x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34

Tópico: Saran'Car

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Arrow

Citação Postado originalmente por Pinaudmaster Ver Post
    Engraçado como o pessoal se estressa com coisas tão simples.
    O atendimento "virtual" é uma merda ?
    EU... não disse isso... disse que não funciona bem...

E no meu entender, não se trata de "stress"... se uma empresa instituída, se propôe a atender seus clientes, com a pretensa intenção de facilitar o atendimento, via internet, deve se preocupar constantemente que isso esteja ocorrendo... quem não se sente bem atendido tem todo o direito de reclamar...

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    EU... não disse isso... disse que não funciona bem...

E no meu entender, não se trata de "stress"... se uma empresa instituída, se propôe a atender seus clientes, com a pretensa intenção de facilitar o atendimento, via internet, deve se preocupar constantemente que isso esteja ocorrendo... quem não se sente bem atendido tem todo o direito de reclamar...

[]s
    x2!!! Concordo plenamente! Não estou gostando desse atendimento....

Nesses dois meses de NIVA já comprei umas 4 vezes com a Sarancar.
    Fazer pedido pelo site e esperar não é um boa estratégia. Na primeira vez demorou uma semana pra confirmar o pagamento pelo cartão de crédito.
    Entretanto, ligando pra Marli, ela resolve tudo por telefone.
    Então descobri a melhor estratégia: Fazer pedido por internet mesmo e ligar lá pra confirmar, que a Marli já libera no mesmo dia ou no seguinte.
    O bom da Sarancar é que a gente encontra muita coisa por lá. Especialmente pra quem é de longe (Campo Grande/MS) é uma mão na roda.

Bom, tem de tirar o tal de A Melhor Loja Virtual 4x4 da propaganda. Se o sujeito faz uso da internet para compras é pq se quer agilidade e diminuição de custos. Pra que manter um site ineficiente? Só pra ver as fotos? Acho que o problema deles é logístico. Eles não tem gente. Agora o gargalo da coisa é aquela guria Angélica. Me deixava sem resposta no MSN e ia almoçar... Não responde e-mails. Não atualizam o site. Uma vez fui mostrar o site para um outro Niveiro e acabei entrando em meus pedidos: os meus pedidos todos em aberto aguardando o pagamento. Pedidos já pagos e recebidos a mais de 2 meses. Meu amigo viu aquilo e começou a caçoar que eu nem tinha pago ainda... foi uma vergonha... Rapaz, eu montei num porco com a Marli e a tal Angélica. Até uma carta de próprio punho a Marli me escreveu, numa folha de cadeno escolar, pedindo desculpas. Foi aí que veio o inclinômetro... Acho que a Marli é boa gente, mas está cercada de incompetentes.

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Pessoal.

O que acontece com a Sarancar é muito comum em se tratando de Internet. Não que a Sarancar seja uma empresa muito ruim, ou muito menos que o pessoal de lá não seja honesto. Muito pelo contrário, nas compras que fiz lá sempre foram muito corretos e atenciosos.
    O que ocorre é que os "sites" nos passam a impressão de que as empresas são muito maiores e que tudo funciona de forma automática e perfeitamente. Sabemos que isto não é verdade nem nestas grandes redes.
    Certa vez comprei um presente para o Aniversário de meu filho, dentro dos prazos e critérios estabelecidos pelo site Submarino, e este foi chegar quase uma semana depois. Paguei o maior "mico".

A Sarancar me parece ser uma empresa familiar, pequena, que trabalha sério, e é das poucas que tem peças de Niva.
    Podemos usar o que tem de bom na Internet. O que tem de bom no atendimento pessoal. E comprarmos as raras peças de nossos Nivinhas, já que Niva quase não quebra...

Fui

Cesar
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/02/2008

Experiência própria

Então pessoal, minha experiência com a Sarancar não é das piores: Comprei com eles pelo site, paguei no cartão em 2x e como outros camaradas já comentaram, eu meu pedido também demorou mais do que o prometido no site (48 horas), mesmo depois de aprovado no Cartão (mesmo dia), demorou 1 semana pra chegar o pedido. Outro ponto que não gostei foi o fato de eu ter gasto uma bagatela (R$650,00) em peças e não me mandaram NF. Fora isso, como não estava com pressa....

Ah, a vantagem realmente é preço, e claro, achar peças para nossas destemidas viaturas !!!

Aproveito pra tirar uma dúvida: Alguém já substituiu/adaptou o sensor de temperatura do motor? qual a substituição a fazer ? Doador fiel e fraterno 147 ?

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Turina Ver Post
    ...
    Aproveito pra tirar uma dúvida: Alguém já substituiu/adaptou o sensor de temperatura do motor? qual a substituição a fazer ? Doador fiel e fraterno 147 ?
    Turina, segue o link para o tópico específico...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=temperatura

Abraço!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário
    Entrada
    12/02/2008

Mais uma pra galeria

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Turina, segue o link para o tópico específico...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=temperatura

Abraço!

Valeu Soldier, sem querer abusar, e cebolinha da pressão do óleo(não o sensor que faz acender a luz) aquele outro que parece um "bujãozin", tenho a impressão que este tb não funciona direito !! Só original mesmo ?

ABS.

Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    ...e é das poucas que tem peças de Niva.

Cesar
    Poucas que tem peças de Niva?

Na grande São Paulo, de memória:

Alternativa 4x4
    Bomer
    Casa do Lada
    Diório
    Lad Peças
    Sarancar

Esqueci alguma? Não acho que sejam poucas
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Poucas que tem peças de Niva?

Na grande São Paulo, de memória:

Alternativa 4x4
    Bomer
    Casa do Lada
    Diório
    Lad Peças
    Sarancar

Esqueci alguma? Não acho que sejam poucas
    Gil

Se compararmos as ofertas para outros veículos........
    E algumas dessas estão inclusive "migrando" para trabalhar com foco em outros carros. A Alternativa 4x4, por exemplo, está "focando" mais em Suzukis.

Isto é o mercado, Gil.

Só quis dizer para o pessoal não ser tão intolerante. Claro que isto não quer dizer que não tenhámos que reclamar quando somos mau atendidos.

Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    ...........Se compararmos as ofertas para outros veículos........
    Quantas lojas vendem peças Suzuki? Pro Feroza (Daihatsu)? E Jeep (Wrangler e Cherokee)?
    Até aqui em Curitiba tem loja de Niva, a RDL (41)3363-0070.

Atacama

Posso mencionar um boa opção de atendimento:
    http://www.atacama4x4.com.br/
    O Rodrigo é muito atencioso e tem sempre boa vontade de resolver a coisa em termos de peças. Dá pra tentar com ele vez ou outra. O bom é que ele tem também um Niva.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem