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carburador e centralização da borbulete

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  • 20/05/2008, 01:23
    aguiar-albuquerque@ig.com
    a dificuldade do certo é quando esta errado.
    Citação:

    Postado originalmente por Girti Ver Post
    E você não vai nos contar qual é este erro elementar, para que também possamos economizar combustível? :dance::dance::dance:

    Girtz meu camarada só val pode responder tal feito.O real é que ao acionar a ingnição o motor permanece em baixa rotação sem alteração em aceleração mantendo-se funcionando completamente frio dentro dos padrões.:roll:

    AGUIAR
  • 20/05/2008, 11:03
    Soldier
    Citação:

    Postado originalmente por aguiar-albuquerque@ig.com Ver Post
    Girtz meu camarada só val pode responder tal feito.O real é que ao acionar a ingnição o motor permanece em baixa rotação sem alteração em aceleração mantendo-se funcionando completamente frio dentro dos padrões.:roll:

    AGUIAR

    Conta o milagre e não conta o Santo :?:

    []s :?
  • 20/05/2008, 16:22
    Girti
    Citação:

    Postado originalmente por aguiar-albuquerque@ig.com Ver Post
    Girtz meu camarada só val pode responder tal feito.O real é que ao acionar a ingnição o motor permanece em baixa rotação sem alteração em aceleração mantendo-se funcionando completamente frio dentro dos padrões.:roll:

    AGUIAR

    ?????????????????????????????????????????????????? ?????
  • 21/05/2008, 08:59
    Rones Jr
    Ok, já que não teremos mesmo a info sobre o password do paraíso, segue uma ideia interessante, principalmente para quem vai mexer no motor e que pode, em tese, ajudar na economia e desempenho.

    http://somender-singh.com/content/view/119/49/
  • 21/05/2008, 10:47
    VKASP
    Óleo de cobra
    Citação:

    Postado originalmente por RonesJr Ver Post
    http://somender-singh.com/content/view/119/49/

    ...e quem diria? Já tem um discípulo em Alagoas! :rolleyes:
  • 21/05/2008, 10:56
    Peter
    Citação:

    Postado originalmente por aguiar-albuquerque@ig.com Ver Post
    Toda essa dadiva advem de um simples mecanico de paulo afonso que via coreio resolveo este crônico problema. :lol:

    E qual seria este endereço para contato?
  • 26/05/2008, 01:12
    nivento
    caraca esse fds assustei com meu niva na estrada!!! 6.5km/L
    estava bebendo mais q o dono mto mais.....aiuhaiuahuha
    bom chegando na city dos meus pais --> Americo Brasiliense
    fui ao mecanico vizinho onde meu pai sempre levava seus carros... agora naum o velho tah fresco carro zero soh na concess...
    mas tah bom......... o meca eh bom
    chegando lah fui trocar as velas coloquei a ACDelco para GNV (tem um corte no eletrodo tipo Y)
    retirando as velhas percebeu estarem encharcadas... assustei pensei ser de óleo... o motor é novo... ele respondeu rindo calma... eh gasolina!! deve ser bura desrregulado
    o parafuso da gasolina só estava uma volta mais aberto q o normal
    Bom com velas novas e bura qse regulado... ele mexeu correndo e ajustou no ouvido!!!
    jah fez 9.5km/L na estrada com gasolina comum...
    vou fazer uma afinação do bura com um tiozinho que conhece mto de bura aki em sampa.... perto da Av inajar de souza
    depois posto os resultados e endereço para interessados(não me lembro só sei onde eh...)
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