x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34

Tópico: Saran'Car

  • #13
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Arrow




    Citação Postado originalmente por Pinaudmaster Ver Post
    Engraçado como o pessoal se estressa com coisas tão simples.
    O atendimento "virtual" é uma merda ?
    EU... não disse isso... disse que não funciona bem...

    E no meu entender, não se trata de "stress"... se uma empresa instituída, se propôe a atender seus clientes, com a pretensa intenção de facilitar o atendimento, via internet, deve se preocupar constantemente que isso esteja ocorrendo... quem não se sente bem atendido tem todo o direito de reclamar...

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #14
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    EU... não disse isso... disse que não funciona bem...

    E no meu entender, não se trata de "stress"... se uma empresa instituída, se propôe a atender seus clientes, com a pretensa intenção de facilitar o atendimento, via internet, deve se preocupar constantemente que isso esteja ocorrendo... quem não se sente bem atendido tem todo o direito de reclamar...

    []s
    x2!!! Concordo plenamente! Não estou gostando desse atendimento....

  • #15
    Nesses dois meses de NIVA já comprei umas 4 vezes com a Sarancar.
    Fazer pedido pelo site e esperar não é um boa estratégia. Na primeira vez demorou uma semana pra confirmar o pagamento pelo cartão de crédito.
    Entretanto, ligando pra Marli, ela resolve tudo por telefone.
    Então descobri a melhor estratégia: Fazer pedido por internet mesmo e ligar lá pra confirmar, que a Marli já libera no mesmo dia ou no seguinte.
    O bom da Sarancar é que a gente encontra muita coisa por lá. Especialmente pra quem é de longe (Campo Grande/MS) é uma mão na roda.

  • #16
    Bom, tem de tirar o tal de A Melhor Loja Virtual 4x4 da propaganda. Se o sujeito faz uso da internet para compras é pq se quer agilidade e diminuição de custos. Pra que manter um site ineficiente? Só pra ver as fotos? Acho que o problema deles é logístico. Eles não tem gente. Agora o gargalo da coisa é aquela guria Angélica. Me deixava sem resposta no MSN e ia almoçar... Não responde e-mails. Não atualizam o site. Uma vez fui mostrar o site para um outro Niveiro e acabei entrando em meus pedidos: os meus pedidos todos em aberto aguardando o pagamento. Pedidos já pagos e recebidos a mais de 2 meses. Meu amigo viu aquilo e começou a caçoar que eu nem tinha pago ainda... foi uma vergonha... Rapaz, eu montei num porco com a Marli e a tal Angélica. Até uma carta de próprio punho a Marli me escreveu, numa folha de cadeno escolar, pedindo desculpas. Foi aí que veio o inclinômetro... Acho que a Marli é boa gente, mas está cercada de incompetentes.

  • #17
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Pessoal.

    O que acontece com a Sarancar é muito comum em se tratando de Internet. Não que a Sarancar seja uma empresa muito ruim, ou muito menos que o pessoal de lá não seja honesto. Muito pelo contrário, nas compras que fiz lá sempre foram muito corretos e atenciosos.
    O que ocorre é que os "sites" nos passam a impressão de que as empresas são muito maiores e que tudo funciona de forma automática e perfeitamente. Sabemos que isto não é verdade nem nestas grandes redes.
    Certa vez comprei um presente para o Aniversário de meu filho, dentro dos prazos e critérios estabelecidos pelo site Submarino, e este foi chegar quase uma semana depois. Paguei o maior "mico".

    A Sarancar me parece ser uma empresa familiar, pequena, que trabalha sério, e é das poucas que tem peças de Niva.
    Podemos usar o que tem de bom na Internet. O que tem de bom no atendimento pessoal. E comprarmos as raras peças de nossos Nivinhas, já que Niva quase não quebra...

    Fui

    Cesar
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Idade
    49
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Experiência própria

    Então pessoal, minha experiência com a Sarancar não é das piores: Comprei com eles pelo site, paguei no cartão em 2x e como outros camaradas já comentaram, eu meu pedido também demorou mais do que o prometido no site (48 horas), mesmo depois de aprovado no Cartão (mesmo dia), demorou 1 semana pra chegar o pedido. Outro ponto que não gostei foi o fato de eu ter gasto uma bagatela (R$650,00) em peças e não me mandaram NF. Fora isso, como não estava com pressa....

    Ah, a vantagem realmente é preço, e claro, achar peças para nossas destemidas viaturas !!!

    Aproveito pra tirar uma dúvida: Alguém já substituiu/adaptou o sensor de temperatura do motor? qual a substituição a fazer ? Doador fiel e fraterno 147 ?

  • #19
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Turina Ver Post
    ...
    Aproveito pra tirar uma dúvida: Alguém já substituiu/adaptou o sensor de temperatura do motor? qual a substituição a fazer ? Doador fiel e fraterno 147 ?
    Turina, segue o link para o tópico específico...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=temperatura

    Abraço!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #20
    Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Idade
    49
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Mais uma pra galeria

    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Turina, segue o link para o tópico específico...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=temperatura

    Abraço!

    Valeu Soldier, sem querer abusar, e cebolinha da pressão do óleo(não o sensor que faz acender a luz) aquele outro que parece um "bujãozin", tenho a impressão que este tb não funciona direito !! Só original mesmo ?

    ABS.

  • #21
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    ...e é das poucas que tem peças de Niva.

    Cesar
    Poucas que tem peças de Niva?

    Na grande São Paulo, de memória:

    Alternativa 4x4
    Bomer
    Casa do Lada
    Diório
    Lad Peças
    Sarancar

    Esqueci alguma? Não acho que sejam poucas
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #22
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Poucas que tem peças de Niva?

    Na grande São Paulo, de memória:

    Alternativa 4x4
    Bomer
    Casa do Lada
    Diório
    Lad Peças
    Sarancar

    Esqueci alguma? Não acho que sejam poucas
    Gil

    Se compararmos as ofertas para outros veículos........
    E algumas dessas estão inclusive "migrando" para trabalhar com foco em outros carros. A Alternativa 4x4, por exemplo, está "focando" mais em Suzukis.

    Isto é o mercado, Gil.

    Só quis dizer para o pessoal não ser tão intolerante. Claro que isto não quer dizer que não tenhámos que reclamar quando somos mau atendidos.


  • #23
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    ...........Se compararmos as ofertas para outros veículos........
    Quantas lojas vendem peças Suzuki? Pro Feroza (Daihatsu)? E Jeep (Wrangler e Cherokee)?
    Até aqui em Curitiba tem loja de Niva, a RDL (41)3363-0070.

  • #24

    Atacama

    Posso mencionar um boa opção de atendimento:
    http://www.atacama4x4.com.br/
    O Rodrigo é muito atencioso e tem sempre boa vontade de resolver a coisa em termos de peças. Dá pra tentar com ele vez ou outra. O bom é que ele tem também um Niva.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade