Comprei umas peças pelo sistema virtual e fiquei bastante decepcionadocom a qualidade do material. O puxador da mala é de uma rusticidade imprecionante para quem já conviveo com um niva inteiramente original.
Eu preciso de uma série de peças pro meu Brucutu, certo, o lugar onde quotei e achei melhor foi na Sarancar, apartir disso eu pergunto à vocês, a Marli, facilita o pagamento ?
Seja via Cartão, Cheque, promissória ou o que for... a grana tá curta e eu não tenho lá 500 latinhas pra esvaziar assim, na bucha.
De qualquer forma agradeço qualquer ajuda [/quote]
Vc pode tentar a Sarancar, mas tem de ser por telefone e direto com a Marli. Nunca comprei parcelado dela, mas alguns aqui já. Vc tem de perguntar se a peça é genérica ou das boas. Se vc chorar acho que ela aflocha as cangicas...
Fiz compra dia 11/05/2008, paguei boleto dia 12/05/2008, e até agora nada de entrega e no site consta falta de pagamento. Já enviei vários E.mail com o receibo de pagamento e nada de resposta. Não sei se isso já aconteceu com alguem de vocês.
Alguém tem algo a dizer sobre a loja Apoio 4x4?
Estou prestes a fazer uma compra - um rotor do distribuidor - e queria alguma referência...
Valeu!
Abçs e inté.
Estou prestes a fazer uma compra - um rotor do distribuidor - e queria alguma referência...
Valeu!
Abçs e inté.
Marius - BH
Nivampiro
Vai fundo. O Albino é gente boa.
Comprei os espelhos retrovisores do Tuaregue lá. Quando chegaram, vi que um deles estava riscado. Reclamei, e o Albino providenciou a troca.
O povo lá é honesto.
Valeu!
Abçs e inté.
Marius - BH
Nivampiro
Tb já comprei lá por telefone e não tive problema nenhum.
[]s
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina
Valeu turma!
Só uma dúvida : a Donatti e a Apoio 4x4 são a mesma loja? O endereço das duas são em Ribeirão Preto mas os números diferem...
Tenho feito contato pelo site da Apoio, mas tratando com o sr. Bruno Donatti - e não com o Albino que foi citado por vcs...
Seria melhor fechar negócio por telefone?
Nunca fiz compras pela net, por isso o meu receio, blz?
Se puderem me esclarecer fico grato.
Valeu!
Marius, o Albino se não me engano é irmão do Donatti.
Sei que eles tem algum laço familiar, tanto que a Donatti não vende peças p/ Niva, se ligares lá te indicarão a Apoio4x4.
Já comprei da Apoio (e da Donatti também) e não tive problemas.