDelco para GNV (tem um corte no eletrodo tipo Y)
retirando as velhas percebeu estarem encharcadas... assustei pensei ser de óleo... o motor é novo... ele respondeu rindo calma... eh gasolina!! deve ser bura desrregulado
o parafuso da gasolina só estava uma volta mais aberto q o normal
Bom com velas novas e bura qse regulado... ele mexeu correndo e ajustou no ouvido!!!
jah fez 9.5km/L na estrada com gasolina comum...
vou fazer uma afinação do bura com um tiozinho que conhece mto de bura aki em sampa.... perto da Av inajar de souza
depois posto os resultados e endereço para interessados(não me lembro só sei onde eh...)