Engraçado como o pessoal se estressa com coisas tão simples. O atendimento "virtual" é uma merda ?
EU... não disse isso... disse que não funciona bem...
E no meu entender, não se trata de "stress"... se uma empresa instituída, se propôe a atender seus clientes, com a pretensa intenção de facilitar o atendimento, via internet, deve se preocupar constantemente que isso esteja ocorrendo... quem não se sente bem atendido tem todo o direito de reclamar...
[]s
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina
EU... não disse isso... disse que não funciona bem...
E no meu entender, não se trata de "stress"... se uma empresa instituída, se propôe a atender seus clientes, com a pretensa intenção de facilitar o atendimento, via internet, deve se preocupar constantemente que isso esteja ocorrendo... quem não se sente bem atendido tem todo o direito de reclamar...
[]s
x2!!! Concordo plenamente! Não estou gostando desse atendimento....
Nesses dois meses de NIVA já comprei umas 4 vezes com a Sarancar.
Fazer pedido pelo site e esperar não é um boa estratégia. Na primeira vez demorou uma semana pra confirmar o pagamento pelo cartão de crédito.
Entretanto, ligando pra Marli, ela resolve tudo por telefone.
Então descobri a melhor estratégia: Fazer pedido por internet mesmo e ligar lá pra confirmar, que a Marli já libera no mesmo dia ou no seguinte.
O bom da Sarancar é que a gente encontra muita coisa por lá. Especialmente pra quem é de longe (Campo Grande/MS) é uma mão na roda.
Bom, tem de tirar o tal de A Melhor Loja Virtual 4x4 da propaganda. Se o sujeito faz uso da internet para compras é pq se quer agilidade e diminuição de custos. Pra que manter um site ineficiente? Só pra ver as fotos? Acho que o problema deles é logístico. Eles não tem gente. Agora o gargalo da coisa é aquela guria Angélica. Me deixava sem resposta no MSN e ia almoçar... Não responde e-mails. Não atualizam o site. Uma vez fui mostrar o site para um outro Niveiro e acabei entrando em meus pedidos: os meus pedidos todos em aberto aguardando o pagamento. Pedidos já pagos e recebidos a mais de 2 meses. Meu amigo viu aquilo e começou a caçoar que eu nem tinha pago ainda... foi uma vergonha... Rapaz, eu montei num porco com a Marli e a tal Angélica. Até uma carta de próprio punho a Marli me escreveu, numa folha de cadeno escolar, pedindo desculpas. Foi aí que veio o inclinômetro... Acho que a Marli é boa gente, mas está cercada de incompetentes.
O que acontece com a Sarancar é muito comum em se tratando de Internet. Não que a Sarancar seja uma empresa muito ruim, ou muito menos que o pessoal de lá não seja honesto. Muito pelo contrário, nas compras que fiz lá sempre foram muito corretos e atenciosos.
O que ocorre é que os "sites" nos passam a impressão de que as empresas são muito maiores e que tudo funciona de forma automática e perfeitamente. Sabemos que isto não é verdade nem nestas grandes redes.
Certa vez comprei um presente para o Aniversário de meu filho, dentro dos prazos e critérios estabelecidos pelo site Submarino, e este foi chegar quase uma semana depois. Paguei o maior "mico".
A Sarancar me parece ser uma empresa familiar, pequena, que trabalha sério, e é das poucas que tem peças de Niva.
Podemos usar o que tem de bom na Internet. O que tem de bom no atendimento pessoal. E comprarmos as raras peças de nossos Nivinhas, já que Niva quase não quebra...
Então pessoal, minha experiência com a Sarancar não é das piores: Comprei com eles pelo site, paguei no cartão em 2x e como outros camaradas já comentaram, eu meu pedido também demorou mais do que o prometido no site (48 horas), mesmo depois de aprovado no Cartão (mesmo dia), demorou 1 semana pra chegar o pedido. Outro ponto que não gostei foi o fato de eu ter gasto uma bagatela (R$650,00) em peças e não me mandaram NF. Fora isso, como não estava com pressa....
Ah, a vantagem realmente é preço, e claro, achar peças para nossas destemidas viaturas !!!
Aproveito pra tirar uma dúvida: Alguém já substituiu/adaptou o sensor de temperatura do motor? qual a substituição a fazer ? Doador fiel e fraterno 147 ?
... Aproveito pra tirar uma dúvida: Alguém já substituiu/adaptou o sensor de temperatura do motor? qual a substituição a fazer ? Doador fiel e fraterno 147 ?
Valeu Soldier, sem querer abusar, e cebolinha da pressão do óleo(não o sensor que faz acender a luz) aquele outro que parece um "bujãozin", tenho a impressão que este tb não funciona direito !! Só original mesmo ?
Alternativa 4x4
Bomer
Casa do Lada
Diório
Lad Peças
Sarancar
Esqueci alguma? Não acho que sejam poucas
Gil
Se compararmos as ofertas para outros veículos........
E algumas dessas estão inclusive "migrando" para trabalhar com foco em outros carros. A Alternativa 4x4, por exemplo, está "focando" mais em Suzukis.
Isto é o mercado, Gil.
Só quis dizer para o pessoal não ser tão intolerante. Claro que isto não quer dizer que não tenhámos que reclamar quando somos mau atendidos.
Posso mencionar um boa opção de atendimento: http://www.atacama4x4.com.br/
O Rodrigo é muito atencioso e tem sempre boa vontade de resolver a coisa em termos de peças. Dá pra tentar com ele vez ou outra. O bom é que ele tem também um Niva.